Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Cerca de 162151 frases e pensamentos: Boas Ferias Vou Sentir sua falta

⁠Não são as minhas estratégias que são boas, é que tudo o que eu vou fazer convido Deus para participar.

Inserida por Araujo2013

Se a saudade apertar, não fique triste porque vai passar, coisas boas vou deixar, pensamentos vão ficar, para seu coração tocar, quem fez, fez, quem não fez, aprenda a lidar com o próximo, que te ajuda nesse grande caminhar, pois dele irá lembrar em tudo que você olhar, no que eu vou deixar. Não adianta chorar o que já derramou, plante e vá colher o que plantou.

Inserida por Guimaraesodete54

"Minha boca vou usar
pra dizer palavras boas,
e com elas expressar
meu amor pelas pessoas."

Inserida por NetinhoSonhador

⁠Vou seguir o meu caminho sem olhar para trás, construir coisas boas que me satisfaz, ser altruísta e lutar pelos meus ideais, praticar o bem sem olhar a quem.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠Só vou pegar as coisas boas que você deixou
Aquelas que você disse por raiva ou dor
Deixo para os dias mortos de maio.

Alexandra Barcellos
Árvore Mãe
Poesias

Inserida por AlexandraBarcellos

⁠vou ter que superar as boas
E ruins memórias
Vou ter que abandonar uma vida
Para não prejudicar ela própria
Quero que entenda não é por mim
Mas sim por você
Está se saindo muito bem
Enquanto eu estou sendo saindo muito mal

Daniel sou completamente apaixonado por você
Mas te amo tanto amor que quero continuar te vendo bem ,
Resista , viva e não deixe de ser esse grande homem

Inserida por luizcarlospereiracor

Vivo, seguindo em frente vou, levando comigo...coisas boas, em busca de outras melhores, deixando pra trás somente o que não tem motivo de fazer parte do meu presente continuamente!

Inserida por Monta

⁠Vou sempre sonhar com Boas Novas antes da Esperança me acordar para a Eternidade.

Inserida por HelgirGirodo

Se você me ensinar coisas boas eu farei o mesmo se assim me convier, mas eu não vou viver no seu reflexo, eu sou uma pessoa em mim, tenho meu próprio jeito de pensar e agir.

Inserida por JaneSilvva

A águia é visionária, enxerga longe e não se limita a aquilo que está ao seu redor. Prefira sempre e busque incansavelmente ter a visão de águia.

O discurso retórico encontra-se impregnado dos significados que atendem a algum interesse. Destarte, em muitos casos, o uso da linguagem utiliza-se dos jogos da significação, distorcendo a realidade propositadamente.

Viva o presente tomando atitutes que constituirão as bases para o seu futuro. Já o seu passado, deixe-o relegado no seu tempo.

Se alimente, e se alimente de coisas boas,
pois até a fome por comida é inadmissível".

É preciso combater esta síndrome que contaminou as relações humanas no mundo contemporâneo: AMIZADE não é UTILIDADE!

⁠Quando um grande amor se vai
Saudade não sai ficou digital
A senha é fatal só o tempo pode dizer
Não basta querer
Apenas seguir é tão triste
Quando um grande amor pede um tempo
É lento o momento não deixa o tempo passar
Quando um grande amor
Perde a calma um pouco de alma
È tudo o que eu tenho pra dar
Não dá, não, não dá
Não dá, não,não dá
Saudade já virou solidão
Não dá, não, não dá
Não dá, não, não dá
Eu quero dizer eu te amo.

O tempo ensina-nos que não vale a pena insistirmos para provar o nosso valor e a nossa capacidade para ninguém. Eis que o próprio tempo encarrega-se de provar quem é quem!

Inserida por wevertonvbc

O amor

O amor é único, é diferente para cada um, não é exato.
Hoje o amor para mim não é o mesmo que era antes, hoje eu sei o que amor pode fazer e sei distinguir o que não é amor.
O amor cuida, respeita, pensa no próximo, o amor não é egoísta, o amor decide, planeja, mas antes de tudo, para amar um outro alguém temos que nós amar, se não nós amamos, não queremos nosso bem, não estamos bem espiritualmente, e não á como amar outra pessoa e querer o bem para ela.
Quando nós permitimos amar temos que ter consciência que estamos abrindo espaço em nossa vida para outro, e que o outro ficará com um pedaço de você, e só é possível praticar esse amor se termos um espaço para esse outro alguém.
O amor quer futuro, o amor quer certeza, não tem dúvidas, planeja e tem sonhos e faz de tudo para realizalos, o amor faz sacrifícios e faz mudanças, o amor não é fácil, mas quem ama tenta, quem ama sai de sua zona de conforto se for preciso, mas por outro lado o amor não faz sofrer, chorar ou magoar, porque o amor cuida, não machuca.
Amor, paixão, vontade ou conveniência? Dúvida? Então não é amor porque no amor não a dúvida, a certezas.
O amor tem tempo, espaço, quer estar junto, o amor não pede distância ou tempo, não tira folga, porque o amor que é amor é tão grande que não permite trégua , quer sempre estar amando.
O amor escuta, acolhe, com o amor não precisamos procurar outro alguém, o amor está pronto para ouvir sua metade e querer estar com ela em qualquer momento, o amor não tem agenda, faz nós sentirmos completos.
O amor não é obrigação ou profissão, é um sentimento, e não é uma opção, mas para esse amor ser pleno tem que ser recíproco, se não, não é correspondido e esse amor não faz sentido, faz sofrer.
Se amamos mas não podemos dar o que o amor precisa, e não temos capacidade de mudar, então é melhor deixar o amor ir.
Crescimento, futuro, sonho, plano, faz parte do amor, e quem não tem essas coisas que formam um conjunto faz o amor morrer, porque o amor tem perspectiva, não empurra com a barriga ou fica em segundo plano.
O amor não serve para preencher lacunas ou a solidão, o amor exige mais que isso, porque o amor não é temporário ou uma ferramenta para ser usada quando precisamos.
O amor é sério e não é brincadeira, com o amor não se brinca, se não sabemos o que é amor, se não temos certeza se temos esse sentimento é melhor ter certeza e não envolver um outro alguém que tenha.
O amor decide, muda, molda junto, porque amar é dividir.
O amor soma, não subtrai.
A vida é curta, e se à amor, para que esperar? A vida não espera, a vida passa e não é feita de esperas.
A vida é feita de oportunidades e escolhas, algumas só acontecem uma vez, e o que passa, não volta.
No amor não a espaço para mentiras, segredos, individualismo, porque mentira tem perna curta, o segredo consome e individualismo é o oposto de amar.
Amar, amar, complicado, uma coisa complexa, e só nós para sabemos o que é amor.

Inserida por tremdas7

Torna-se imprescindível sabermos que o caráter é a essência da confiança!

Inserida por wevertonvbc

Cuidado com as amizades de circunstâncias e, principalmente, com os amigos da posição que você ocupa ou do poder que, porventura, exerça.

Inserida por wevertonvbc

A administração do tempo é um dos requisitos do bom gestor. Para ele, torna-se imprescindível ser organizado para utilizar os segundos e os minutos inovando e agindo. Jamais deve ser prolixo, pois o tempo é dinheiro e gera custos.

Inserida por wevertonvbc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp