Boas Amizades
Joguei os maus pensamentos ao vento, deixei apenas as coisas boas pairarem sobre e dentro de mim. Esqueci as coisas ruins, porque elas não me fazem bem. A partir de agora só quero coisas boas pra mim, não vou dar importância às pessoas que só querem me ferir, também não faria nenhuma vingança a quem me fez mal, pois o tempo irá se carregar de fazê-la pagar por todas as coisas ruins que fizeram à mim. Fiz o jus à famosa frase: “Pendurei minha alma no varal e deixei as coisas ruins evaporarem.”
Só irei escutar e dar valor a tudo que eu gostar e que me faz sentir bem. Farei as coisas que sempre gostei de fazer, as quais não fazia porque tinha vergonha de tudo e do mundo. Vou parar de me esquivar de fazer as coisas pensando no que irão dizer de mim, porque quem só pode me fazer bem sou eu mesma e não os outros e as coisas que eles dizem de fato algumas fazem bem, mas não plenamente como eu mesma me faço.
Irão me perguntar o porquê da minha mudança, e eu simplesmente direi que decidi me dar mais valor, porque primeiro eu tenho que me considerar e depois vêm os outros, tem que ser como diz a citação: “Primeiro lugar eu, segundo lugar eu, terceiro lugar eu, depois vem os outros.”. Temos que entender que a coisa mais importante tem que ser nós mesmos, porque se a gente não se amar, se cuidar, se preservar, quem fará isso pela gente? Eu não mudei, só deixei de ser besta, entendam.
Deixei tudo para trás, e essa decisão doeu, mas me fez muito bem. E quando me lembro de tudo que fiz, sinto orgulho de mim e de tudo que passei emocionalmente, até hoje sinto como se fosse a melhor decisão que eu tomei. Eu não mudei, comecei a cuidar de mim mesma e deu nisso, uma pessoa melhor e mais feliz. A sensatez tomou conta e me fez bem.
A vida maravilhosa que é, sustenta nossas virtudes quando boas, iluminam nosso caminho quando corretos, explicam nós mesmos quando duvidamos, desbravam todas as montanhas quando queremos...O mundo é maravilhoso, um maravilhoso mar de possibilidades que, das quais o que você acredita ser real, torna-te real
Um ninho de passarinho parece algo tão leve...uma pessoa que transmite coisas boas também 'parece' a imagem da leveza...mas ninguém imagina como foi para o passarinho ir e vir tantas vezes de um lugar para o outro, buscar minúsculos gravetos para dar forma ao seu cantinho...por isso, quando esse ninho começa a ter forma, o passarinho cuida dele, cuida bem dele, até que ele cumpra sua tarefa de GERAR....e quando as CRIAS crescem, o ninho perde sua função...e isso não é leve....mas o ninho vazio continua passando leveza para os que olham superficialmente! NEM TUDO QUE É LEVE É FÁCIL!
As pessoas boas estão cada vez mais longe. Me sinto sozinha às vezes, mas acho que é normal se sentir mal quando pessoas especiais ficam distantes.
espero que eu me encontre com deus . Acho que não eu pequei muito mais . Deicho muitas coisas boas pela frente mais nunca esquecerei o meu maio amor que marcou minha vida e um dia possa encontra o caminho de deus.
Jogo fora o orgulho e a ansiedade, recolho boas energias e afetos, assim estarei fortalecida para enfrentar as dificuldades da vida!
Superação
Superação talvez seja a palavra que rege a vida;
Superamos coisas boas e ruins, amores e magoas,
Brincadeiras e tropeçadas!
Superamos a vida, a idade o conhecimento...
Superamos até o que nos impõe, o limite.
Supere, antes de qualquer coisa, supere falhas,
Magoas e feridas.
Antes do próximo passo, é preciso superar o primeiro.
As pessoas boas sempre sofrem ao verem ou perceberem injustiças, enquanto os maus fazem do mesmo um deleite.
Viva de tudo nesta vida, usufrua coisas boas, pois não saberemos o dia em que partiremos para o outro lado da vida.
A alma se alimenta de palavras boas, são como nutrientes que fortalece nosso ser, porém as palavras má são queimadas pelo fogo do discernimento.
Pense comigo...
Tudo que é maravilhoso dura para sempre... Porque boas lembranças a borracha que o tempo usa não apaga. Se não tiver uma foto que registrou o momento, haverá uma musica... uma data, um perfume... O subconsciente... Mas vai estar lá... Registrada em um cantinho especial da sua memória e no seu coração. A gente não esquece nada, nem bom nem ruim... E se esquecer, acredite: não teve importância!
