Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Cerca de 162202 frases e pensamentos: Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Eu odeio garotas gentis. Elas entram na sua cabeça apenas por trocar cumprimentos. Você começa a trocar mensagens com ela e seu coração irá definir uma vibração. Se ela te ligar, você está acabado. Desfrute olhar seus registros e sorrir como um bobo. Mas eu sei. Isso é o que seu tipo chama de bondade. Se você é gentil comigo, você também é gentil com os outros. Eu sempre acabo quase esquecendo isso. A realidade é cruel, então tenho certeza que mentiras são um tipo de bondade. Por isso eu digo que a própria bondade é uma mentira. Eu sempre acabo com essas expectativas. E sempre acabo com esses mal-entendidos. E antes de perceber, perco as esperanças. Um solitário altamente treinado depois de mordido, fica duas vezes mais tímido. Como um veterano nesse campo de batalha da vida, eu me acostumei a perder. É por isso que eu sempre... odeio garotas gentis.

(Hachiman Hikigaya)

⁠Nunca deixe que a insensibilidade de um ser humano desprezível afete a sua essência, tirando sua alegria de viver e esse seu sorriso todo feito de beleza e ternura.
Ame-se mais !

Às vezes, pessoas erradas ficam na sua vida tempo suficiente para que você tenha a chance de conhecer a pessoa certa.

Lembre-se que os únicos limites de sua mente, são aqueles que você acredita ter...e, cada um de nós flui em tempos diferentes, mas em universos paralellos...”

⁠Não se orgulhe de qualquer excelência que não seja a sua própria.

Epicteto
O manual para a vida (Encheiridion de Epicteto).

A coisa mais importante é desfrutar de sua vida para ser feliz, é tudo que importa.

Muitas vezes a culpa não é sua, eu te entendo. Ele te iludiu, brincou com você, não te deu atenção, amor e carinho. Não quis saber de seus sentimentos. Pobre criança, confudiu você com um de seus brinquedos. Um dia ele pagará por isso meu anjo, sem sombra de dúvidas. A dor que você sente hoje vai passar, e você será feliz com alguém que te valorize de verdade, que sabe de suas necessidades, que reconhece os seus defeitos, mas que acima de tudo te ama. Aquele que te machucou, coitado, nem de você vai ouvir falar. Porque você estará ocupada demais cuidando do seu marido e dos seus dois filhos, um casal lindo. Se cuida.

O sentindo é você criar a sua existência de forma a atingir seu pleno potencial como Ser. Acima de todos e de tudo em amor.

Eu prometo não deixar a paixão fazer de de mim uma pessoa controladora, e sim respeitar a sua individualidade, lembrando sempre que você não me pertence e que vc esta ao meu lado por livre e espontania verdade.


Prometo ser sua amiga e sua amante, sabendo extamente quendo devo entrar em cena uma ou outra sem que isso me transfomre numa pessoa de dupla identidade ou uma pessoa menos romantica.

Eu prometo Amar compreesivamente,e respeitar que cada uma ama do seu jeito.

Eu prometo que não deixarei que o dia a dia me mude aponto de mover o meu amor de lugar.. ( pq amor não acaba somo nos que mudamos).


Eu prometo fazer da passagem ds anos uma vida de amadurecimento e não uma via de cobranças por sonhos idealzados que podem não chegar a se concretizar.

Prometo sentir o przer de estar com vc, pessao amada que eu escolhi e ser feliz ao seu lado pelo simples fato de vc ser a pessoa que melhor me conhece e por tanto a mas bem preparada para me ajduar assim como eu ajduar vc

Eu prometo me deixar cnhcer todos os dias e fazer o memso

Eu prometo que seguirei sendo uma pessoa gentil, carimnhosa e educada, que não usarei a rotina como desculpa para minha falta de humor

Eu prometo que farei amor sem pudores, que lhe darei filhos por amor e por vontade, e não pq é oque vc espera de mim, e que os educarei para serem independentes e bem informados sobre as realidades que os aguarda.

Prometo que a palavra liberdade seguira tendo a mesma importancia que sempre teve em nossa vida, e que saberemos nos responsabilizar por nos mesmo e nosso atos, sem ficar escravisado um pelo outro e que ssaberemos lidar com nossa propria solidão, que casamento algum ilimina.

Prometo a você que serei tão eu mesma quento eu era minutos antes de entrar aki e m tornar sua esposa....

Sendo assim... não nos declaro marido e mulher.... declaron-no maduros..

e assim sera na alegria e tristeza ate o fim de nossos dias...

Você gostaria que eu lhe desse uma fórmula para o sucesso? É muito simples, realmente. Dobre sua taxa de falhas. Você está pensando em fracasso como o inimigo do sucesso, mas isso não é tudo. Você pode ser desencorajado pelas falhas ou você pode aprender com elas. Então vá em frente e cometa erros. Faça tudo o que puder. Porque, lembre-se: é onde você vai encontrar o sucesso.

⁠Purifique os seus pensamentos. Busque solução para cada preocupação. E potencialize com a sua força do querer, para fazer tudo acontecer.

Sua vida foi uma parte importante da história, mas invisível para as pessoas comuns. A maior parte da humanidade, por quem ele se sacrificou, nunca saberá de seus feitos nobres.

Eu sem você

São meus seus sentimentos,
Minha felicidade é ver sua alegria
Dá-me prazer seu contentamento
Seu estado de espírito me contagia

Se você está feliz, assim fico eu
Se estiver triste, é minha agonia
Seus sentimentos são meus
Deixa-me bem ver sua euforia.

Agrada-te me dar prazer,
Viver pra você é minha distração.
Se você me falta, fico a sofrer,
Deprimido chora meu coração.

Para ser eu, preciso te ter
Com sua ausência me sinto vazio.
Assim sou eu sem você
Um ser arredio.

Meu medo, meu erro
Não há maior covardia do que errar inerte
Que pelo menos estremeça sua alma, desperte
O entardecer pode ser tarde
mas a lua perdura e até que se ponha em sono profundo a madrugada de amanha é hoje
não se deixe morrer antes de derramar até ultima gota de seu sangue
não se esqueça que o criador de suas ilusões é você mesmo
ninguém vive duas vezes pra dizer o que é correto
e se vivesse não saberia dizer ao certo
mas se nessa noite eu te escolher e puder lhe entregar o que guardei por uma vida toda
abrace com carinho.

É isso ai, menina!
Se joga, se reinventa, se lança e estréia esta sua vontade de ser feliz de verdade.
Joga o cabelo pra trás e capricha no batom que a vida quer te ver bonita, e desfila com esta sina de quem nasceu pra brilhar.
Aproveita e libera de vez todos aqueles SINS que ficaram tanto tempo aguardando este momento.
Deixe a sua meninice responder por você e não se preocupe se ela tiver menos juízo do que se supunha.
Faz cara de absoluta e chega chegando, entrando em outras histórias e reinventado a sua.
Daqui pra frente, o destino te autoriza a cometer alguns delitos e causar alguns tsunamis...
Na bagunça a gente se ajeita e se diverte!
O que importa agora é que este teu lado - nem tão pura, nem tão santa - se escandalize do seu tão finado moralismo, e te dê mil razões para se perdoar por finalmente se permitir ser tão mais feliz!

É melhor passar a sua vida lutando por um legado do que passar a vida de modo comum e banal, sem construir a sua autenticidade singular!

Prefiro a sua verdade, mesmo que eu não concorde e sofra, assim não serei mais iludida,seguirei o meu destino acreditando no óbvio.

Seus pensamentos traduzem seu ser por inteiro, e são poderosos a ponto de mudar o futuro de sua vida.

Construa sonhos no mundo de quem os perdeu, mesmo que a sua vida tenha perdido sentido. A vida dá voltas, e um dia pelo caminho, alguém vai reerguer o teu mundo também.

"Cara não era um pacto de eternidade que ela queria não, era só você e sua atenção..."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp