Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Cerca de 163727 frases e pensamentos: Boas Ferias Vou Sentir sua falta

⁠Se pra se sentir iluminado você precisa apagar tudo à sua volta, repense sua luz.

Inserida por tatovillanova

QUERO QUE SENTE

⁠Queria tanto de tocar em sua intimidade,
Poder sentir sua umidade por mim,
Tocar em você quente louca
Para sentar em mim,
Só assim sentiria o tamanho
Dentro de você daquilo que
Queres para viver flutuando...

POETA DO AMOR

É normal sentir que sua vida não tem um futuro tão bom quanto imaginava? É normal não ter nenhuma coisa que arranque um sorriso seu? É normal chorar todos os dias? É normal não conseguir ficar feliz com nada?
É normal não conseguir ter nenhum pensamento bom durante meses? É normal ter que fingir estar feliz, enquanto por dentro você está desmoronando? É normal desistir de procurar alguma coisa que te deixe feliz, apenas por achar que nada pode te trazer esse sentimento? É normal um aperto no seu coração todos os dias antes de dormir? É normal acordar e logo sentir que seu dia será monótono, e nada poderá mudar isso. É realmente normal sentir que você não é nada perto de outras pessoas? É normal se diminuir, se comparar com qualquer pessoa que passa por você? É normal ficar lembrando do passado toda vez, e toda vez se sentir mal por acontecimentos que não foram culpa sua? Isso tudo não é normal, mas você sente isso a tanto tempo, que esse sentimento acaba se tornando parte de si. E piora quando você não consegue colocar nada para fora, e a única coisa que te resta, é escrever no bloco de notas do seu celular.

Inserida por julianna_21

⁠POEMA À MORTE


Estava nascendo
Podia sentir a sua respiração!
Não sabia ainda se seria um poema alegre
Ou triste,
Mas já percebia que seria intenso

Faltava pouco, muito pouco
Apenas algumas palavras
Encontrar a rima ou o ritmo final
E dar alguns retoques

Ah desgraça sem graça!
Musas implicantes,
Senhoras da pirraça!

Quase nascendo,
O poema não encontrou a rima
Quebrou o pé de maneira infame
Antes de dar o primeiro passo

Olhou-me, triste,
Entre envergonhado,
E lamentoso
E foi puxado para o inferno
Das obras não realizadas

Enterrei-o de maneira singela,
Com honra
mas sem grandes funerais ...
E chorei pela sua alma
Durante toda uma semana

Às vezes, mesmo hoje,
Tão longe no espaço-tempo,
Posso ainda vê-lo à morte
Com a respiração ofegante
Diminuindo pouco a pouco

Coberto com o manto negro
Das palavras que apenas mancham papéis
Sem frequentar a boca das pessoas,
Ali está ele - entre as frias paredes da memória
soltando seu último suspiro


[publicado na Revista da Academia Lagartense de Letras, vol.1, nº7, 2021]

Inserida por joseassun

⁠" É desolador imaginar a personalidade de uma pessoa e sentir sua verdadeira face. "

Inserida por luisfernandosilveira

durante segundos pude sentir sua alma com todo seu amor.... sim estou falando do seu beijo

Inserida por juliana_geffer

Sentir é necessário!
Sinta somente ⁠o que verdadeiramente lateja seu coração e pulsa sua alma!
Outros sentimentos não devem furtar o seu tempo!

Inserida por BALSAMELO

Não deixe preso um sentimento dentro de você se seu coração já escolheu a quem dizer.


Sentir sua falta já não me deixa tão triste sabe pq?

Pq Virou rotina sentir sua falta e quando sinto saudades eu lembro dos momentos que passei com você, isso me traz a sensação de você aqui comigo, me sinto como se estivesse te abraçando.

Sentir sua falta é a sensação de saudade mais gostosa que eu já senti.

Sentir sua falta é ter você aqui comigo de alguma forma que não da pra explicar, mas a sensação me diz o quanto eu gosto de você.

Não é sobre sentir saudades apenas por ter ido embora sem me dar um abraço de despedida.

É sobre sentir saudades só de pensar na sensação de receber um abraço seu a cada avião que passa pela minha varanda do quarto.

É sobre não ter super poderes pra conseguir agarrar um desses aviões nos braços e guardar a sensação de um abraço seu pra sempre aqui comigo.

Mesmo se estivesse aqui comigo agora eu ainda sentiria saudades de você, sabe porque?
Sentiria sua falta pelo motivo de você conseguir me deixar tão confuso com o que sinto.
Meu corpo e mente não consegue separar emoções quando estou com você, sinto tudo ao mesmo tempo...
Saudades, carinho, respeito, amor e prazer.
A saudade que sinto vai viver comigo, e isso é a única coisa que eu jamais quero perder.

Inserida por rodney_milani_marques

⁠Sentença, por sua vez, vem de sententiam, o sentir do juiz. Entretanto, esse sentido é racional, e não embebido de torpes paixões e desejos incautos. A sentença é o resultado de uma longa jornada, que começa com a propositura da ação, passa pela análise e aceitação da peça, tem como ápice a instrução do processo e, só depois, após todas essas importantes etapas, vem a assinatura do juiz ao final da sentença.

Inserida por wennermelo

⁠Fassa suas vontade sentir cada momento de sua vida. Porquê a vida é assim. As vezes você perde o que maís queria. E derrepente sem querer conquista o que nunca imaginou existir. O verdadeiro amor.
J. A. N

Inserida por JoseaNascimento

⁠Sim! Sim eu consigo ouvir

Sim eu consigo sentir e a cada passo a cada toque sinto sua presença, meu corpo vibra meu coração acelera

Quando esta por perto meus olhos brilham, cor entre duas raças tornando dom em sub e sub para dom, pele macia e pálida sobrevivente de uma luta entre lobos e vampiros

Seu cabelo sua como algodão com toques delicados maravilhosos, Olhos cristalizados refletindo a beleza das estrelas em brilhos de arcos iris, mostrando todas as cores em mundo preto e branco "ternura e pura maldade"

Seu corpo apaixonante dança nas pedaladas de um ritmo escaldante e harmonioso transmitindo paz e conforto em um fogo deslumbrante cheiro puro afrodisíaco excitante tornando tudo tão belo, criando um verdadeiro loop temporal de sonhos sem fim sua presença encantadora tocando todos ao seu redor.

Inserida por edvaldo_isaac

⁠O Luto seu e a eternidade do meu amor

O luto seu não acaba
Eu nunca irei me basta de sentir sua falta, assim como meu amor por você vai até a eternidade onde irei te encontrar novamente um dia mais a frente

Inserida por vitoria_powell

⁠Odeio o que você me fez passar... Odeio sentir que eu perdi você....

Sei que foi escolha sua ir embora....

Naquele momento...eu sabia que eu não era mais importante na sua vida...

Mais eu não sabia que isso ia me doer tanto ao ponto de me sentir sufocada com tudo.... me afogo em minha própria tristeza....e ver você amando outra....me mata......... droga... isso tá acabando comigo...e eu não tenho nenhuma ideia de como sair disso ou não tenho forças o suficiente pra esquecer você....

Inserida por Mika07

⁠Viver e ter a sensibilidade de sentir o aroma das coisas que marcam sua existência.

Inserida por yhuldsbueno




Eu quero está contigo mais uma vez, embora seja a última, para poder sentir os toques das suas mãos e os beijos da sua boca.

Inserida por Rosane32

⁠" o luvro me faz SENTIR um ser uno, sua existência fisica em massa e escritas mef az sentir cada vez mais vivo e acompanhado por um ser cultural em educação, conhecimento gundanebta!

MANOEL MOURA

Inserida por manoel_moura

⁠Lembre-se de que quando se sentir sozinho (a) e o silêncio for a sua única solidão, chame a Deus, clame a Deus e grite, socorro.

Inserida por CassioCharlesBorges

⁠Eu Gosto

Eu gosto dos seus olhos castanhos vibrantes
De beijar seus lábios cálidos
De sentir sua mão deslizar pelo meu corpo

Eu gosto do seu cheiro
Do jeito que você me olha
E do som da sua fala

Gosto da maneira como nos amamos
De sentir o seu hálito quente
De estar com você

Gosto de como nos encaixamoas em um abraço
De sentir sua mão na minha
E de ficar deitada no seu peito ouvindo o som do seu coração
11/02/2021

Inserida por Sheilatinfel

Quando aquele alguém cuja presença anelamos
está ausente, podemos "sentir" sua presença
como se fosse uma miragem ao nosso lado...

COMO SE FOSSE MIRAGEM
Marcial Salaverry

Quando existe um forte desejo,
e se anseia por um beijo...
Quando se pensa em certa imagem,
termina-se por ve-la como uma miragem,
que fica flutuando pela paisagem...
Assim, os braços querem abraçar,
querem apenas acariciar...
Certamente sonha-se sonhos
deliciosamente risonhos,
e assim, sentindo o coração
fremir pleno de paixão...
Sente-se a pele arrepiada,
desejando uma caricia apaixonada...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Teu olhar faz-me sentir-se um sonhador
Teu tocar me faz sentir-se (um) realizado(r)
Na sua ausência pego-me estagnado.
És meus sentidos!?
Os sabores não são mais os mesmos
Os aromas perderam sua essência?
Até pensei ser Covid-19
Mas as cores não são tão vivas
Então, Percebi ser sua ausência.

Inserida por jeff_andrade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp