Boas Vindas na Escola
Faça do seu dia a dia um percurso sistemático de boas ações e toda sua confiança deposite em Deus. “Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder.” Ef 6:10
Ainda faltam 45 dias de 2017, entretanto já desapontam planos e expectativas de profícuas realizações, muito desta prematura ansiedade por dias supernos, aparentemente seja pertinente a complexa e árdua situação de inseguridade instalada em nosso País que evocam a sensação de inoperante, sem uma perspectiva de resolução promissora.
Em meio a este embaraço e de duvida, sobre o futuro, devemos buscar a palavra do Senhor. Aproximar-se de Deus cada dia é o segredo para vencer todos os desafios da vida. Foi assim com o passado, será assim conosco no presente. “Entregue os seus problemas ao Senhor, e ele o ajudará; ele nunca deixa que fracasse a pessoa que lhe obedece.” Sl 55: 22
Em todo tempo Deus deseja que entreguemos nossos caminhos e planos a Ele, mas frequentemente persistimos a suster por nossas forças. Memorize este versículo: Consagra ao SENHOR todas as tuas obras e os teus planos serão bem-sucedidos. Pv 16:3
Enfim, chame Deus para gerenciar seus planos, e nada nem ninguém irá malograr seus projetos! Amem.
Um mundo em que as pessoas são boas, doces, sensíveis... Um mundo em que as pessoas são sinceras, cheias de empatia... Um mundo em que as pessoas realmente se importam umas com as outras... Um mundo de compaixão, de solidariedade... Um mundo onde as pessoas agem com a preocupação de não machucar ninguém.... Um mundo de respeito e confiança.. Um mundo de reciprocidade.. Um mundo em que as pessoas acreditam com o coração.. Um mundo de pessoas que sonham, que se doam... Um mundo de amor e carinho. Esse mundo só existe na minha cabeça. Cheguei à conclusão que eu vivo num universo paralelo. E é por isso que eu sempre me ferro.
não acredito em “escolhas ruins” ou “escolhas boas”, mas sim em “renúncias”.
a vida nos apresenta oportunidades maravilhosas, mas nem sempre podemos aproveitá-las todas na sua plenitude que merecem.
então melhor renunciarmos a algumas para termos as outras por completo.
O intrínseco entre a realidade e o surreal é desconhecido, por isso existem as emoções, boas ou ruins nos permitem experimentar as duas dimensões.
Acredite ... a vida é uma troca constante ... você faz coisas boas, você recebe coisas boas!!! Talvez não imediatamente ... mas você será rodeado de bem aventuranças!!!
Reflita sobre as coisas boas..
Faça coisas generosas..
Diga para as pessoas que você as ama..
E sempre esteja presente!
Amizade!
O que é amizade é um laço de ternas compaixão que fazemos com pessoas boas que querem o nosso bem tenha em mente que essa amizade que construímos juntos durara pra sempre jamais esqueceremos alegria que tivemos juntos seja como foi e onde foi em algum lugar desse Brasil a fora e estaremos sempre unido pela amizade.
minha memória é lindamente seletiva... temos pouco espaço então guardamos apenas as coisas boas; mas.... elas precisam existir para serem lembradas
Aproxime-se de pessoas que te inspiram a realizar coisas boas, pois coisas ruins já existe gente demais por perto.
O tempo não é apenas um tic tac: É também a saudade de lembranças boas, presente que passa rápido, desejo que nunca chega ao fim e vontade de fazer parar o tempo.
A bondade do campos-belense é coisa para se guardar:as boas lembranças e admiração que temos por ele, não sai da gente (03.12.17).
abrir os ollhos para esse mundão
e percerber onde as coisas boas estão,
vai além do superfecial
quando se enxerga com o coração,
sentimento onde não se tem motivos
ou por algum desejo de razão,
momentos importantes e bem vividos
sem ter que pensar na sua duração
- Relacionados
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- Coisas Boas da Vida
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
- 52 frases de Natal engraçadas que garantem boas risadas 🎅🤣
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
