Boas Ferias Vou Sentir sua falta
"O amor liga você a todas as coisas boas no mundo,a todo o bem que precisa para viver sua vida em plenitude e harmonia."
Sua tarde...
Seja única hoje...
Repletas de surpresas boas,
trazendo alegrias, para que possa receber
aplaudindo em pé, a noite que te aproxima
com um coração esperançoso.
Para que o teu HOJE !
Seja a base para o teu futuro
Não se arrependa JAMAIS de ter conhecido determinadas pessoas em sua vida, porque as pessoas boas podem te trazer admiração e boas lembranças, já as ruins experiência de como não ser iguais a elas. Ninguém esta na vida de alguém por acaso, tudo serve de aprendizagem, tudo!
Se for para mexer no baú do passado,que sejam coisas boas,lembranças que te edifiquem,renovem sua esperança,fé e amor!
Muitos livros trazem boas construções para sua vida, mas somente a Bíblia traz a felicidade eterna para seu coração.
Algumas pessoas boas se vão cedo, não porque os bons morrem mais logo, mas sim, porque cumpriram sua missão em bem menos tempo. Já alguns maus demoram um pouco mais para terem oportunidades de se arrependerem e fazerem algo de bom.
Elas aparecem e desaparecem da sua vida.
Deixam marcas, lembranças boas e ruins.
Fazem você sor(rir), chorar, comemorar suas vitórias e apoia-te nas suas derrotas.
Mostra o certo e o errado, faz-te amar, transforma-o, muda-o no melhor que você pode ser.
Está com você pro que der e vier.
Canta, dança contigo.
Ajuda-o.
Abraça e faz carinho.
Faz da tua vida uma montanha-russa e as vezes uma roda panorâmica.
Confesso-te agora que tenho fraco por pessoas diferentes. Animadas, verdadeiras, humildes, que realmente faz a vida valer a pena.
Sua vida não determina um gráfico de coisas boas e coisas ruins que estão acontecendo. Quem determina um gráfico, na verdade são mais ou menos dificuldades que a vida propõem.
Assim, quem determina como você irá agir diante de mais dificuldades é você mesmo, consequentemente se lutar para vencer e evoluir, coisas boas terá.
Seja você o autor de suas atitudes, leitor de suas virtudes e nivelador de teus passos.
Pegue suas lembranças boas
Enterre no seu coração,
pois só lá que vão continuar existindo.
Sua vaidade não tinha limites,
você vivia em seu mundinho imaginário.
Vivendo de falsas alegrias,
vivendo longe de todos,
vivendo falsos momentos.
Assim mato minhas ilusões
e volto a sorrir para um mundo verdadeiro,
onde homens matam homens para provar que são mais fortes.
Um mundo em que seus próprios habitantes o destruíram por causa de sua ganancia e totalitarismo.
Minha missão é protege-la de tudo
proteger até de si mesma.
Não posso falhar,
os humanos falham muito eu também,
mas com ela não vou falhar.
Confusas minhas que só os loucos entendem,
minhas essas loucas palavras.
Palavras as vezes que poucos loucos entendem.
''Vivo feliz neste mundo infeliz''.
Ironia da vida falar está frase entre aspas.
O QUE SE FOI...
Você se sente feliz, é uma boa pessoa e tem boas pessoas em sua volta, ri e faz sorrir, alegra e se apega, não despreza, está sempre à pronta entrega para fazer alguém ao menos sorrir.
Você tem amigos e eles te fazem bem, e você a eles também. Tinha amor por uma pessoa só e hoje tem amor por todos os bons que te cercam. Todos os dias, nas boas e nas más horas, momentos, conflitos, risadas, desgraçadas, brincadeiras, arruaças, sempre juntos, como bons amigos, de algo que parecia ser uma eterna irmandade...
O que aconteceu? Por que dessa briga? Por que tanta grosseria? Cadê a cumplicidade? Onde foi a boa vontade? Interesse? Recompensa? Brincadeira? O que eles estão pensando? O que eles querem de você?
Você sente falta das boas amizades, mas eles não ou sentem? Faz pouco o caso, tem pouca importância, mas eles não sabem o que você pensa, não há o que julgar sem saber o que querem.
Não há sentimentos, você morreu para alguém, como alguém já morreu para você.
Acredite sempre que boas coisas irão acontecer em sua vida. É melhor pensar assim, do que se deixar vencer.
Ainda não consegui rasgar nossos retratos. Desfazer da minha memoria sua feição e ações ;boas ou ruins, eram suas! Entre tantos planos , você partiu; de um jeito em que nem pude ensaiar a despedida. A vida se encarregou da partida por mim. Te encontro todo dia em meus sonhos confusos. Não há toques, só olhares. Vivo a vida obedientemente, sufocada em agonia amparada pela sorte , destacada por detalhes. Não faz sentido a sobrevivência de um sentimento que a muito já deveria estar petrificado.
Desejo que a sua vida seja marcada de bons sentimentos, boas energias, muitas alegrias e repleta de bençãos... Feliz Aniversario, que o papai do céu continue te abençoando e
iluminando seu caminho, hoje e sempre!
Não quero ver você se ferindo,aguas negras não trazem boas lembranças e ela não poderá lavar a sua alma.Você já sabe disso não me faça sofrer o céu e para todos .
Muitos livros trazem boas conselhos para sua vida, mas somente a Bíblia traz a felicidade eterna para seu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé