Boas Vindas na Escola
Quando esquecermos as diferenças e tomarmos boas atitudes individualmente pensando no Mundo como um todo, como nossa casa, e respeitarmos todas as culturas, etnias e religiões, evoluiremos em décadas,o que precisaríamos de séculos, encontraremos tempo de paz, equilíbrio ambiental e climático e sem dúvida, representaremos afinco a única espécie racional.
Tudo na vida é passageiro. O que ficam são as boas atitudes, a mão estendida, os sorrisos dados, os abraços compartilhados, o carinho despendido e o amor que nos move. O resto não importa muito, na maioria das vezes são só banalidades...
"...e para cada uma má ação, duas boas ações.
Pois, o nosso mundo pede:
-Equilíbrio! Equilíbrio! Equilibrio!
☆Haredita Angel
Então o Senhor Deus fez nascer do solo todo tipo de árvores agradáveis aos olhos e boas para alimento. E no meio do jardim estavam a árvore da vida e a árvore do conhecimento do bem e do mal. (In ORIXAS e essência divina , by Cris)
Palavras verdadeiras são sempre... acompanhadas de boas intenções, a grosso modo; se tornam fortes tensões.
Viva intensamente a cada dia sem se arrepender de nada.
Só assim terá boas histórias e lembranças pra recordar.
Quando você amadurecer, mas só apenas quando você amadurecer, você fará coisas boas e certas mesmo que não haja recompensas. Mesmo que não haja reconhecimento. Sem mais.
Os ponteiros do relógio que levam
As boas horas do nosso bem viver
Também assinala as que elevam
E retine no tempo, pra sorte saber
No mundo existem dois tipos de pessoas: as boas e as ruins. As boas me ensinaram muito, mas as ruins me ensinaram a ter sede de vitória.
Se for pra parecer uma bobona apaixonada,que seja pela vida e todas as coisas boas que ela proporciona.
Bom dia...
Que venha cheio de alegrias, e que nos surpreenda com boas surpresas. Que o toque das mãos de Deus esteja presente todo o tempo, desse novo dia que nasce. Que encontremos em cada olhar, a paz que tanto precisamos. Aquela paz tão gostosa, que só com Deus em nossos corações, com certeza vamos encontrar!
Saber Semear...
• Escolha boas sementes;
• Prepare a terra onde irá semear as suas sementes;
• Pesquise a melhor época para semear;
• Cuide regando, nutrindo com carinho e atenção;
• Proteja-as do excesso de sol, mas não deixe que lhes falte calor;
• Livrai-as dos predadores. E acredite haverá muitos;
• Ao florir que o vento e os insetos polinizem com carinho;
• Quando frutificar proteja seus frutos de lindos pássaros para que eles não os danifiquem;
• Não tenha pressa, aguarde o tempo certo da colheita;
• Não danifiquem os galhos, pois ainda muitos frutos lhes darão;
• Acondicione os frutos com carinho;
• Guarde as melhores sementes para a próxima safra.
• Boa colheita!
'NÃO DESISTA!'
Não desista das estrelas quando elas se forem,
tudo ficará bem!
Insista nas boas lembranças dos tempos de outrora,
das brincadeiras atravessando ruas,
lagoas.
Não adormeça os lugares que se vai tão facilmente quando se estar triste,
faz parte viajarmos distraído respirando o ontem...
Não desista dos novos amores que baterão a velha porta empoeirada,
abra-o sem medo de ser feliz.
Não esqueça dos rastros perdidos na chuva ou dos pingos molhando o velho espírito,
as flores na varanda podem já não ter tanta importância,
mas elas continuam exalando vida,
abraços...
Não seja tolo confinando mágoas no escasso tempo,
ele é verdadeiro em curar dores,
angústias,
sofrimentos.
Seja fã dos temporais,
não pelos fortes ventos ou a violência dos estragos,
mas pelos rastros das aprendizagens,
ensaios...
Experimentar tudo na vida é bom.As coisas ruins me ensinam a viver.As coisas boas me mantém viva!!! Assim ambas são fundamentais. Ás vezes precisamos afundar na dor, para então assim reconhecer a felicidade quando elas nos alcançar, as experiências no tornam forte, e só o tempo é capaz de curar velhas feridas. O tempo possui seu próprio caminho e para cada pessoa ele é diferente, leve o seu tempo, não apresse o que não é possível apressar, seja fiel mais a si mesmo do que a qualquer pessoas, pois no final, na maioria das vezes, a nossa consciência é tudo o que nos resta. Não se molde ao que esperam de você, se molde ao que você deseja, parece um tanto egoista dizer isso, mas você sempre será a única pessoa 100% ao seu lado, sendo assim nunca desista da sua essência, para tentar agradar alguém. Experimente, viva, vá conhecer o mundo, essa dor que hoje habita o seu peito há de passar, no tempo certo, não tenha pressoa. As coisas acontecem por uma razão, no momento certo de acontecer. Permaneça forte, continue caminhando, essa estrada a te de levar há algum lugar, mas o segredo que muito ignoram, é que a verdadeira magia não está onde você quer chegar, mas no caminho que você percorreu. Então continue, mesmo que seus pés falhem, mesmo que sua mente se recuse, continue porque o que você procura vai achar na jornada, ainda que você não se dê conta disso e permaneça olhando para o horizonte buscando o fim da linha. Não desista, não por eles, mas por você, não desista nunca de você!
#historiasquevouvivendo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- Boas Férias
- Coisas Boas da Vida
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
- 52 frases de Natal engraçadas que garantem boas risadas 🎅🤣