Boas Ferias Vou Sentir sua falta
Dava tudo para ter mais uma conversa com você, para sentir sua proteção novamente; para ter acesso a mais um sorriso seu; a mais um pouco de calor. Descanse em paz!
Expandir sua linguagem corporal – pela postura, pelo movimento e pela fala – faz você se sentir mais confiante e mais poderoso, menos ansioso e autocentrado e, em geral, mais positivo.
Venha quero sentir o quanto me deseja.
Sentir sua voz me guiar.
Ouvir as emoções através da sua respiração.
Venha Senhor, sinta meu corpo clamar por tua atenção e pelo seu toque.
Faça-me sua, derrame em mim o mel que provém de ti.
Deixe em mim sua essência, sua marca, para que eu saiba a quem pertenço.
Quem me dera se eu pudesse te ter em meus braços agora minha morena, acariciar sua pele, sentir o seu calor, sentir o seu corpo colocadinho com o meu, seu coração batendo forte, nossas pernas trêmulas como se cada ato de amor fosse a primeira vez
Na solidão da escuridão, quase consegui sentir a finitude da vida e sua preciosidade. Não damos valor, mas ela é frágil, precária, incerta, capaz de terminar a qualquer momento, sem aviso. (John Grogan)
Você para de ligar, mandar mensagens e chamar no WhatsApp. Fica quietinha esperando ele sentir sua falta. E nada. Você fica triste e ao mesmo tempo ansiosa. “Qual foi a última vez que ele ficou online?”. “Ai meu Deus, ele tá online… Vai falar comigo!” E o seu celular não toca. E a angústia vai te consumindo. E ele fica off. E você começa a pensar que ele nunca quis falar contigo, que ele anda muito ocupado, que tem coisas importantes a fazer… ou só que não gosta de você mesmo. Então você percebe o quanto sente a falta dele, que falar com ele te faz bem e que um simples ‘oi’, ‘bom dia’, ‘boa tarde’ ou ‘boa noite’ dele a deixaria sorrindo pelo resto da semana. Então decide que não aguenta mais viver de esperas e acaba contando quantos dias está sem contato com ele… “Quatro dias? Só? Não é possível!!”. É possível sim, pois cada minuto esperando por ele é um sacrifício. Você clica no nome dele ou disca seu número e pensa: “melhor não”. Se segura por mais um minuto. A vontade é enorme. Mas o orgulho tem que ser maior. Você desiste. Se passam mais um ou dois dias. Entra no face dele: “o que ele anda fazendo?”. Nada demais. O de sempre. E lá se foi mais uma semana. E você nem está mais contando, nem percebeu e já está indiferente. Tem seus minutos de tristeza sim, mas não lhe afeta da mesma maneira. Passam mais dois ou três dias. Quando você estiver lavando a louça, deitada na cama ou conversando com uma amiga, seu celular vai vibrar. “E olha só quem decidiu aparecer…” É claro que seu coração vai disparar um pouquinho e mesmo sem querer, você vai abrir um sorriso. Mas você estará mais confiante quando perceber que ele está se esforçando um pouquinho pra puxar assunto. Pois é meu bem, não há frase mais certa neste mundo: “ele lembrará de falar com você, quando você esquecer de falar com ele.
Amor verdadeiro é sentir saudades de cada detalhe. Saudades de tocar a cicatriz em sua boca, a cartilagem da orelha, a forma desordenada de ajeitar as sobrancelhas, o gel nos cabelos, o cavanhaque que te deixava ainda mais belo.
Amor verdadeiro é guardar todas as fotos antigas durante tantos anos, era comer na mesma panela sentada no meio do quarto em um tapete em plena noite de natal, assistindo Mariah Carey em um especial na TV, lembra?
Amor verdadeiro era um ônibus de uma empresa qualquer estacionado na porta de madrugada, motor roncando enquanto fazíamos amor para matar a saudade.
Amor verdadeiro era te esperar numa estrada escura sem sentir medo do perigo. Esperando um farol brilhar mais alto e ver você chegando com aquele sorriso encantador nos lábios.
Amor verdadeiro o tempo não apaga, apenas deixa marcas, pois permanece vivo dentro de corações que anseiam em bater juntos outra vez. Amor verdadeiro é jamais te apagar da minha vida, é chorar escondida.
Creio que você pode ter tido "um pouco de amor" que até pode durar um tempo, mas amor verdadeiro como o nosso é eterno.
Aquele homem morreu? Acovardou-se com o tempo? Foi o conformismo ou a realidade em que vive agora que te matou? Você ainda respira? Ou vive em função apenas do acaso? Perdeu a coragem de ser feliz? Ainda estou aqui, ainda temos tempo. Como posso me conformar com essa distância se esse amor verdadeiro insiste em nos ferir? Coragem!!! Eu sei que aí dentro desse peito pulsa um coração angustiado de saudade....
Eu não sou a sua felicidade, apenas quero seu beijo e sentir sua respiração, não me olhe, apenas me toque, e as ruas viram me buscar outra vez, esqueça tudo que foi dito, adeus, eu te amei como amo todas as minhas noites, minhas noites perdidas nas ruas desertas e escuras, talvez você possa me encontrar ainda lá, ou apenas minhas lembranças.
Dá vontade de dançar juntinho, de sentir seu cheiro na minha pele, sua respiração esquentando meu pescoço, suas mãos ajeitando meus cabelos. Você me abraçando e o tempo parando enquanto a vida segue lá fora.
Vontade de:
Estar com você, te abraçar, sentir teu cheiro, beijar sua boca, passar alguns minutos só a te olhar, deitar ao teu lado, ficar de conchinha, beijar tuas costas, adormecer ouvindo teu ronco, acordar ao teu lado , te dar um beijo de bom dia, e ter a certeza que não foi apenas mais um sonho.
Mais um dia sem ouvir sua voz
Mais um dia sem sentir seu cheiro
Mais um dia sem o gosto do seu beijo
Mais um dia sem você
Mais um dia que inexisto.
Meus pedidos pra você!
Quando sentir o vento em seu rosto soprar,
Levemente sua face tocar...
Sou eu pedindo a ele, um beijo meu te levar!
Quando sentir o calor do sol, o seu corpo aquecer,
Sou eu pedindo a ele pra te envolver!
Quando sentir a chuva o seu corpo refrescar,
Sou eu pedindo a ela pra te fazer lembrar,
O quanto te quero bem, o quanto meu coração quer te amar!
Quando perceber o desenho das nuvens,
Em seus formatos delicados,
Observe... Encontrará um coração desenhado,
Sou eu pedindo a elas, que inspirem e acalmem sua alma!
Quando você perceber o brilho do luar,
Com suas estrelas a enfeitar,
Sou eu pedindo a elas, para seus olhos encantar!
Quando sentir um sorriso sincero de alguém,
Um abraço caloroso,
Em cada um... Um pedido meu...
Que te envolvam,
Que cuidem de você,
Que você sinta... Apenas sinta,
O meu Amor!
Em tudo que você depositar um sentimento,
Lá eu estarei!
Com um pedido meu,
O pedido do Bem Querer,
Pra você!
Eu queria
Olhar em teus olhos e sentir que sou amada,ouvi de sua boca que sou e sempre serei a sua namorada.
Eu queria ter asas como os pássaros para que no momento em que sinto só,eu posso voar em busca dos teus carinhos.
Eu queria ser o sol que envolve o seu corpo e nas manhãs de verão entrar pela janela do seu quarto e com meu calor te acordar devagarinho.
Eu queria ser a dona do seu pensamento; ser a principal personagem da sua realidade.
Eu queria ter certeza que você é só meu,dormir pensando em você e ter um lindo jonho, e no amanhecer do dia seguinte despertar com um beijo seu.
Eu queria cantar um lindo canto que fale de amor e de uma louca paixão que possa expressar a força do sentimento que trago dentro do meu coração
Morre todo aquele que depois de sua morte não existe ninguém para sentir saudade de você. Assim já nos alertava neste sentido um velho proverbio iorubá das antigas tradições africanas. A celebração do Exu no rito do candomblé, é e tem este fundamento, o filho morto de Oxalá mas sempre lembrado e reverenciado no inicio e no final dos trabalhos. Em suma a vida de cada um só teve sentido se quando for para ultima morada deixar saudades.
Boa Noite
Perdoar não é esquecer, é lembrar sem sentir dor.
Ame aquela pessoa de sua família, ou muito próxima de você, apesar de todas as brigas e desentendimentos que tiveram. Ame perdoando, o perdão é a chave, perdoe pelas decepções e revoltas causadas pelas pessoas que foram injustas com você, que te desprezaram te ofenderam te lesaram e até falso testemunho levantaram a seu respeito. “A raiz da cura está no perdão”.
Amar sob todo aspecto,sem censura de sentir a vergonha de amar e ser amado,viva a vida em sua plenitude, descobrir o brilho que tu tem dentro de ti está explosão do amor eterno que nós temos dentro de nós.
"Você não pode se sentir orgulhosa da sua beleza aos
dezesseis anos. Mas se for formosa aos sessenta,
será graças à sua própria alma ."
Ouvir sua voz, sentir o teu cheiro, o calor do seu corpo, o teu toque com todo o seu carinho traduz e transparece o mais simples momento em meu tudo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé