Boas Vindas para um Amiga
Tudo começa no pensamento. Então, assim que acordar, respire fundo, faça uma prece, mentalize um dia de luz, de paz, de amor, um dia produtivo e leve e atraia boas vibrações e energia positiva para a sua vida.
O maior requisito para advogar é a paciência.
Para advogar tem que adquirir um diploma de paciência. Justiça morosa – cliente cobrando diariamente. Ficar atento nos prazos processuais. E sem contar que ao final da demanda é uma luta para ter os honorários quitado.
Advogar é uma arte que é transformada em teatro. Você chora quando a causa não foi favorável, você fica super alegre quando ganha a demanda. Olha se não tiver muita paciência e melhor procurar outra profissão.
Há pessoas que seguem um líder pelas suas causas em prol do bem comum, já outras preferem seguir e até se tornar o reflexo de parte de uma sociedade egoísta, egocêntrica e preconceituosa, onde o falso moralismo impera criando falsos valores amorais sem cognição da realidade que habita e total falta de empatia pelo próximo.
Depois de um dia turbulento e cansativo tudo que a gente precisa é de paz para descansar o corpo, recuperar a força, revigorar a alma e renovar a esperança. Boa Noite!
O para brisa de um carro é maior que o retrovisor, porque o caminho á sua frente é mais importante do que aquele que ficou para trás. Pensando sobre isso é sempre divertido fazer o impossível e correr atrás do irreal. Por isso que o foco no objetivo se torna um hábito, um hábito que centralizara a força para lutar e que utilizara a determinação para vencer. Você pode chegar onde quiser, basta manter o foco e a disciplina. E não se remoa esperando o futuro paraser feliz, faça do seu presente a sua alegria.
Somos um nano ciclo do crônos!
Somos exato momento em algum momento de cada vida.
Somos um eterno, inaterno pra querer eternizar.
Somos um montante só, de poeiras cósmicas.
Deus é malandro, inventou lúcifer, satanás, pra se auto promover e valorizar-se!
Um logo específico de merchandising de culto ao ego pra dizer que é bonzinho.
Uma cauterização lobista pra ser mais enfático cartelismo cartesiano.
Tá pensando o quê, que você tá no spa? Que você tá na Disney? Tá achando que tá vivendo um reality? Isso é a realidade!
Amores não superados são como pedriscos no sapato. Não é uma dor insuportável, mas é um incômodo recorrente. Às vezes, caminhar descalço por um tempo é uma boa escolha.
Porra velho!
Têm um cara na net que é fodástico, Eduardo Marinho, fala o que pensa, sem medo das repercussões.
Hoje assistia um short no face ,sobre a sociedade e seus delírios de grandeza, e , de repente percebi como a sociedade te trata, nos trata, somos somente rótulos, propaganda ambulante, somos julgados pelo que usamos e como nos vestimos ou qualquer outro atributo que te coloque acima dos outros, sem importar se isto é a realidade ou um estereótipo.
Como somos recebidos ao chegarmos? Se de BMW ou a pé? com um tênis de marca ou descalços? Pouco importa o conteúdo, o que você tem para falar, ou para ouvir, simplesmente você é um outdoor e será recebido de acordo com seus adereços, seus enfeites.
Na verdade só vão reparar se você chegou se ao chegar estiver nos extremos, bem ou mal arrumado, fedendo ou Perfumado, ou se acasofor uma celebridade, tiver um algo em algum lugar, tiver milhões de seguidores mesmo que o que tenha pra dizer não valha a pena ser ouvido, caso contrário estarão tão ocupados em seus celulares que nem notarão sua chegada.
Então percebi que para ser você precisa aparecer, caso contrário você é irrelevante, quantas vezes você se viu falando sozinho? tudo que disse nem ouvido foi? quantas vezes você deixou alguém falando sozinho porque não ouvia o que era dito?
Apesar da prisão que todos se meteram, no mundo paralelo, a vida continua, e muito rápido por sinal, aqui fora, em um mundo onde ninguém se olha, ninguém se fala, quase ninguém mais se conhece, apesar de conviver embaixo do mesmo teto. Precisamos voltar às origens, às cavernas, nos reconhecermos, olharmos nos olhos como antigamente,nos reunirmos.
Enquanto você mergulha em um mundo que não existe, somente nos seus desejos de grandeza e projeção A VIDA se vai.
Não sei de onde veio mas uma frase me acompanha já faz alguns dias:
" Eu aqui,sentado na janela,olhando para fora, não percebi que nada passa,tudo fica,quem passa sou eu"
"Melhorar é um processo constante na vida pessoal e profissional. Pequenas mudanças levam a grandes resultados."
O que é a família? Ela é uma base de treinamento para o coração. Ela é um
lugar onde você treina seu coração para amar.
Quem quer obter lucros sem querer aprender, sem se preparar e ser muito apressado
Está fadado a uma futura ruína e muitas vezes sem preparação para um recomeço.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
