Boas Ferias Vou Sentir sua falta
"Em qualquer atividade coletiva. Cada um tem sua importância fundamental, por mais simples que sejam suas tarefas."
A vontade e o realizar
Quando a vontade deixar de existir em sua vida, você estará perdido... quando nada mais lhe restar, dificilmente você se manterá de pé... quem não pensa em realizar os seus sonhos, vai morrendo aos poucos...!
Seja tolerante nas adversidades com os que erram... sirva de exemplo para os outros e siga otimista com o seu pensar... ame e busque ser amado para realizar com louvor a sua vontade...!
Não se desespere se algo der errado e tenha os amigos certos para os momentos oportunos... seja corajoso e confie em suas intuições... não desista porque a vida é assim, só vence quem acredita...!
Não amadureça depressa demais no que tange aos seus sonhos, a ponto de desistir deles facilmente... mas sendo maduro e não insista em rejuvenescer, a ponto de achar que tudo é impossível... busque sempre o .meio termo...!
Não valorize o desespero, até porque cada idade tem o seu prazer e a sua dor... é preciso deixar que ele escorra entre seus dedos e vá embora, para assim o otimismo ocupar o seu lugar...!
Sorria diariamente para você mesmo e descubra que você pode ser feliz em suas conquistas... não desanime por nada nessa caminhada vitoriosa e espere que tudo de bom vai acontecer...!
A cada amanhecer um leão se apresentará, e terá que matá-lo para sobreviver... mas cada uma dessas manhãs traz consigo um renovo como a brisa, que bate no rosto e muda todo um semblante o tornando mais terno...!
Desejo que você carregue um coração puro, mas acompanhado de uma mente prudente... afague os seus sonhos e realize-os com a mesma vontade de um adolescente nos seus atos... quando ama pela primeira vez...!
Quando a vitória chegar, você caminhará triunfante entre os seus e verá que valeu a pena não só sonhar... valeu pela coragem de lutar e realizar...!
Assim, se sentirá muito bem entre todos a sua volta, eles reconhecerão o grande ser que você é.
Tomara que você me veja por aí e sorrindo. Comente com o amigo do lado que eu já fui sua e que você soube me perder mesmo sendo quase impossível. Comente que estou mais bonita, e espere seu amigo dizer que você perdeu uma garota incrível. E quando olhar para o outro lado, sinta só o vento entre os seus dedos onde os meus deviam estar encaixados. Tomara que você me olhe e torça para que o meu sorriso se desvie pra você, só pra você se lembrar do quanto ele já foi seu, e você, por uma tolice, deixou escapar. Eu quero que você me veja do outro lado da rua e eu nem olhe pra você, que você vá ao meu encontro e eu balance a cabeça te cumprimentando só por educação. E diga que eu sumi, que está com saudades, e eu olhe para o outro lado e fale que preciso ir, você me pergunta se pode me ligar, e eu digo que é você quem sabe, aliás, você sempre soube o que fazer, e nunca fez, você nunca se preocupou em ligar. E você me veja indo outra vez, como sempre aconteceu, eu sempre estive perto e você se preocupou em me ter em outro lugar, como segunda opção, logo eu que dizia não desistir de um babaca feito você. Para os outros não havia muito pelo quê lutar, mas pra mim sempre foi diferente, você era diferente… Só enquanto eu não me pegava sozinha chorando, sem nenhum sinal de vida seu. Eu sempre fui a boba da história e você o otário que achava que isso duraria o tempo que você quisesse. Você não vai perceber que meu coração ainda bate acelerado, e ao me ver andando sem você, fique contando meus passos, abaixe a cabeça e sussurre: é, eu perdi a minha menina.
Queria ter a chance de chamar sua atenção
Queria escutar o batido do teu coração
Queria saber sambar no teu coração
Queria dizer-te que te amo
Queria ser eu,quando falo com ti
Queria adoçar sua boca com meus lábios
Fazer de seu medo meu ponto alto
Ir para onde se refugia sua dor
Cuidar , sarar seus sentimentos
E esperar que um dia me ame
Ame como antes eu te amei
Nada mais brutal do que tirar de uma criança a pureza de sua inocência, sem dar-lhe chance alguma de escolha dos seus objetos de amor
O desafio no coração dos homens é algo para lhe dar sustentação,através da sua fé na impossibilidade!
Não desista só porque as coisas parecem difíceis. Nada é para sempre, apenas a sua força e fé, entenda isso!
O medo dele de sofrer era maior que sua vontade de se apaixonar. Tinha medo do amor. Se escondia dentro de si mesmo!
Ele começava a se apaixonar, entao um alarme soava em sua mente: "quantas decepções tivera passado, diz que nunca gostou de ninguém, mas sabia que mentia para si mesmo. Quantas vezes sentia o coração explodindo, mas tinha que se calar diante do seu sentimento..." Ah alarme que sempre o impedia de se.apaixonar.
Só quem convive (eu) com mulheres diferenciadas,
sabe valorizar a sua essência verdadeira...
Ser bonitinha a todo momento é fácil,
mas não se importar de se sujar de graxa, tinta,
ou usar aquele avental na cozinha, ou ...
e de repente ...
ter o poder de se transformar numa linda princesa!
se você vive (eu) isso, parabéns!!!
você saberá reconhecer uma VERDADEIRA MULHER!
Mãe, no dia que eu nascer, serei grato pela sua dedicação, compreensão e acima de tudo, pelo seu amor por mim.
Através de seu carinho, me sentirei forte para poder enfrentar a vida que me espera.
Mãezinha querida, ainda em seu ventre, posso sentir as vibrações de amor que me envia, e através desse sentimento tão gostoso que chega aqui, me encho de alegria.
Nesse dia tão especial dedicado a você e a tantas outras milhões de mães espalhadas pelo planeta, só posso dizer que homenagem maior quem fez foi Deus, colocando em você a melhor forma de continuidade da vida.
Sou muito privilegiado por me receber em seu colo e a dor que estarei provocando em meu nascimento, certamente será uma dor de felicidade sua por me receber e minha por ser seu filho
Ninguem ama alguem pelo simples fato de vestir-se bem,e nem tão pouco pela forma de sua estrutura,isso e apenas referencias'
MÃE
No auge da inspiração,
Deus apanhou um bocado de terra
e aos poucos foi moldando
sua criação mais bela!
Resolveu que ela teria
o dom da procriação.
Deu-lhe um ventre rico e fértil
e um grande coração.
Fez-lhe um colo bastante grande
pra acolher toda a ninhada.
E um instinto aguçado
que não erraria em nada.
O dom da superação
fez-lhe forte para a dor.
E de um frasco especial,
aspergiu-lhe gotas de amor.
Moldou-lhe seios grandes e fartos
pra proverem a alimentação.
E da doçura dos anjos
deu-lhe o instinto da proteção.
Achou por bem conceder-lhe
o dom da intuição.
Se lhe escapassem aos olhos,
saberia o coração.
E quando, enfim terminou,
a sua criação soprou
e encantado aplaudiu aquela
que carinhosamente de MÃE chamou!
Me ame com a sua verdade mesmo que me doa. É com ela que aprendo a me defender da Burguesia hipócrita e da falsidade!
~ Mentiras
Não viva sua vida de acordo com os seus aparentes limites; nosso espírito é capaz de ir muito além do que imaginamos, logo, podemos nos sentir assim em relação a nossas próprias vidas também. Não seja limitados pelos seus problemas, sua rotina ou seus costumes, tenha a ousadia de se arriscar, de tentar algo que acrescente algo a si mesmo. Precisamos buscar muito antes de podermos nos sentir realizados.
Divida sua felicidade com um amigo; coloque um sorriso no rosto de alguém, de alguma forma. As alegrias e aventuras compartilhadas, tem o valor multiplicado.
Sua voz
Vc me diz que minha voz eh a mais linda do universo mas se tu soubesse meu amor que sua voz e oque tras alegria ao meus dias e o meu doce remedio que curq minnhas dores e alimenta minha alma sua linda voz tao risonha que parece me sorrir tda vez que fala comigo..
Tua voz meuu amor tua doce voz soa para mim como.uma linda melodia de uma cancao de amor..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé