Boas Vindas para um Amiga
Eu Afirmo! Eu só tenho boas recordações, pq as más eu considero aprendizado, e vc me ensinou tudo o que uma pessoa não deve ser na vida e o pior, eu aprendi, por isso não me recordo de ti. ;)
Notei incólume a principal parte do cérebro, justo aquela onde se alojava as boas lembranças, os aprendizados, os fatos marcantes, as doces-amargas saudades, as referências da vida, os exemplos, minha cultura, os amigos e tudo mais que eu acreditava, ou seja, tudo que nos resta, órfãos que somos de saber o que nos espera para o amanhã.
Pesquei que a vida me trata da forma como eu me trato. Quando eu sou bom pra mim a vida me traz boas coisas, boas lembranças, bons momentos e boas pessoas. É bem esse lance aí de não transferir aos outros a responsabilidade de te fazer feliz 😀
Seja a razão pela qual as pessoas acreditam em almas bonitas, corações gentis e boas energias.
Nunca deixe de ser uma boa pessoa.
Os antigos, por certo, inventaram as boas maneiras e o "puxar assunto" sobre a previsão do tempo, para que os momentos de desconforto que sentimos ao nos encontrarmos com pessoas inidentificáveis, passassem de forma indolor.(Walter Sasso)
E quando eu entendi que, quem me perde, perde tudo. Você ficou sem nada! Nem todas as boas lembranças, os sorrisos, o amor vivido, vai de fato preencher o seu vazio.
Não deixe pessoas boas e que fizeram a diferença na sua vida , ir embora, mas se não for a vontade dela permanecer, não peça explicações , deixa ela ir .
Frases do vini
09/05/2024
Se o seu coração está cheio de coisas boas, não hesite em compartilhar, agora, se está cheio de coisas ruins,você precisa de ajuda, procure um especialista.
Jesus!
Em todas as fases da sua vida, sejam elas boas ou ruins, caindo ou se levantando. Como de costume, vão falar de você.
Exitem muitas pessoas boas no mundo e essas pessoas são perseguidas por pessoas ruins.
A escuridão se incomoda quando você é luz
Hoje queria tanto falar sobre coisas boas, bonitas, proativas, estimulantes e sonhadoras mas, só escuto o silêncio dentro de mim.
O importante que existe a esperança do amanhã.
QUERIDOS
Demétrio Sena, Magé – RJ.
Por tantas boas lembranças
no coração e na mente...
com tanta saudade boa
que nos conforta e compensa...
Quem um dia foi presente
ainda está entre nós...
se transformou em presença.
Só uma boa ideia não é certeza de uma estrada sem espinho, imagine quantas boas ideias, já ficaram pelo caminho.
Cuide da sua fé e alimente sua mente com coisas boas, sem dar legalidade ao que não merece. Cada ação é uma semente, e o que você colhe reflete o que plantou. Eleve seu coração ao que é eterno; as coisas visíveis são passageiras, mas o que é invisível permanece para sempre.
Portanto, fixemos os nossos olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é temporário, mas o que não se vê é eterno."* (2 Coríntios 4:18)
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
