Boas Vindas para um Amiga

Cerca de 360978 frases e pensamentos: Boas Vindas para um Amiga

⁠Um homen que quer comer não tem medo de sujar o avental.👎👽

Inserida por giovana_drielle

Um homem deve fazer o que um homem precisa fazer.

Inserida por BahPoiiTis

⁠A loucura de um olhar é aquele que não consegue ver o que tanto o observa
É a palavra que o deixa cego, o toque que o deixa arruinado de raiva
É a vida que é vida, é a voz que nunca se cala, é um frio que o arrefece,
É a loucura que o enlouquece de não saber o que o amotina,
É o que ele sempre quis a ferida que sempre sentiu a de uma vida perdida….

Inserida por rute_lyan

Não quero um peixe,quero saber que direção fica o lago!⁠

⁠Ninguém é infeliz em um relacionamento,oque existem são pessoas que não sabem ser felizes sozinhas

⁠O homem pode não ter um centavo no bolso,mas se tiver PALAVRA,ele comprar em qualquer lugar.

Inserida por gleno_silva

⁠Morrer e Viver!

Morrer! Todos vamos morrer, é um processo natural da vida, a diferença é o que deixamos, mas não falo de heranças, bens materiais, falo de história, obras e saudade, falo das escolhas que fizemos nessa curta vida que um ser maior nos proporcionou passar um tempo, por menor que ele seja é possível fazer muito ou pelo menos algo que seja lembrado, nada de impossível ou fantástico, apenas que marque sua passagem nessa odisseia chamada "VIDA" algumas pessoas precisam apenas uma atitude para serem lembradas para sempre, não é tamanho do feito que nos eterniza, mas sim, o quanto ele foi importante, temos a escolha de passar a vida assistindo, ser coadjuvante, ou fazer parte como ator principal. E o que importa tudo isso se vamos morrer? A resposta está no texto e na razão que cada um entende por VIDA.

Inserida por RenatoJaguarao

⁠A fé é apenas um gatilho que inicia nossa busca pelo conhecimento, a filosofia apenas busca deduzir racionalmente as percepções de nossa fé, a experiência debilmente valida ou não nossas deduções filosóficas e a ciência apenas serve para frustrar nosso imaginário infantil.

Inserida por jjmoura

⁠Em um mundo de luz, ter energia é fundamental.

Inserida por AdrielLucasVolovitch

⁠Um Ato Gentil De Verdade Sempre Gera Mais Gentileza

Inserida por Apollo357

⁠É bom ter um namorado.
Você, sempre que quiser tem alguém para contar fofocas, segredos e ficar tranquila." Ele não contará para ninguém" Porque ele não te ouviu mesmo RSRS,,,,,

Inserida por YALODOSSY2

Eu perdi o interesse quando percebi que qualquer um te conquista

Inserida por moises_d_costa

⁠Se o Brasil fosse um saco de feijão, os políticos seriam os carunchos!

Inserida por JairLorenzettiEco

Um verdadeiro Líder tem o desejo de Servir e não de Dominar
⁠

Inserida por FAZ

⁠Se o Brasil fosse um cachorro de rua, os brasilenses seriam as pulgas, os cariocas os carrapatos e o funcionalismo público seriam os bernes!

Inserida por JairLorenzettiEco

⁠"Não seja um número, gere um legado em prol da humanidade."

Inserida por JeffersonRodrigues

⁠⁠⁠Um bom dia preenchido da luz do Devino Pai Eterno. Amém!

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠Aos poucos, o homem vai deixando de regar suas flores e acaba priorizando um espaço onde as dúvidas, permanecem envoltas em uma escuridão perigosa.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

⁠“Não quero muito da minha vida, quero apenas aquilo que um dia desejei e tentei alcançar e se for por merecimento. Assim é a minha vida, pedaços de amor prontos para formar o mosaico chamado família”.

Inserida por nivaldo2021

⁠“NERD é um indivíduo intelectual e solitário, mas na sua simplicidade e timidez pode proporcionar o bem estar coletivo pela sua criatividade”.

Inserida por nivaldo2021