Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Cerca de 163705 frases e pensamentos: Boas Ferias Vou Sentir sua falta

“Quando tudo que você fala se baseia apenas nas próprias convicções e expressões proferidas, a distorção sobre a realidade sempre o convencerá que a curva criada será sua própria reta.”

Inserida por valdirgomesescritor

Poesia! Quando sua voz me chama

Minha alma se enche de inspiração
Pego logo a caneta e papel para anotar
Pois você passa mais rápida que avião
Não posso deixar de atender, guardar

Poesia quando sua voz vem me chamar
Meu coração atento, fica em alegria
Em cada verso que vou logo recitar
Pois busco neles, a beleza e harmonia

A poesia me preenche de felicidade
Não importa o estilo a quantidade
O teclado canta tão preenchido

A alegria domina com sua lealdade
A alma suspira, traça a sinceridade
Que vem do meu coração tão sentido
(Norma A Silveira de Moraes)
08/01/2019

Inserida por NormaSilveiraMoraes

Descanse sua alma!
Não adianta nada dormir... às vezes você acha que precisa dormir, mas não precisa, Você precisa ACORDAR para a Vida, para a natureza, para expansão de consciência, para a liberdade, para a verdade, para o amor, para energia de luz, pois é assim que você descansa sua Alma.

Inserida por giovanabarbosac

ELA

Ela não gosta de romantismo
Ela prefere ter os pés no chão
Ela não gosta de falar de amor
Prefere falar de livros
Seu coração de mulher
Briga com sua alma de menina
Ela é fogo e paixão
E calma e alento
Não gosta de beijos em demasia
Mas os recebe com alegria
Ela não gosta de exposição
Nem status, nem stories
Lhe trazem satisfação
Ela tem uma bagunça enorme no peito e uma paz ainda maior no olhar.
Ela é assim, um poço de paz em um oceano de caos.
Mas eu sei que ali é o meu lugar
Junto dela
Do abraço dela
Da boca dela

Inserida por CristianoAbreu

Mesmo em silêncio, faça sua essência gritar seu exemplo.

Inserida por ElidaJeronimo

A forma que você pensa é o que define como a sua vida irá ser!

Inserida por DanielMafra

Me pergunto todos os dias "como ser sua em segredo?" Quero tanto gritar para todos que estamos juntos, que meu coração é seu e meu corpo te pertence, não sei se você sente o mesmo, mas estou disposta a arriscar...ser sua é só o que quero!!

Inserida por catiuscia_de_oliveira

⁠Somos cercados de pessoas invejosas e pessoas que não tem o mínimo de apreço pela vida. Somos rodeados por pessoas que queriam ter a insanidade de escolher o caminho a tomar e seguir esse caminho ao invés de seguir a boiada.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Nunca deixe ser modelado pelos outros. Não espere que os outros lhe digam o que fazer. Veja por si próprio o que tem de ser feito. Ouça. Aprenda. Toma uma posição. De um sugestão. De o primeiro passo para entrar em ação. Faça o que diz que irá fazer. Não na quinta vez, nem na segunda vez, mas na primeira. Leve soluções e não problemas e leve energia para colocá-las em prática.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Eu queria sim que não fosse tão complicado...
E como...
E agora o tempo passou mas o sentimento não.
Entre mensagens e um pouco de insistência fui impondo minha existência.
Tentando mostrar o que vc siguinifica para mim.
As vezes acontece uma recíprocidadde, avezes só meias palavras vazias e sem nexo.
Sim eu sai fora do meu padrão ,normalmente fria sem muitas explicações.
Com vc sou o que nunca fui..
Com vc sou um mais que deveria ser....
Você tem este poder,de me fazer ser melhor !
E é este o motivo que estarei me retirando de sua vida por um tempo.
Não por que não goste mais.
Estarei deixando tudo que aconteceu guardado no coração.

Inserida por Michele42

Seu dom é sua agressividade.

Inserida por naianabbrum

⁠No tempo da sua dor Deus te contempla e diz: você não está sozinha.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠O começo de sua História, não define o final dela.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Nunca permita que coloquem em dúvida a sua dignidade sem fundamento, como também, façam juízo de valor seu sobre pressupostos. Não é momento de defesa e sim de ataque, faça! Restabeleça a verdade com fatos, obstinação, indignação e veemência. Assim, quem proferiu, pela sua reação e conseqüências, pensará melhor e muito no futuro. Você com você, o que importa, ao ver a sua imagem no espelho, com respeito.

Inserida por giuliocesare


Não avalie sua vida pelo sofrimento...

O entendimento da vida não é pelo que ela te deu de errado. Não reduza a conclusão final a um detalhe apenas de várias situações que passamos enquanto seres vivos nesta terra.

O princípio a ser entendido e muitas vezes mal interpretado é que, tudo na vida é sofrimento.

A falta de compreensão de que na dificuldade que se sobressai as mais variadas formas de ultrapassar as barreiras impostas e de suportar as adversidades, com isso temos a prova que somos feitos para vencer batalhas e dificuldades da vida.

Temos de ser depurados, temperados, preparados para atingirmos a resistência necessária para suportar as consequências de várias situações que nos são colocadas durante nossa existência neste mundo.

O valor da felicidade, da realização, de atingir objetivos, se engrandece quando vencemos as barreiras colocadas para nos impedir de sermos plenos naquilo que queremos e almejamos, seja de uma forma ou a maneira que nos faça bem.

Lute pela vida, pela sua felicidade, pela realização de seus sonhos, não deixe os sofrimentos ou os percalços da vida sejam parâmetros para analisar sua existência como uma vida de sofrimento e apenas problemas. Todos temos por obrigação procurarmos ser completos em todos os requisitos da vida.

Problemas fazem parte da vida e não há nada que possamos fazer para que não aconteçam, como vamos lidar e procurar enfrentar cabe a cada um individualmente, mas que estes mesmos problemas ou sofrimentos nos impulsione a superá-los e nos proporcione alegria e felicidade aos resolvê-los. O sofrimento ao final, tem a receita de nos proporcionar alegria e felicidade.

Não menospreze o que passa em tempos difíceis, mas valorize as benesses de sentir feliz e passar por tudo e ainda ter a capacidade de sentir-se vivo e feliz.

Inserida por marcelo-martins

⁠Ao olhar um semáforo de trânsito, as três cores, poderão ser indicativo para avaliar como anda sua vida amorosa, simples assim: verde – sonhando juntos, com projetos e muito carinho; amarelo – o primeiro e o último pensamento do seu dia, não são mais para aquela pessoa; vermelho – não sente falta, sua presença tanto faz. Pare, acabou!

Inserida por giuliocesare

⁠Liberte-se do medo da opinião dos outros e viva sua melhor versão sempre

Inserida por oliceamorim

⁠Toda regra tem exceção.
Isto é uma regra.
Essa regra é a sua unica exceção.
Portanto, toda regra tem exceção.

Inserida por bruna9999999999999

Trabalhe, porém, cuide da sua família também.⁠

Inserida por Luizdavi

⁠Ensina a sua criança a amar, ela aprenderá te observando.

Inserida por Luizdavi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp