Boas Vindas para um Amiga
Porque as pessoas sabem reclamar, mas poucos ajudam a mudar a realidade com apenas um apoio a favor da questão de progredir a ideia.
Ninguém vive sem um passado. Mas do seu passado só quero uma coisa, que vc avise a ele que teu presente é meu e o futuro é nosso e construiremos juntos.
Quis me fazer um poeta!
Citei frases, promovi rimas e estrofes, e nas junções silábicas, formei palavras em forma de prosa e versos.
...e compreendi, sou apenas um recitador dos poetas.
"Vai ter momentos que vai ser a ultima mensagem é ninguém vai saber ..
ou ate mesmo um ultimo abraço ..
Será que estamos preparados pra da o ultimo adeus 😪😭"
Um dia perguntei a mim mesma, onde me deixei e a melhor resposta foi não sei, o mais importante é que agora vou me reencontrar.
a deficiência não atrapalha você alcançar seu talento, pois Deus ele sabe o sonho de cada um de nós.
Não quero dramatizar e fazer os problemas um buraco sem saída. Sim procurar um caminho para resolver o problema
As férias são um momento crítico da minha solidão.
Buscar formas de passar o tempo, a música, a alimentação, exercícios físicos, uma hora tudo cai por terra.
Mesmo com meus pais a minha volta me dando apoio, eu sabia que uma hora eu ia ceder de novo.
Quando estou sozinha em meu quarto, tudo começa a ser difícil de enxergar, o coração acelera, a ansiedade toma conta, eu não recebo mensagens, quase não tenho amigos, e os poucos que tenho, as vezes tenho muita dificuldade em manter uma conversa agradável.
Eu já sabia que as férias seriam assim.
De qualquer forma eu também não gosto de ir a universidade, me sinto vazia da mesma forma, a não ser por ele.. sim, Ele.
Eu ainda.. Meus sentimentos estão todos naquela caixa, a esperança aprisionada esperando por sua vez. Com certeza mais uma decepção. Mas antes decepção a não sentir nada, estou certa?
Queria alguma razão para viver, o veganismo já não é suficiente para tal. Já não é mais meu objetivo de vida, mas sim uma obrigação. Falta algo como sempre.
Tome Nota!
Não tente DESTRUIR sua família, tentando CONSTRUIR um novo relacionamento. Quem planta o mal colherá apenas RUÍNA.
O que nós chamamos de realeza é, acima de tudo, um estado de alma. E Pelé leva sobre os demais jogadores uma vantagem considerável: a de se sentir rei, da cabeça aos pés. Quando ele apanha a bola e dribla um adversário, é como quem enxota, quem escorraça um plebeu ignaro e piolhento.
Nota: Trecho da crônica A realeza de Pelé, publicada na revista “Manchete Esportiva”, em 8 março de 1958.
...MaisAo longo da vida aprendi que o passado é referência, o futuro um mistério;
E o presente é você em minha vida.
Que os ventos do ano que passa carreguem consigo os medos e incertezas e renove a esperança de um ano promissor cheio de saúde, alegria e prosperidade. Paz no coração, sorriso na alma e amor nos olhos.
Arrisque! Ouse! Viva o presente! Nossa passagem por aqui é "um piscar de olhos" e logo mais só restarão lembranças. Cabe a ti transformar tuas memórias em fortalezas. Receba!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
