Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Cerca de 163037 frases e pensamentos: Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Lei da Associação e Desassociação. Se associe a pessoas boas e desassocie a pessoas que te afastam de teus objetivos, isso poderá ser doloroso, mas, irá influenciar poderosamente no seu sucesso.

Sou como o vento que sopra nos quatro cantos da terra levando boas novas a todos aqueles que ainda precisam conhecer o nosso senhor e Salvador Jesus Cristo.

Sou um instrumento do meu pai projetado e criado apenas para fazer a sua vontade sem questionar.

Sou apenas um vaso que antes trincado e agora tenho lugar de honra na casa do pai.

Sou um mensageiro de Deus levando sua palavra onde ele me ordenar.

Sou como um raio que se preciso for caio no mesmo lugar muita vezes.

Sou Servo, Sou discípulo, sou Apóstolo.

SOU FILHO DE DEUS.

Lembranças são boas e, inclusive, te ajudam a não errar mais. Mas viver em função delas te impede de curtir o presente e novas situações que podem acontecer em sua vida. Não permita que isso aconteça com você. Deixe o passado no passado e viva o presente da melhor forma para que tenha um futuro plenamente feliz.

Na sociedade existem pessoas ruins, pessoas desviadas e, claro, pessoas boas. Elas se encontram com frequência todos os dias. Pela lógica, como o fluxo de novas pessoas é constante, a tendência é não parar naquela que você acabou de conhecer. E é exatamente isso que a maioria das pessoas, tanto as ruins, as desviadas, quanto as boas, fazem. A única diferença do impacto que cada uma vai ter na própria vida é a sua índole. Logicamente, essas pessoas não devem se culpar por quem passou na vida delas. A sociedade não passa de uma rede de fios interligados, com fios para todos os lados, alguns desencapados, dando curto, outros com pontas soltas, na qual cada fio é uma pessoa diferente e com uma índole diferente. Quem entra ou sai da sua vida é quem carrega o peso e consequências da sua própria índole. Se você faz parte das pessoas de boa índole e tiver o descaso comum de encontrar alguém de má índole no meio do caminho, não deve de jeito algum culpar o sistema e nem a si mesmo por isso. No dia em que perceber que você só é responsável por aquilo que transmite e não pelo que recebe, você fará o seu melhor sem esperar nada em troca. Não desacredite inteiramente do sistema julgando apenas pelos fios que encontrou no caminho.

Às vezes deixamos de viver coisas boas por causa dessa mania besta de pensar.

Eu amo o tempo..ele vai passando e levando tudo, coisas boas, ruins, sentimentos, medos, alegrias.Gratidão ao bom e velho tempo, tantas coisas eu já deixei no tempo algumas eu já nem me lembro mais...
Algumas eu gostaria que ficassem mais, outras que eu achei que demorou muito pra ir..mas tudo foi no tempo certo , hoje eu vejo que foi tudo como tinha que ser..

Se todas as coisas boas durassem para sempre, você saberia como são importantes?

Para lograr êxito nos objetivos de vida são necessárias boas doses de motivação, foco e resiliência.

Escancare teu sorriso
Dilate tua pupila
Evolua teus pensamentos
Com bons pensamentos
Com boas vibrações
A vida busca, e ela acha
Aquilo que tua psique implora.

Um Brinde à 2017
Que se aproxima trazendo boas novas
Para cada um de nós.
Benvindo!

Todos possuem boas qualidades, foque no que há de melhor em cada um. Facilitará muito a convivência.

Uma das competências mais valorizadas na atualidade é a capacidade de tomar boas decisões em um ambiente de incertezas

Que possamos transmitir coisas boas por ai:

Adoçar a vida, amar mundos, divulgar o amor!

Boas Festas in acróstico

Bem-aventurados
Os que fazem dos seus dias
A porção mais perfeita do viver...
Sem se apressarem diante do mundo.
Fazendo de cada momento a
Esperança da renovação
Sentindo e amando a poesia que embala
Tão lindamente
A cada batida do coração que vem
Suave e bela encantar nossos olhos que amam, sentem e choram...

Que a luz do divino Espírito Santo alumie vossos lares, corações e todos os seus.
Boas festas!

Aprendi com o tempo que a vida é uma caixinha de surpresas boas e ruins, o que importa é ser feliz e não perfeita.

Uma pedra preciosa nunca será um diamante se não passar por boas e severas lapidações.

Para refletir 20/10/2016

Sempre haverá dias que teremos boas noites de sono, assim como ruins, isso depende muito de como construímos e conduzimos nosso dia, considero isso um sinal de evolução, par quem dormia acordado todos os dias.

Somente pessoas boas marcadas pelo sofrimento terão histórias lindas.

O mundo já esta cheio de pessoas que gosta de causar boas impressões, seja uma pessoa que cause inspiração e faça a diferença.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp