Boas Ferias Vou Sentir sua falta
As samambaias dormem nas molas de um colchão a trama verde da o sinal que o dia
e a noite se encontram.
Rotina...passo a língua nos lábios para saborear o dia, enquanto espero o dia da promessa.,ja e sábado a tinta no corpo grita;está bem eu respondo,vou ao terceiro banho .
Lavoura. Frutos da terra é uma dádiva uma graça um presente uma unção, coisas de Deus... dado de coração.
Todas as noites tenhos sonhos brancos como as nuvens e azul da cor do céu... tenho sonhos de amor pelas pessoas, pelo mundo, tudo meu vem a granel.
Uma vida para viver agora o tempo embala a velhice a força da generosidade já vivida e o medo do sono eterno no balanço de corda .
Muito trabalho, já me despedi da grade e das fãs das horas,quero receber uma mensagem da minha própria história.
Bom es tu senhor que tens misericórdia e generosidade com as mas perfeitas colocações das frases e das palavras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé