Boas Ferias Vou Sentir sua falta
"Quer uma amostra de como é o céu? Vá à missa e celebre com o coração, com toda a sua fé e de toda sua alma e então escutará até o coro dos anjos. Não tenho duvida de que sairás diferente"
Não desanime se um NÃO apareceu na sua vida. Às vezes, era necessário para que você cuidasse mais de si mesmo. Deus nunca fecha uma porta sem abrir outra mais ampla e abençoada. Verá que, após atender a todos os detalhes, além da bênção que buscava, estará ainda mais preparado para aproveitá-la, sem surpresas. Deus realiza tudo de forma perfeita.
ARROZ DOCE
A tarde se derrama
Sem graça, sombria.
É final de maio e
O inverno enfia sua cara
Encardida para fora.
Aqui dentro, meu coração
Badala saudades,
Anseia novidades.
Mozart, Chopin e Bach
Encharcam a sala de melodias.
Como nada de mais acontece,
Acarinho os pelos do gato
E ensaio cozinhar
Arroz doce.
Jesus superou seu Pai, assim se torna Deus, em todos multiuniversos e multidimensões, tendo a sua para ser centro.
Psicanalize-se, estude seu Id, Super-ego, Ego, Insconciente Consciente e Pré-consciente. Sua vida será bem melhor. Seja livre!
ETERNIDADE
Deus é eterno, daí a sua justiça ser a compaixão. Deus não julga sem o outro!
António CD Justo
Seja conhecido pela sua modéstia, pelo seu caráter, pela sua educação, pela forma com que toca a vida das pessoas.
Mas não espere nada em troca...
Porque isso, é uma obrigação sua, não dos outros...
Acorde todos os dias com a meta de ser um ser humano melhor pra vc mesmo e para os outros...
Lembre-se, gentileza gera crédito no céu e um dia vc vai colher o que plantou...
Você é uma mulher tão linda. Que não importa roupas nem maquiagem, a sua alma é linda. Não
é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela que a aparência é de tamanha beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.
Não sou rosa, não sou pura
Não sou dele, não sou sua
Meu caminho tem mais espinhos
Que a própria rosa nua
Da força de vontade, que um dia ultrapassa a Lua
Esses verso é sua bula
Babilônia já caiu, irmão
Tua prata não é porra nenhuma
Prefiro teu coração, Jão
Um dia disseram a mim :
--- sua filha é muito mimada
E eu disse em poucas palavras :
- ela é muito amada.
Transforme a sua perda em um ganho na sua vida!
Por que vc não pega a sua dor e converta em um bem pra ti? Ou seja, o que for que te traga até um lugar ruim ou te faça mal, ressignifique seus sentimentos! Em outras palavras, dê a si mesma a oportunidade de transformar algo ruim em algo positivo, útilecontinuar vivendo com esperança, motivação, otimismoeentusiasmo. Alimente emoções positivas, olhe para frenteedê a si a chance de também passar por seu próprio processo de ressignificação. Tenha múltiplos olhares, perceba outros pontos de vista, outros ângulos e considere todos eles. Dê um novo sentido a alguma coisa, transforme uma experiência ruim em uma força motriz que te leve a algo positivo.
Vc tem que cuidar da sua vida e deixar que todos tenha a liberdade de escolher. Não cabe a vc decidir o que é bom ou ruim para elas. Só cabe a vc cuidar de sua vida e não achar que pode fazer as pessoas viver como vc quer.
"Quando tudo estiver dando errado na sua vida, lembre-se de todos os atos e decisões que lhe fizeram chegar até lá."
Sou sua pequena gota.
Gerada do imensurável oceano que é você.
Da consciência magestosa de sua plenitude amorosa.
Da vivida inexistência física, mas da certeza da existência espiritual que em todos os meus dia se faz presente. Quando a cada movimento do meu cotidiano você me renova.
Toda vez que caio, você direpente me faz levantar.
Toda vez que me encontro perdido, você me mostra o caminho.
Toda vez que penso estar sozinho,
Você me preenche com o seu amor.
Toda vez que as lágrimas rolam..
Você logo às enxuga.
Toda vez que preciso de um colinho, você vem e me carrega.
Toda vez que tenho vitórias,
Você vibra comigo.
Toda vez que acerto o trem,
Você me recebe na estação sorrindo.
Toda vez que estou plena e feliz,
Você sempre me mostra quanto é maravilhoso viver com você.
Porque independente de como eu esteja eu tenho você.
Porque eu sou parte de você e você conhece cada parte da minha existência.
Porque você nunca me impõe nada,
Sabe que são minhas ações e escolhas que vão me fazer crescer, você, sempre me apoia.
Eu demorei um tempo para entender, que toda vez que me machuco, nachuco você, toda vez que choro, você chora, toda vez que erro, você também está no erro e este erro dói mas ainda em você, porque mesmo sendo minha escolha você quer me proteger.
Obrigado por me permitir fazer parte de você.
Obrigado por me fazer entender tão quanto sou especial.
Obrigado por me ensinar a ver fora deste quadrado redondo.
Você sabe que és a luz que me guia, és em minha coragem, entusiasmo, força e esperança.
És o meu maior AMOR.
Eu te amo, eu te amo, eu te amo..... Meu pai.
Família também faz mal!
Te julgam, colocam pra baixo, te diminuem,
acabam com sua autoestima e
sugam todas as suas energias.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
