Boas Vindas para um Amiga
Os alvos das boas ações, escolhas, atitudes e decisões recompensam a alma amiga do bem e afastam os piores inimigos.
Caminhar sozinha? Apenas não consigo. Sua mão me ajudava, me levava a querer mudar, ser melhor, era o meu sustento, o meu renovo. A cada passo que dávamos juntos, me sentia cada vez mais forte, cada vez que olhava fundo nos seus olhos podia ver a verdade e o amor que me fortaleciam, em cada abraço sentir o calor do seu amor, em cada sorriso, a felicidade, em cada gesto sua vontade.
Hoje levo comigo a saudade dos momentos de amor, carinho e felicidade, sigo calada, meus olhares falam por mim, sigo outro rumo, uma nova direção, vivendo e aprendendo com o coração. Não posso negar, o amor ainda está aqui, te levo comigo, nos meus infinitos pensamentos, pensando que tudo que vivemos foi uma linda história de amor.
Você tem que entrar na arena da batalha diabólica armado apenas com amor, fé e o poder de Jesus Cristo.
Dias dezoito não me fazem bem. Não me trazem paz, e muito menos boas lembranças. Dias dezoito me trazem saudade, me trazem lágrimas, me trazem lembranças de um perdido que jamais eu encontrarei. Esses malditos dias dezoito, sempre trazendo chuva pro meu dia ensolarado, sempre me dando remorso, sempre desabando o que eu lutei pra reconstruir
E nessas idas e vindas da vida que sem perceber um certo alguém fecha uma ferida que um outro alguém resolveu fazer...
A vida é um cenário de idas e vindas, com elencos rotativos, de dramas e comédias, onde atores e atrizes, num papel real, constantemente entram e/ou saem de cena, mas o espetáculo nunca se finda.
E assim é a vida, de idas e vindas, um vai e vem constante que exige inteligência emocional para enfrentar os desafios.
Somos capazes de vencê-los, para isso a escolha é: avançar, conquistar e vencer!
A vida é feita de idas e vindas. É como se fosse um baile de máscaras, você encontra breves emoções. Porque assim como as máscaras, tudo não passa de uma farsa.
A vida é feita de partidas e chegadas, encontros e desencontros, idas e vindas... Assim é a vida. Um eterno ouroboros girando loucamente num espiral sem fim. Chega a nos deixar tontos.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
