Boas Amizades

Cerca de 12295 frases e pensamentos: Boas Amizades

Se algum dia eu dizer algo que não ti agrade. Saiba que a vida não é só feita de coisas boas.

Inserida por 171094

boas notícia são sempre avisadas com antecedência, e as más são sempre de última hora.

Inserida por pedrosimone

Será que para ouvirmos boas músicas teremos que promover um golpe militar?

Inserida por donizetedecastilho

Beba tu do teu próprio veneno...

Fiz do meu coração morada de coisas boas!
A má fé e a falsidade alheia não entram,
_ retornam em dobro de onde vieram!...

Inserida por RosemayLS

se plantares boas sementes colherão bons frutos,se porem plantarem mas frutos colheram maldição, quem planta joio jamais colheram trigo; e vice verso.

Inserida por luizfrancodasilva

Me der razões pra gostar de você, E Eu te Mostrarei Boas razões Pra ser Feliz...

Inserida por VicenteJolvino

Não existem pessoas boas obedecendo pessoas más, pois quem obedece é cúmplice.

Inserida por webwem

Mãe é amor

Mãe hoje é o seu dia
E preciso te dizer
Deus só fez as coisas boas
Mas a melhor foi você.

Peço a Deus que te proteja
Te conserve sempre assim
Pois nas horas mais difíceis
Você estar perto de mim.

Mãe sim é protetora
Disso nunca duvide
Pois todas as dores do filho
É sempre com a mãe que divide.

Imagine nossa Senhora
Que é mãe de Jesus
Quanto deve ter Sofrido
Por ver seu filho na cruz.

Mãe você é tão importante
Que não se foi o que dizer
Só posso agradecer a Deus
Por me ter dado a você.

Inserida por Luquez

Espalhe coisas boas, porque a gente merece e o mundo precisa.

Inserida por bynina

E mesmo que todas as boas lembranças sejam com você ao meu lado, me desculpe mas eu preciso apagar o passado.

Inserida por MirelyAntero

Não existem boas e belas palavras sem uma inspiração!

Inserida por rcfonseca

Aprenda a distinguir as coisas boas das coisas ruins, para que não possas cair na sua própria abjurgação.

Inserida por 171094

Agora: daqui a instantes será passado;
Viva da melhor maneira possível,
Procure assim, levar boas lembranças
dos momentos vividos.

Inserida por JorgeTolim

Que hoje as coisas boas lhe aconteçam e que a chama do amor de Deus aqueça seu coração. Não reclame da vida, levante a cabeça. Dias ruins são necessários, para os dias bons valerem a pena. Aos poucos a fé vai tomando conta da gente e quando menos esperamos nos tornamos bem maiores que o universo! Do fundo do meu coração: tenha um dia ótimo e que Deus esteja com você a cada segundo, trazendo-lhe alegrias e satisfação.

Inserida por cleciomusic

Da saudade carrego só lembranças boas.
Se não foi bom, não há saudade.

Inserida por anadaraujo

A vida pode ser um show,ás vezes assistimos coisas boas,mais ás vezes só vemos imundices

Inserida por thvinic

"coisas boas se vão, para dar lugar a coisas melhores". Se for olhar para lua e lembrar de um tempo bom que já passou, apenas agradeça e desapegue-se. Deixe o passado nas lembranças. Lembranças são sinais de que coisas ou pessoas não foram esquecidas, apenas guardadas na nossa "gaveta da memória". Não deseje esbarrar ou encontrar alguém que já não faz parte da sua convivência e não é íntimo de sua realidade, não almeje que oportunidades perdidas voltem, não lamente por muito tempo os erros cometidos. Novas pessoas aparecerão em sua vida, oportunidade melhores irão surgir e você terá aprendido com os erros. Entregue todos os eventos da sua vida nas mãos de Deus. Se um dia tiver de acontecer algo, não acontecerá unicamente por causa de suas escolhas, nem exclusivamente por força de algum desejo seu. Muito mais que tudo isso, será devido a vontade do Criador. Por isso relaxe e toque sua vida sempre para frente.

www.espectroderosa.blogspot.com.br

Inserida por superlua

Esta na hora de seguir em frente,guarde as coisas boas que você fez no passado,e as ruins não repita novamente no seu futuro.

Inserida por Vctorhugo

Palavra de Hoje!
Pra esse novo Dia te desejo todas as coisas boas vindas de Deus, que a Paz esteja dentro do seu coração e que o seu dia seja vitorioso.

Inserida por tarcisio29custodio

Do passado tenho boas lembranças e aprendizados No presente tenho saudades dos valores perdidos do passado,
Do futuro, aproxima geração me assusta

Inserida por Vagnerph