Boas Ferias Vou Sentir sua falta
Palavra de Hoje.
Um lindo dia surgiu...
Que Deus abençoe o meu dia, o seu dia e de toda sua família...
Por mais que Haja lutas, Deus sempre nos dá a Vitória...
Sua amizade para mim é muito
importante...Quando o conheci
era alguém triste, hoje sinto
que sou outra pessoa.
Agradeço a Deus todos os dias
por tê-lo colocado em minha vida.
Um privilégio assim, temos de
conservar e guardar no coração!!
Se sua ideologia não resiste a 3 perguntas é melhor repensar seu posicionamento.
Errar é humano, persistir no erro, é comunismo.
Não vale a pena enfrentar o mundo por quem não merece nem a calçada da sua casa... Se ame, se goste, se queira bem; seja você o número 1 da sua vida!
"E se você pudesse escolher um dia de sua vida em que tudo iria parar de mudar, todos os dias seriam semelhantes e comparáveis aquele dia e você sempre teria as mesmas pessoas com você? Se você pudesse fazer isso, você faria? Você elegeria aquele dia e faria essa escolha? Nós imploramos para que as coisas parem de mudar, queremos que as coisas nunca mudem. Mas se nós conseguíssemos o que queríamos, há tantas coisas que são melhores e que nós nunca, nunca iríamos saber. Claro, as coisas iriam ficar as mesmas que naquele dia maravilhoso, mas então nunca haveria mais nada lá fora. Então… Você se lembra do primeiro dia quando tudo realmente começou a mudar? Existe uma coisa que pode lembrá-lo? A minha é uma rosa azul, e foi aí que tudo começou a mudar, porque esse é o dia em que eu comecei a acreditar em coisas que eu nunca acreditei antes; o dia que eu encontrei três rosas azuis. Pense no seu primeiro dia de mudança, você pode lembrar de todas as novas alturas que você já alcançou desde aquele dia? Todas as novas pessoas? Todas as coisas e épocas melhores? Você jogaria todo esse tempo fora? Eu não faria isso. Em vez disso, eu quero finalmente aceitar todas as coisas que eu não poderia mudar, e que levaram-me a estar aqui, agora. Talvez todos nós carreguemos dentro de nós um dia que gostaríamos de poder manter para sempre, algo que desejemos que nunca houvesse mudado. É hora de deixar ir aquele dia, e subir. "
Porque o artista morre, mas a sua arte permanece viva.
Ainda mais artista que lida com a música, pois esta é a ferramenta mais eficaz para tocar a alma de uma pessoa.
Ando chorando a noite, ate sessar a dor que sinto pela a sua ausencia, choro tanto que nao percebo quando o sono me abraça, me embalando pro mundo dos sonhos dando assim um sossego para o meu coração aflito, e fazendo sumir mesmo que momentaniamente o aperto da dor da saudade e no fim de um amor que nunca esteve ao meu alcance
O falasser adora seu corpo, porque crê que o tem. Na realidade, ele não o tem, mas seu corpo é sua única consistência, consistência mental, é claro, pois seu corpo sai fora a todo instante.
Almas que se reencontram.
Existem pessoas com uma alma tão linda.
Que por onde passam deixam sua marca.
Deixam saudades imensas.
Um cheiro de paz, de tranquilidade.
São poucos, infelizmente.
Mas se fazem presentes.
É uma dádiva conhecê-los e lhes compartilhar algo.
O encontro de almas assim,
tão idênticas, no cosmo sempre resulta em boas lembranças...
É como se nunca tivéssemos dado adeus.
Só um até logo... Até daqui a pouco...
O tempo desaparece e passa a não mais
ser obstáculo.
Pois surge apenas a felicidade do reencontro.
Se voltam a se ver, ou se falar, não saberemos... Mas fica a certeza no ar, que não estamos mais sozinhos...
Em algum lugar a qualquer tempo.
Aquela linda alma está conectada com a sua, pois o improvável aconteceu.
Conseguimos trazer de volta para o presente, a mesma doçura do encontro primeiro.
E o reconhecimento, venceu o tempo...
_Muito prazer em te reconhecer, de novo e de novo, eternamente...
_Eu sabia que você viria...
_Estou aqui, mais uma vez.
E que tamanho de vazio é esse, que bate a sua alma agora?
Sei que já satisfez todos os seus desejos mas...
Que vazio é esse que te toma a alma?
Por que me chamas, se todos os seus desejos satisfeitos estão?
Será por falta de minha alma?
Será por falta de meu ser?
Mas, que vazio é esse que te toma a alma?
E nada você consegue entender nesse emaranhado de sentidos...
E o que a carne te concedeu, não supre o que lhe foi tomado da alma!
E mais uma vez, você se questiona: que vazio é esse que me toma a alma?
E eu me questiono: e que chamado é esse, que me assalta a alma?
Não me chames mais, pois nossos planos foram desemaranhados!
Não me chames mais, pois nossos sonhos foram esfacelados!
Não me chames mais, pois o meu ser já está apto a uma nova faceta!
Mas a questão continuará: que vazio é esse, que te toma a alma?
Talvez minha realidade seja diferente da sua, ou talvez eu só veja o mundo pelos olhos de um psicótico.
aquele momento em que você ouve a palavra ''te amo'' vindo da pessoa que fez a sua vida fazer sentido, a única coisa a fazer é beija-la por que não importa oque você fale nada irá se encaixar como uma resposta, então beijar é a melhor maneira de corresponder esse sentimento
Sonhador
A força de sua imaginação voltou a reanimar-se e, como por encanto , eis que surge em seu redor um novo mundo, uma nova vida encantadora. Um novo sonho...uma nova felicidade. Novo,requintado e doce veneno. ..Oh,que lhe interessa esta vida real! Segundo a sua limitada maneira de ver, nós, os outros, (...) levamos uma vida lenta, monótona e vazia. Segundo ele pensa, estamos todos descontentes com nossa sorte e atormentados pela existência...E de fato é verdade :há de reparar como entre nós, os que não somos sonhadores, ao primeiro olhar tudo perece frio,árido e hostil, como se tudo fosse mal e inimigo..." Coitados"!, pensa o meu sonhador. E não é nada estranho ele pensar assim. (...) essas visões mágicas que surgem à sua frente, tão sedutoras,tão magníficas, tão sem limites, como que nascidas do próprio nada, visões em cujo primeiro plano aparece sempre, nem seria preciso dize-lo, o nosso sonhador com seu eu tão querido. Não pode ver que aventuras, que série inesperada de coisas lhe acontecem. (...)
Sonho simplesmente com tudo, com tudo.
(in Noites brancas)
Amanhã Apaixona-se... Porque o dia seguinte é o dia mais importante da sua vida. É no dia seguinte que sabemos se o dia de ontem valeu a pena. É no dia seguinte que acordamos para a realidade ou dormimos no sonho. A vida da gente começa no dia seguinte e só existe uma maneira de viver: APAIXONADO. Por isto dance, dance como se ninguém estivesse vendo você, trabalhe como se não precisasse de dinheiro, corra como se não houvesse a chegada, ame como se nunca tivesse sido magoado antes, acredite como se não houvesse frustração, grite como se ninguém estivesse ouvindo, beije como se fosse eterno, sorria como se não existissem lágrimas, abrace como se fossem todos amigos,
durma como se não houvesse amanhã, crie como se não existisse crítica, vá como se não precisasse voltar,
acorde como se você nunca mais fosse dormir de novo,
faça a próxima viagem como se fosse a última, vista-se como se não conhecesse espelhos, proponha como se não existissem as recusas, brinque como se não tivesse crescido, levante como se não tivesse caído, case como se não houvesse outra, mergulhe como se não houvesse medo,
ouça como se não existisse o certo ou errado, fale como se não existisse o certo ou errado, aprecie como se fosse eterno, viva como se não houvesse fim. Prefira ser invés de ter, sentir invés de fingir, andar invés de parar,
ver invés de esconder, abrir invés de fechar.
Apaixonar-se é um exercício de jardinagem: arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, espere, regue e cuide. Terá um jardim. Mas esteja preparado porque haverá pragas, secas ou excesso de chuvas. Se desistir, não terá um jardim. Terá um descampado.
A paixão não se vê, não se guarda, não se prende, não se controla, não se compra, não se vende, não se fabrica.
A paixão é a diferença entre o sucesso e o fracasso.
Entre a dúvida e a certeza. Entre aqueles que gostam do que fazem e aqueles que fazem o que gostam. Apaixonados não esperam, agem. A paixão é o que faz coisas iguais serem diferentes. Lembre-se que a arca de noé foi construída por apaixonados que nada conheciam de navegação e de embarcação e o Titanic foi feito por engenheiros profissionais, fabulosos, que queriam mostrar seu poder.
Amanhã, quando acordar, pense se hoje valeu a pena e APAIXONE-SE. Porque em 24 horas você vai entrar no dia mais importante da sua vida: o dia seguinte.
"Seu sorriso não me ilude, sua fala não seduz, seu jeito não me encanta mais, porque falsidade não me atrai".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé