Boas Vindas na Escola

Cerca de 13690 frases e pensamentos: Boas Vindas na Escola

Se as coisas não estão tão boas, talvez seja porque a vida suplica por um pouco mais de reflexão.

Inserida por VicenteJolvino

Faça do seu dia a dia um percurso sistemático de boas ações e toda sua confiança deposite em Deus. “Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder.” Ef 6:10

Ainda faltam 45 dias de 2017, entretanto já desapontam planos e expectativas de profícuas realizações, muito desta prematura ansiedade por dias supernos, aparentemente seja pertinente a complexa e árdua situação de inseguridade instalada em nosso País que evocam a sensação de inoperante, sem uma perspectiva de resolução promissora.
Em meio a este embaraço e de duvida, sobre o futuro, devemos buscar a palavra do Senhor. Aproximar-se de Deus cada dia é o segredo para vencer todos os desafios da vida. Foi assim com o passado, será assim conosco no presente. “Entregue os seus problemas ao Senhor, e ele o ajudará; ele nunca deixa que fracasse a pessoa que lhe obedece.” Sl 55: 22
Em todo tempo Deus deseja que entreguemos nossos caminhos e planos a Ele, mas frequentemente persistimos a suster por nossas forças. Memorize este versículo: Consagra ao SENHOR todas as tuas obras e os teus planos serão bem-sucedidos. Pv 16:3
Enfim, chame Deus para gerenciar seus planos, e nada nem ninguém irá malograr seus projetos! Amem.

Inserida por FCNOBREGA

Calma!
Na turbulência não se garante boas escolhas.

Inserida por acmoroni

Um mundo em que as pessoas são boas, doces, sensíveis... Um mundo em que as pessoas são sinceras, cheias de empatia... Um mundo em que as pessoas realmente se importam umas com as outras... Um mundo de compaixão, de solidariedade... Um mundo onde as pessoas agem com a preocupação de não machucar ninguém.... Um mundo de respeito e confiança.. Um mundo de reciprocidade.. Um mundo em que as pessoas acreditam com o coração.. Um mundo de pessoas que sonham, que se doam... Um mundo de amor e carinho. Esse mundo só existe na minha cabeça. Cheguei à conclusão que eu vivo num universo paralelo. E é por isso que eu sempre me ferro.

Inserida por TheDreamer

não acredito em “escolhas ruins” ou “escolhas boas”, mas sim em “renúncias”.
a vida nos apresenta oportunidades maravilhosas, mas nem sempre podemos aproveitá-las todas na sua plenitude que merecem.
então melhor renunciarmos a algumas para termos as outras por completo.

Inserida por nadais

O intrínseco entre a realidade e o surreal é desconhecido, por isso existem as emoções, boas ou ruins nos permitem experimentar as duas dimensões.

Inserida por ELY146

Se desse tudo certo na vida, não teríamos boas histórias pra contar na volta.

Inserida por glaucia_hernandez

Acredite ... a vida é uma troca constante ... você faz coisas boas, você recebe coisas boas!!! Talvez não imediatamente ... mas você será rodeado de bem aventuranças!!!

Inserida por damieth

Reflita sobre as coisas boas..
Faça coisas generosas..
Diga para as pessoas que você as ama..
E sempre esteja presente!

Inserida por mrysol

Amizade!

O que é amizade é um laço de ternas compaixão que fazemos com pessoas boas que querem o nosso bem tenha em mente que essa amizade que construímos juntos durara pra sempre jamais esqueceremos alegria que tivemos juntos seja como foi e onde foi em algum lugar desse Brasil a fora e estaremos sempre unido pela amizade.

Inserida por Luanmendonca25

"A diferença entre coisas boas e ruins está na perspectiva de quem as vive."

Inserida por AnaPaulaTorress

Memórias que nutrem boas lembranças são capturadas pelos olhos da alma!

Inserida por revieira22

Um bom dia só nasce quando suas boas ações não forem em função de si mesmo.

Inserida por luis_miguel

minha memória é lindamente seletiva... temos pouco espaço então guardamos apenas as coisas boas; mas.... elas precisam existir para serem lembradas

Inserida por sant_jeane

Aproxime-se de pessoas que te inspiram a realizar coisas boas, pois coisas ruins já existe gente demais por perto.

Inserida por Elisson_Silva34

O tempo não é apenas um tic tac: É também a saudade de lembranças boas, presente que passa rápido, desejo que nunca chega ao fim e vontade de fazer parar o tempo.

Inserida por Elisson_Silva34

Depois de um tempo você aprende que amizades são boas, mas estar sozinho também é libertador.

Inserida por JulianaAssis

Foi perdendo boas amizades que descobri melhores.

Inserida por Liandi

A bondade do campos-belense é coisa para se guardar:as boas lembranças e admiração que temos por ele, não sai da gente (03.12.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

abrir os ollhos para esse mundão
e percerber onde as coisas boas estão,
vai além do superfecial
quando se enxerga com o coração,
sentimento onde não se tem motivos
ou por algum desejo de razão,
momentos importantes e bem vividos
sem ter que pensar na sua duração

Inserida por cobeh91