Boas Vindas para um Amiga

Cerca de 352480 frases e pensamentos: Boas Vindas para um Amiga

Goste ou não, todas as pessoas que cruzam nosso caminho, são necessárias para nossa evolução. Por isso peça à Deus sabedoria para conseguir aproveitar o bom mesmo do que é ruim.

Reflexão é a capacidade de pensar melhor, e a Filosofia no proporciona isso.

As pessoas nas quais têm medo, a melhor coisa é se preparar.

A melhor coisa é termos desejos do que prazer, afinal, prazer dura apenas segundos e desejo pode até durar a vida inteira.

Pessoas boas só sofrem não por que se acham bestas, mas por serem verdadeiras e isso incomoda quem vive de mentiras!

Não precisem que todos te adorem, apenas algumas boas pessoas.

Temos que nos lembrar dos bons tempos, dos bons momentos, e vamos terminar assim, com as coisas boas.

A Cada novo ano somos fartos de boas atitudes, de novos planos, novas histórias... Sendo que esses presságios funcionam como um combustível para nós humanos: Tomamos uma injeção na veia em busca de renovação ou algo que nos projete a um novo sentido para seguirmos em frente, algo para consolidar nossa existência e almejos. De nada vale toda a energia direcionada para objetivos infundados ou mascarados. As pessoas estão cada dia mais distantes de si mesmas - 'da realidade, da moral, do caráter e seus princípios'. Princípios básicos de bom senso foram deixados para trás e a cada dia estão mais escassos. Certos de que, desde o inicio do planeta, somos divergências ambulantes, afinal, temos o livre arbítrio que nos foi confiado, seja pela cobiça, desejos, raivas infundadas, ódios amargurados.
A Questão de tudo isso é: A que ponto estamos nos sabotando nesse jogo? A que ponto podemos ceder para não nos tornarmos mais distantes de nossa real essência. A que ponto vale inflar e exaltar o fajuto ego para não sermos influenciados pelo que o mundo está se tornando: Relacionamentos descartáveis, pessoas vazias, a banalização do sentimento alheio. Situações expostas às feridas diárias causadas pela prepotência nesse longo jogo que é a vida. Vale a Reflexão.
Guilherme Teixeira

Há pessoas que querem puxar o seu tapete, pois além de serem má, não querem te ver bem.

Há outras que, por serem boas, até te querem ver bem, mas nunca melhor que elas.

Mas, ainda, existem outras que estão dispostas a lhe estender o tapete vermelho, e se alegrar por você estar,
e se manter de pé. - Por serem de Deus!

Traga para perto de ti pessoas que te fazem sentir bem e que te entregam boas energias.

As pessoas de corações escuros tendem a rodear as pessoas de corações bons para machuca-las e leva-las consigo para o lado obscuro delas. A única forma que temos de nos defender é mante-las distantes do nosso convívio.

⁠Fui buscar em minhas memórias
As boas as ruins emocionantes oque deu certo ou errado
Meus erros minhas falhas e meus pecados
Entendi que em todas essas memórias a única pessoa que está em todas elas... sou eu...

⁠As vezes se faz necessário mostrar versões ruins de nós mesmos, para que as boas sejam valorizadas.

O mundo está cheio de coisas boas e também malignas.

Tekken: Bloodline
1ª temporada, episódio 1.

Não tenha medo de ser outra pessoa. Tenta enxergar as coisas boas que você fez. Ame o seu passado, mas siga em frente.

A felicidade vem das boas ações. Más ações geram sofrimento.

Às vezes, pessoas boas são arrastadas para situações que se tornam ruins.

⁠Boa Noite!

Aquieta o teu o coração, Deus está cuidando de tudo. No tempo certo tudo se cumprirá. Coisas boas irão acontecer. Creia, Amém!

Bom Descanso!

Em vez de se preocupar com o futuro, pense nas boas memórias que teve com ela.

Não perca tempo remoendo as coisas e as pessoas que lhe fizeram mal. Invista tempo recordando as coisas e as pessoas que lhe fizeram bem.