Boas palavras
Cultive os bons pensamentos e pratique as boas ações. Podemos não conhecer os resultados mas a intenção o Senhor reconhecerá (e recompensará)
Temos que sintonizar com as coisas boas e más da vida. Sintonizar com coisas "sem valor " como o amor
A vida tem lado bom e ruim, mais vc é o dono das suas escolhas, sejam elas boas ou ruins, seja você mesmo e ouse fazer o que ninguém fez.
A cada pessoa hipócrita e demagoga que eu encontro, me aparecem 100 pessoas boas. Estarei sempre no lucro!
A vida te surpreende com coisas boas ou ruins devemos nos preparar para coisas assim, muitas delas não avisa nem escolhe hora ou lugar quando nos deparamos sofremos porque nunca compreendemos e nem queremos aceitar.
As boas atitudes que você pratica na terra é bem vista por Deus. Portanto, descanse, pois ele tende a reservar para si, um bom lugar no céu!
As coisas boas? As imagens que desaparecem mais rápido da nossa mente? Parece que é mais fácil perder esses pedaços de você.
As pessoas que anseiam boas energias para o ano vindouro, geralmente são as que mais causam curtos circuitos.
As boas festas formalizam um momento de reflexão em nossas vidas e realimentam nossas energias para seguir em frente. O Natal tem em Jesus seu ator principal e, com Ele, encontramos a luz de nossa existência.
De que adianta desejarmos uns aos outros boas coisas se não fizermos coisas boas uns para com os outros?
Compatível com coisas boas/
Flexível com as ruins/
Sábio nas escolhas/
O medo é só um pensamento que te faz desistir/
Deus me olha de perto porque só isso é suficiente pra mim .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
