Boas Ferias Vou Sentir sua falta
Reinvenção
Mudar sua personalidade não é tão simples, nem tão rápido quanto cortar o cabelo.
Principalmente quando se tenta mudar para melhor...
Não corte quatro dedos da sua personalidade antiga e anseie que todos percebam instantaneamente ao anoitecer.
Essa recriação mental e consequentemente comportamental, depende inteiramente de um processo chamado "tempo".
Pequenas mudanças acarretarão mudanças maiores;
E uma hora isso será visível!
Se não visível perante todos;
visível a você mesmo.
A pior coisa que você pode fazer é perdoar aquilo que não tem perdão, ouça sua mente, seus amigos, mais nessas questões não vale apena ouvir o coração.
Não deixe te controlarem, sua mente foi feita pra aquilo que você ver, aquilo que você sente, e o melhor para aquilo que você vive.
Se sua partida é mesmo inevitável, se seu sonho é mesmo indispensável, se sua vida é mesmo impenetrável, ao menos arrisque me carregar junto de você.
Tente ser autêntica. Tente dizer o que pensa. Tente não se curvar tanto. Tente ser dona da sua história. Mas não com tanta força.
-O pombo-
Vinícius de Moraes contava ter ouvido de uma sua tia-avó, senhora idosa muito boazinha, que um dia ela estava na sala de jantar, em sua casa do interior, quando um lindo pombo pousou na janela. A senhora foi se aproximando devagar e conseguiu pegar a ave. Viu então que em uma das patas havia um anel metálico onde estavam escritas umas coisas.
— Era um pombo-correio, titia. Pois é. Era muito bonitinho e mansinho mesmo. Eu gosto muito de pombo.
— E o que foi que a senhora fez?
A senhora olhou Vinícius com ar de surpresa, como se a pergunta lhe parecesse pueril:
— Comi, uai.
Ele é o meu tipo.Sinto-me próxima dele,entendo sua linguagem de seu rosto,de seu gestos.Embora estejamos separados pela classe e pela riqueza,trago em mim,no coração e na mente, no sangue e nos nervos,algo que me associa a ele.
Jane Eyre - Charlotte Bronte
Sua casa é sagrada como um templo.
Não abra as portas para qualquer um.
Cada um traz dentro de si uma energia, boa ou má, e até você descobrir qual a natureza dessa energia pode ser tarde. Por isso, ao invés de escancarar a sua vida e a sua rotina para estranhos ou recém conhecidos cuide da sua intimidade, da intimidade da sua família. Proteja seus filhos, seu casamento, sua casa. Proteja-se. Não podemos evitar as ervas daninhas, mas não devemos cultivá-las dentro de nosso lar.
Meire Moreira
Na nuven, no rio, numa poça ou até na lama... Numa xícara sou uma xícara, na garrafa tomo sua forma. .. Sólido, líquido, gasoso, no mais profundo do oceano; na alegria ou na tristeza de uma lágrima. .. Quero ser como a água. ..
Se eu pudesse me exorcisar da sua voz
Se eu pudesse escapar do seu nome
Se eu pudesse arrancar meu coração
E esconder-me pra não me sentir novamente
-Ciega, Sordomuda-
O amor é uma condição em que a felicidade de outra pessoa é imprescindível para a sua própria felicidade.
Gosto das pessoas sinceras,
Daquelas conhecidas como as SEM máscaras.
As que Não escondem sua verdadeira face,
E sentimentos mais confusos.
Gosto de gente com "coração de carne".
O tempo é um rio que nos leva adiante para encontros com a realidade. Ela, por sua vez, exigirá que tomemos decisões. Não podemos parar nosso curso nem evitar tais encontros. Mas podemos, sim, abordá-los da melhor maneira possível.
O cerne muito básica do espírito de um homem vivo é a sua paixão pela aventura. A alegria da vida vem de nossos encontros com novas experiências e, portanto, não há maior alegria do que ter um horizonte infinitamente alterando, para cada dia para ter um sol novo e diferente. Se você deseja obter mais da vida, você tem que perder sua tendência para a segurança monótona e adotar um estilo de desordenadamente de vida que a princípio parece que você seja louco. Mas uma vez que você se acostumar com a vida você vai ver todo o seu significado e sua incrível beleza
Aqui jaz um coração que bateu na sua porta às 7 da manhã
Querendo sua atenção, pedindo a esmola de um simples amanhã
Faça uma criança, plante uma semente, escreva um livro e que ele ensine algo de bom
A vida é mais que um mero poema, ela é real
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
