Boas Vindas a Filha
Ria de suas próprias tolices em particular, pois há sábios que sabem dar boas gargalhadas em público das ignorâncias dos tolos.
Que pareçam os melhores, verdadeiros e sadios relacionamentos, onde as boas conversas, realizações e propósitos edifiquem sólidas amizades e enriqueçam as melhores intenções dos corações.
Que seja reconhecida as boas atitudes, onde os bons costumes geram ótimas decisões e amizades influentes.
A arte de pensar e atrair coisas boas só acontece com quem dá valor às riquezas de Deus na natureza e a felicidade dos corações nas mínimas atitudes do bem em prol dos relacionamentos humanos.
Gosto de ouvir pessoas que fazem boas perguntas e me entristeço com aquelas que respondem pela ignorância, sabendo que, depois de serem confrontadas, identificam-se como sendo seus próprios autores.
Um dia de boas surpresas pode ser construído com determinação, trabalho, alegria, cooperação e simpatia.
Todo hábito leva a prática da instrospecção, da decisão e das escolhas, sendo elas boas ou más; por isso, seja discreto, resoluto e inteligente: saiba escolher bons hábitos.
A sabedoria de Deus motiva a alma para fazer boas obras para o próximo, enquanto que a inteligência obriga a fazer obras para si.
Os alvos das boas ações, escolhas, atitudes e decisões recompensam a alma amiga do bem e afastam os piores inimigos.
A disciplina paterna de Deus traz aos Seus filhos na terra boas direções, bons recursos e relacionamentos e a melhor educação para sermos bem-sucedidos, abençoados e sempre felizes.
Cristianismo vivo é definido pelas boas ações, atitudes e obras, pela fé, obediência e confiança nos ensinamentos, nos propósitos e nos conselhos apostólicos, andando, na luz, no poder e na sabedoria de Deus, vivendo na santidade, na paz e na direção do Espírito Santo e cumprindo a doutrina, o altruísmo e a missão de Cristo.
Cada passo em direção à sombra sob a ponte da maldade faz com que as coisas boas da vida comecem a se apagar. Um movimento aqui, uma escolha ali, e, de repente, você pode acabar perdendo tudo o que realmente importa.
Há uma faísca de esperança em cada vela acesa; e, se for preciso, estenda a mão, pois boas energias iluminarão todas elas, clareando o caminho à frente e guiando seus passos rumo a um futuro mais brilhante.
Não lamente algumas perdas, entenda que coisas boas sempre surgem, quando as ruins vão embora.
Com o tempo, a gente para de viver para fora e passa a ser feliz por dentro, tenha sempre o coração limpo, alma leve e sorriso no rosto.
Acrescentar fé, ânimo, força e esperança e o resto é o toque de Deus iluminando o nosso caminho.
Em nossas vidas passam-se coisas muito boas e, passam-se coisas que não são tão boas, mas temos que admitir que ,tanto uma como a outra nos faz sentirmos vivos... E dão-nos a oportunidades de irmos à procura da felicidade, da nossa felicidade....
