Boas Vindas para um Amiga
Dentre as coisas que o Pôquer ensina, uma delas é que há um risco muito grande de se colocar tudo a perder mesmo quando temos o de melhor em mãos. Portanto, esteja preparado.
Desejo-lhe que hoje seja um daqueles dias em que você se apaixone pela vida e celebre por estar vivo.
Que coisas muito boas lhe aconteçam e, quando acontecerem, não duvide de que você as merece.
No final de uma vida, ou próximo dela, todos nós iremos perceber que aquilo que vivemos, foi muito mais simples e descomplicado do que achávamos que seria quando éramos jovens.
Desta forma entendemos agora o quanto perdemos tempo com o que nada nos acrescentou, e isto ainda nos tirou o prazer que teríamos tido com ações mais importantes.
Tentávamos criar, ou até criávamos, situações inusitadas, porém para isto sacrificávamos outras imprescindíveis.
E estas foram irreversíveis, nos privando de uma história diferente para nossa existência.
(Teorilang)
Quero ser pra vce um homem q procura, pois pra mim, vce é a mulher que desejarei ter a meu lado. Bjs.
A uma certa altura, um segredo como esse acaba sendo irrelevante. Mas não o fato de que você o guardou.
Se preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por voce, seria um imenso xradreizinho!!!
Não me curvar aos ídolos, não faz de mim um justo. Anunciar Tua verdade não faz de mim um digno. Pois sou carregado nos ombros da Tua misericórdia, e só assim sou levado aos portões do céu. Me afogo na Tua graça!
"Haverá um dia em que o mundo saberá o AMOR que por você tenho. Sem medo... Sem vergonha... Sem ressentimentos... Sem culpa... Sem mágoas... Apenas AMOR... Felicidades... Desejos... Realizações.
Haverá um dia em que TE AMAREI por completo!!!"
Amor e vida só um
No amor não existe sorte
Pode ate se apaixonar
Se mudar para outro norte
Amor verdadeiro e a vida
Só se acaba com a morte
Loira na Enchente
Em um dia de chuva e de alagamentos, um rapaz disse para uma loira.
- Moca, a enchente vai levar o seu carro!!!
Fique de olho. Não dá pra bobear com um temporal destes.
Sem perder a tranquilidade e achando-se muito esperta, a moςa respondeu para o sujeito:
- E vc acha que eu sou Loira burra, é?
Não vai levar meu carro não, seu bobo!!!
Já tinha pensado nisto. A chave está aqui comigo!!!
PS: Viu só Loira, virei um apreciador de piadas de Loiras em tua homenagem, hahaha...
A certeza para um bom resultado de um projeto colocado em prática,chama-se planejamento,quando é feito um planejamento minucioso e levado em consideração alguns fatores, sejam eles favoráveis ou desfavoráveis, tudo isto junto tende para um resultado esperado sem riscos.
Garoto capricorniano, por dentro uma criança por fora um palhaço, na realidade ele tem uma tática para ficar feliz, era pegar a dos outros, por esse motivo sempre fazia palhaçadas.
Uma mensagem dizendo : " oi, como está?!" Seria um belo motivo para insistir em você.
Um sinal, uma mensagem, um gesto , às vezes queria ler mentes para compreender se devo seguir em frente. Seu silêncio deve ser um sim, aliás ele sempre foi um sim?!
02:53 22/09
Sim eu vou fazer um brinde, vou celebrar a vida, deixar correr solto o sol na minha alma. Não peço e nem quero sua opinião, vou fazer de verdade o que acredito.
Cartas para Antônia
Algo bonito, um milagre mesmo acontece quando você conta uma história diferente para você mesma.
Cartas para Antônia.
Quando penso que estou começando a deixar de pensar tanto em você,
Vem um momento que me faz mudar de ideia, e me prega uma peça..rs
Hoje pensei ter visto você, por algum motivo por um curto tempo coração até bateu forte,
Mas quando olhei de novo e vi que não era, ele de certa forma acalmou,
Sério, queria que tivesse realmente sido coisa de momento,
Apenas aquela sensação depois do sonho,
Mas, não foi assim,
E mesmo depois de dias só de pensar ter visto você coração acelerou,
Então não foi coisa de momento.
E você consegue uma paz, você descobre que contemplar é um belo presente de Deus. Você ouve sons, sorrisos... Você começa com a tarde e sem perceber recebe a noite mais linda. Ela é inteira somente sua. Você sente o aroma do café, vê o motoqueiro entregando surpresas. Carros de todas as cores. Na caneca amarela você toma seu café quente, você ouve músicas, escreve poemas, você está só, mas tem sua companhia.
Você percebe que alguns presentes chegam por você mesma, que você pode escolher. De tudo, o mais bacana são sempre as escolhas.
Você se divide pra você mesma, afinal você pode escolher.
Cartas para Antônia.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
