Boas Ferias Vou Sentir sua falta
Eu creio que as palavras são uma merda, elas podem ser boas ou podem se desintegrar, ou pior, elas podem ensinar a odiar.
Te amo!
Era para vir acompanhada de bons momentos, boas lembranças. Mas o que eu vejo são lágrimas de descontentamento.
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e eu vou que vou
O segredo da vida é plantar coisas boas para colher coisas boas. É sorrir, gritar, chorar, pular, fazer o bem, amar e desejar. O segredo da vida é sentir. Na verdade a vida tem vários segredos, que, aos poucos, vamos descobrindo. Cada degrau é uma experiência adquirida, cala escolha é uma renúncia... A vida nos proporciona muitas coisas, viva cada dia com o que a vida lhe oferece. VIVA A SUA VIDA!
Boas festas
Enfim, mais um ano termina e nossas mentes e os nossos corações hão de estar preparados para o alcance de novas conquistas. Vem nascendo um novo ano. A cada nova caminhada, algo de novo resplandece em nós, assim como o sol surpreende, único, em cada manhã.
O nosso espírito se alegra, com musicas boas, pensamentos bons, poesias românticas e se cantarmos, o nosso corpo e espírito se elevam em magias inúmeras....então, podemos ser felizes, mesmo tendo dias com dificuldades.
Por que Deus nos proporciona essas condições.
"Por que coisas ruins acontecem com pessoas boas? Isso só aconteceu uma vez, e Ele se ofereceu voluntariamente."
A vida não é feita de escolhas, e sim de trocas. Algumas são boas, algumas são ruins, mas todas elas têm um custo.
Dizer que estou grata parece mínimo.
Existe alegria.
Saudade.
Ficaram lembranças boas,
Que o tempo e as ondas não conseguem apagar.
Mas que venha.
Venha e seja melhor.
Menos dor.
Mais graça.
Mais afeto.
Menos pressa.
Mais amor.
Venha e seja aquarela.
Só o branco não me atrai.
Seja brilho.
Esplendor.
Venha e seja abençoado.
Não tenho medo de virar as páginas dessa história.
Tenho sede de vida.
Por isso venha.
Venha recheado de paz,
Coberto com poesia.
E que seja aquele dia mais lindo
Cheinho de coisas boas, abençoado de paz e muitas... muitas alegrias!
AMAR É
Amar é saber repetir as boas lembranças do passado, reviver seus momentos mais belos, ter a certeza de que a esperança só terminará com a vida.
Boas e bobas são as coisas todas que penso, quando penso em você.
Deixe de lado e ignore o quê ou quem te faz mal. Daqui pra frente, só traga coisas boas e positivas para você. Nada que te prenda, que te sufoque, que te pisa, que te deixe de baixo astral. Nem que isso seja difícil, mude! A vida precisa de mudanças (mudanças boas). Menos máscaras, mais sinceridade, mais leveza. Respirar fundo e parar de esperar tudo sentado, quer ser feliz? Não adianta só rezar, orar e esperar, precisa tomar atitudes para ser feliz. Renove-se diariamente. A cada novo dia é uma chance para reparar erros e ser feliz, aproveite.
(Renascimento de uma fênix)
Frutos da causa e efeito, das más e boas experiências, somos, fomos e seremos. Passamos por um processo de continua auto-reciclagem a cada dia vivido. Por vezes nos tornamos impacientes, arrogantes, talvez, por todas as traições, as decepções para com as pessoas com as quais empenhamos confiança. Nossa esperança é machucada, e um dia ela volta, anestesiando a nossa dor, clamando por um novo recomeço, clamando por felicidade, pois temos esse direito, mas as coisas voltam a sua estaca aparentemente inicial, novamente percebemos que as pessoas valem menos a cada dia, e então sofremos calados, ainda crentes de que um dia as coisas mudarão. E um dia percebemos que tem gente realmente disposta a nos ajudar sem receber nada mais em troca que um único sorriso em nossas faces agradecidas, um pagamento valioso para poucos, e superficial para muitos. Percebemos que existe gente disposta a nos amar sem intenção alguma de nos magoar, ou de se aproveitar negativamente disso. Percebemos que o mundo não é feito somente de pesares, passamos a enxergar mais cores em uma visão antes monocromática e triste, mas ainda assim, machucada, e a partir daí nasce um singelo sorriso, que até então, fora reminiscência de uma face petrificada e corrompida pelos maus que lhe causaram. Nasce uma nova esperança, ainda que pequena e digna de precaução, mas ainda assim, esperança...
Ando tão feliz últimamente que qualquer resquício de inveja, anda me tirando boas doses de sarcasmo e voluntárias gargalhadas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé