Boas Vindas para um Amiga

Cerca de 339367 frases e pensamentos: Boas Vindas para um Amiga

A única desvantagem do louco é de amar um pouco..

Inserida por SITIFANE2013

Alicerce

Não se edificá nada,
sem um solo firme
para cravar o alicerce.

Inserida por salsidc

Tudo na vida tem um propósito. A cada dia construímos a nossa história, linha por linha. Se você compartilha sua história, talvez ajude alguém a espelhar-se na sua e encontrar a própria história.

Inserida por lourdesduarte

...E NA HORA QUE VOCÊ MAIS PRECISAR VAI APARECER UM "AMIGO".
E SE O AMIGO NÃO CHEGAR ,DEUS ENVIARA UM ANJO"
JuhMagdala

Inserida por JuhMagdala

O amor é um sadio e forte laço que nasce e ramifica no coração...

Inserida por AntonioCicerodaSilva

A vida é como um vaso de flores só que sem as flores.

Inserida por meiremoreira

Se sentimos saudades de um lugar em tão pouco tempo depois de deixá-lo, é por que é nesse lugar que nosso coração está.

Inserida por nattanpoire

Talvez estamos todos mortos, em um mundo, no qual tudo não passa de ilusão, e essa ilusão é um imenso castigo.

Inserida por Rahvok

numca fale mal de suas amigas pelas costas porque um dia elas podem descobrir iai elas todas vao se virar contrar vóce, e vóce pode acabar que nem eu solitaria sem nemhuma amiga do lado.

Inserida por danielanogueirarodri

Sou só mais uma alma corrompida .
Perdido em um mundo de demônios.
Lembranças me atormentam.
Memórias me destroem.. Sofrendo em meu quarto vazio; Busco por aquilo que nunca tive.
Sonho e choro... Como um anjo ela vem e me seduz.
Como dizer não quando se deseja? Como saber da verdade?
Um sorriso tão maligno em um rosto tão angelical.
De uma voz tão doce, palavras tão infernais.
Só mostra como sou tolo e ingenuo.
Como uma vez disse Molière "Facilmente nos deixamos enganar por aquilo que amamos".
Se for assim não quero nunca renunciar à liberdade deliciosa de me enganar.

Inserida por Milzi

Arruma um tempo pra mim.
Que seja de bom grado
Que não seja forçado
Um tempo bom e despreocupado
Pra ficarmos juntos em algum lugar deitados
Arruma um tempo pra mim pra nós
Um tempo pra eu poder te ver sorrir
Um tempo pra sermos felizes.

Inserida por MeninoVadio

Às vezes uma idéia simples no momento certo faz mais diferença que um plano minuciosamente elaborado!

Inserida por luizzanete

Muitos que me julgam como um louco, adorariam pode ter minha sanidade !
Por isso agradeço e peço a Deus que ilumine seus caminhos , para que um dia essas pessoas compreendam que louco é aquele que reconhece minha lucidez!

Inserida por JoelCardoso

Eu sou intensa como um furacão. Não tenho tempo para dar tempo ao tempo, se não tem forças para segurar o leme...Navegue de barquinho em águas mansas e sofra as consequências de uma vida medíocre e sem graça.
Agora eu entendo porque todos os furacões tem nome de mulher...

Inserida por Marryas

E se for pra viver um sonho, que ele seja com você.

Inserida por Memories

Perdoe-me o insulto, mas você é uma tremenda cadela. Tudo bem que ficou grudada a mim por um bom tempo depois que ele se foi. E a maior parte do tempo foi a única companheira, mas por que isso? Por que voltar agora? Depois que tudo está em seu devido lugar e os caminhos separados você vem e “Cabum” destrói tudo que esses meses aqui sozinha conseguiram me dar em progresso. Será que é verdade mesmo que você nunca irá embora? Sempre indo e voltando para dizer que não irá me deixar?
—Maldita saudade.

Inserida por TarcyllaOliveira

Ai, tô sofrendo de amor!

E hoje dirigindo pelas ruas percebi os primeiros sintomas; passar por um lugar e lembrar dos momentos q passamos, ir ao lugar onde sempre jantamos, me surpreender a cada dia com seu talento, saber q foi você quem sempre esteve ao meu lado, nos melhores e piores momentos, lembrar o carinho , o amor, os sorrisos, os mimos, as brigas, os conselhos, a sabedoria, a paciência, a dedicação...È sim, to sofrendo mesmo de amor, não por qualquer amor, ou mais um amor, mas sim o amor certo pra se sofrer, e sofrer não por não existir mais amor, mas pelo aperto que da em pensar em ficar longe da representação física dele..
Nem fui e já to sentindo falta do que tive aqui do meu lado, de acordar as 3 da manhã, entrar no seu quarto dizendo que estou passando mal e ouvir sua voz num misto de sono e preocupação dizer:
- Vem cá filha, deita aqui, eu cuido de vc!

Te amo mãe!

Inserida por DumerVentura

E se o mundo não fosse acabar um dia? Perceba que na verdade ele está a acabar a cada segundo que vai escorrendo entre seus dedos. O mundo acaba o tempo todo ao nosso redor. A vida acaba.

Inserida por TarcyllaOliveira

Quero contar um pouco de nós, quero lembrar os bons momentos, quero sorrir e chorar ao contar para os nossos filhos como você me conquistou e como me fez feliz. Quero que eles aprendam a amar, mas não em excesso para que não sofram, também irei ensiná-los a perdoar, pois rancor não nos leva para frente. Quero que eles aprendam que magoar a pessoa que ama é se magoar também e que eles saibam dar valor a coisas simples, pois essa é a formula da felicidade.

Inserida por TarcyllaOliveira

Deus me deu você! Ele tem um plano pra nós, pra mim, por vc! Ah, você já me ensinou tanto, tanto! De onde vem tanto amor? Sim, só pode ser dele, por você!
Mas olha só esse sorriso perfeito, não tem como não te amar, não se dar, não omitir-se! Agora pense, como pode um anjo ser um pedaço de alguém tão falho? Tão pequeno, tão ninguém? Mas eu luto, me aprimoro, cresço e amadureço... Por você! #amor sem mais.

Inserida por msmj