Boas Vindas para um Amiga
Moralmente, as pessoas não são boas, porque, não se importam em ser. Más, querem ser tratadas bem a todo custo.
As pessoas pelo mundo inteiro passam por algo em suas vidas que as fazem mudar sejam elas boas ou ruins, todos criam um escudo sobre si dependendo do que passou, para se protegerem ou evitar algo, criam padrões para as suas vidas que as mantém salvas de si mesmas, de um colapso ou de pessoas do exterior que não fazem parte do seu círculo o bullying praticado em vários locais do planeta é o que mais afeta as pessoas, e cada uma reagirá de uma forma, sofrem racismo, ou ataques de pessoas que não aceitam as escolhas das outras, o mundo vive com medo daqueles que acham está no topo da cadeia alimentar se consideram os alfas, mas saibam que estás pessoas são as mais fracas que existem não tenham medo de expor quem vocês são, suas ideias, não se calem para maldade, reajam de tal formar que os calará e mostrar para eles que eles sempre estiveram errados e que todos são capazes de algo na vida!
Inevitavelmente o que nos salva é essa luz que vamos captando das memórias,das boas gargalhadas,das melhores amizades,do carinho espontâneo,dos abraços sinceros...
que as vezes mandam embora dores que nos pareciam incuráveis.
Quanta gente nos florescem
"em paz",nos brindam com sorrisos...
São a própria luz nos iluminando a vida.
Quanta gente cruza o nosso caminho, para fazer do nosso coração,
um cantinho sagrado,onde só cabe amor.
A essa gente de alma linda,de sentimentos doces,eu só agradeço,
por ter me dado a graça de conhecê- los!
Lanna Borges
Reg.esc 13122018
Sabia que com o tempo as coisas boas viriam; belas, tranquilas, calmas, serenas. Tudo no seu devido lugar, tudo ao seu tempo. É compreensível o nosso despreparo e afobamento, mas é bem mais bonito a nossa fé e coragem pra entender que vida é bonita demais, e quer nos encher de belezas aos poucos. Isso é pra gente entender que nada vem pronto, e que nossa felicidade somos nós mesmos quem moldamos.
Ricardo F.
"Se você gastar todas as suas energias para as coisas boas, não terá forças nem tempo para as coisas más."
Diante de tantas coisas que nos acontece diretamente ou indiretamente, coisas boas e ruins, experiências boas e ruins, ganho ou perda, tudo isso é sinal que estamos na terra dos viventes, e a força necessária que precisamos para enfrentar os momentos difíceis e de confronto psicológico, está em Deus! Ele é a Nossa Força que nos permite suportar os dias difíceis, e avançar com o escudo da fé.
Nossas decisões são boas quando são guiadas por Deus, nossas decisões são doces quando são regadas com amor, nossas decisões para serem justas tem que ser construídas pensando em todos, e em especial para os mais favorecidos.
Responsabilidade pessoal...
A vida está cheia de coisas boas e ruins.
Nós fazemos nossas escolhas amém?
Pense nisso...
Pr Valdemar Fontoura
Todas as alegrias são boas;
Mas igual a quem vem de Deus,
Não tem igual!
Ela possui a força que nos sustenta;
Nossa alegria só será plena
com Deus no coração!
Que as flores de setembro despertem a vida para o florescimento das boas ações.
Sejamos pétalas a espalhar beleza e delicadeza por onde for.
No mês da Primavera que o amor desabroche nos corações e a paz na alma seja como cama recebendo as cores dos bons sentimentos que vão fluir e setembrar carinho pelo ar !
Fases: não podemos ignora-las, elas vem e as vezes nos pegam de surpresas, trazendo situações boas e outrora ruins. O que podemos afirmar mesmo é que existe fases na nossa vida que são inesquecíveis, tornando-se experiências que tenha a certeza, lá na frente te ajudará de alguma forma. Então não se preocupe isso que você está passando é apenas uma fase; E fases: "São como o vento forte ele chega, mais não dura para sempre."
Vivo cada dia como se fosse o último.
Dessa forma consigo aproveitar e usufruir das coisas boas que a vida me oferece.
Da saudade guarder somente as lembranças boas... Do presente viva intensamente... e do futuro aguarde logo chega!
Shirlei Miriam de Souza
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
