Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Cerca de 163548 frases e pensamentos: Boas Ferias Vou Sentir sua falta

.. E as águas eram turvas
Como sua ilusão,
Perfeita em cores,
Uma bela união.
Eu olhava seus lábios rosados,
Sua pele suave,
Seu cheiro suado
E sua voz grave.
Aguda?
Não à mim.
Mas que por quanto o objetivo é óbvio,
Os insultos são verbos.

Inserida por Wevertonalecz

Uma verdade dita numa hora errada, corre o risco de perder sua condição sublime e transformar-se num insulto."

Inserida por JohnnyDeCarli

Apus púrpura

Sua ternura e imponente magnificência
Reluzem os traços da perfeição na moldura
Pintado de meiguice, pureza e inocência
Inspirado em Bragi e sua insigne escultura

Se no Jardim inefável da arte habitares
Certamente serás dona absoluta da sublime formosura
Que unirá harmonicamente os seres sempares
Que entoaram cânticos e sopros de ternura

Seus olhos são comparáveis aos mares celestiais
Que reluzem a luz solar e sua indizível explosão
Expelindo o brilho dourado e suas sagradas constelações

Mudando a estação, comtemplo a face de meus ancestrais
Que navegam a margem do rio Estige, pairando na ilusão
Ressurgindo no paraíso dourado e em suas infinitas dimensões

Inserida por PablodePaulaBravin

Que cada estrela no céu, seja um anjo em sua vida.

Inserida por joaovft

Promete?


Tudo que quero de
você é que você
continue deixando
eu ser sua...

Inserida por RosemayLS

A ilusão é uma realidade que só existe na sua mente

Inserida por DeyvidDias

Amar é ter sua felicidade na felicidade de alguem

Inserida por DeyvidDias

- 191 qual é a sua emergência?
- fui sequestrada!
- conte como foi.
- a paixão me pegou, tentei escapar
não consegui

Inserida por GabriellaCorgozinho

Aquele dom de ter ciúmes de uma coisa
que nem é sua.

Inserida por GabriellaCorgozinho

Entendo perfeitamente essa sua insaciável vontade re-amar e remar para uma ilha deserta, livre de tudo que possa te trazer de volta a essa tênue realidade. Livre-se de toda essa bagagem sentimental, antes de embarcar em uma nova aventura. Não inicie pelo fim. Pois, todo fim vem sobrecarregado de intempestivas emoções, saudades e lembranças desnecessárias. Extravasa e liberta tudo que te prende nessa maleável linha chamada tempo. Sua vida é um livro aberto e inacabado. Risca, rabisca e se preciso arranca e joga fora. Deixa ir, partir o que não te pertence mais. Abandone esse insano vício de viver de estórias Permita-se recomeçar a mobiliar seu interior com novos pensamentos e leves emoções. Uma porção de sorrisos, abraços e uma doce e redecorada história.

Inserida por leandromacielcortes

Deus se estás aí , tenha piedade desse coração que suplica,clama e chora por sua atenção e seu olhar sobre mim que leve todo o mal que me rodeia e impedem que realize teus sonhos em minha vida, tu me conheces e conheces o desejo do meu coração
Livre-me de mim mesmo e de todos os pensamentos que me atormentam e me tiram a Paz , sei que tudo podes e só a ti me prosto com lagrimas de alma e te imploro
Tu conheces minhas intensões e sabes que clamo a ti com todo o meu ser
Sonda-me e escute meu clamor e o realize segundo o teu querer

Inserida por DeyvidDias

“O amor do Senhor Deus não se acaba, e a sua bondade não tem fim.”

Inserida por AnnyJanuario

“Quero estar com você todos os 7 dias da semana. Observar o horizonte às 6 da tarde segurando sua mão. Acordar às 5 da manhã com você ao meu lado. Viajar pelos 4 cantos do mundo e ter 3 filhos. Todos os meus planos incluem nós 2 juntos. Tudo o que me falta para 1 futuro incrível e feliz, é você.”

Inserida por AnnyJanuario

“Existem certas pessoas que já não pertencem mais à sua vida, não importa o quanto você queira e tente, o lugar delas já não é mais lá, você sabe. Então deixe-as partir.”

Inserida por AnnyJanuario

“Você reclama dizendo que Deus não se importa com você, que Deus não se interessa pela sua situação. Será que você não sabe? Deus não se cansa, nem fica fatigado. Aos cansados Ele dá novas forças e enche de energia os fracos. Os que confiam em Deus recebem sempre novas forças.”

Inserida por AnnyJanuario

Avalie a sua felicidade. Seja você um(a) amante ou esteja apenas passando por uma paixão intensa, você estava completamente feliz com esta pessoa? As probabilidades são que você provavelmente não estava, e estava ansiando por uma relação como a que você tem em sua mente. O quanto desta relação era realidade e o quanto era o que você desejava, esperava, e imaginava ser?
É evidente que esta relação não atendia às suas necessidades, ou se você não sentiria a necessidade de sair dela. Deixe essa realidade entrar na sua cabeça. A pessoa com quem você se relacionava não atendia às suas necessidades, no entanto, outra irá. A única coisa é que, a fim de encontrar outra pessoa, você precisa esquecer a atual.

Inserida por tuud

Quando mas você corre cortando o vento. Mas seu coração acelerá ao logo do tempo e sua pessoa amada perceber sua respiração opaca.

Inserida por Lavynio

Se você não é feliz na vida, a culpa é só sua!

Inserida por mjperrella

Não é que a grama do vizinho é mais verde que a sua , A questão é que você esquece de cuidar da sua para olhar a dele

Inserida por GEOVANEpe2014

A forma mais eficiente de se dominar um povo, é tirando desse povo a sua autoestima.

Inserida por tovdaking

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp