Boas Ferias Vou Sentir sua falta
Deus em sua soberania e excelência jamais poderia caber dentro de nossa percepção humana e limitada, mas Ele pode sim estar bem dentro dos nossos corações, ser o tudo em tudo o que planejamos, ser a nossa alegria e satisfação.
Quando agrada o homem, desagrada a Deus.
Quando agrada a Deus, desagrada o homem.
A escolha é sua!.
"Deus nos criou à sua imagem e semelhança e Jesus Cristo é a imagem perfeita do Criador. Permita que Ele aja no seu interior, tenha Jesus no seu coração e procure ser parecido com Ele a cada dia mais"
Mar de amor, mergulho nos seus olhos
Ir até o horizonte do seu coração
Recuo para sua ponte
Emergir no doce do seu coração
Lúdico eu me torno em busca da sua
Atenção
Sempre que eu ficava chateado
Você me seguraria firme e não soltaria
E, com sua cabeça na minha,
Você me faria perceber que eu ficaria bem
Que você ficaria aqui até ficar tudo bem
Cada um tem a sua cruz.
Contudo a dor de carregá-la é igual para todos.
Assim, não valorize em excesso a sua dor.
Não minimize a dor alheia.
O único que tudo sabe é Deus!
Aprenda ser você mesmo sua inabalável companhia até porque terá que deparar-se com você por toda a eternidade.
A felicidade não têm tempo certo para nos presentear e nos fazer vibrar com sua presença...apesar de tantos contratempos e de tantas pessoas amargas em nossa existencia.
_Escuta o que diz a razāo,
Não quero viver na solidão
Me da a sua mão,
E entrega seu coração
Vou te fazer sorrir,
É só dizer que sim,
O que farei sem você,
Já mais farei você sofrer,
Preciso do seu carinho,
Me sinto tão sozinho,
Preciso de um abraço apertado,
Que me faça chegar ao espaço,
E no compaço dessa rima,
Preciso de tu menina,
_
Não há melhor sensação, que ver o seu trabalho sendo reconhecido; e ver o resultado da sua luta, justificado.
Se sua vontade é fraca, torne-a mais forte que sua maior fraqueza. Transforme sua dor em força, exorcize seus demônios com constante pequenas vitorias no dia a dia, faça com que o fracasso desista de você.
Se a sua ideia puder melhorar a vida das pessoas, então você não tem apenas um produto, você tem um propósito.
Profissional, são aqueles que estudam que pesquisam e que atua na sua área a no mínimo 10 anos.
São pessoas louváveis e responsáveis com suas carreiras.
Muito se enganam com diplomas e mestrados em todos os seguimentos pois não seguem o que escolheram como profissãoe tão pouco gostam do que fazem, como se fossem obrigados pelos pais.
O diplomas e certificados estão na parede como enfeites, em casas e escritórios e não importa a profissão.
Mas bons profissionais, brilhantes, dedicados,humanos louváveis são raridades. Faça parte desse grupo e humanistas.
Certa vez ouvi que: ''os tímidos com sua característica silenciosa, são os mais sábios, pois, no silêncio é dita a verdade.'' Bom, eu concordei pois sou uma dessas pessoas sem graça que se sente tímido com quem não conhece, e em multidão, se deixa levar pelo coração. O tímido não é apenas aquele que tem medo de se relacionar, é também aquele que planeja até os detalhes para alguém conquistar! Os mais tímidos são indiscutivelmente os mais educados, mais não esqueça sou tímido não retardado. O tímido luta todo o dia para não ser inconveniente, atrás de uma pessoa tímida pode ter sabias palavras. É incrível que algumas pessoas confundem timidez com ingenuidade. Às vezes a timidez atrapalha, mais eu não seria quem sou sem ela. Eu aprendi a usar este filtro, está barreira de proteção, está mascara chamada timidez!.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
