Boas Amizades
A Vida é Feita de Surpresas : Boas e Ruins.
Não há como evitar, Senão Viveríamos presos no medo de viver a Vida .
Felicidade é também compartilhar as coisas boas da vida .
É surpreender quem se ama , é mandar uma msg com Palavras lindas .
É cuidar bem de quem tanto quer te ver Bem .
A felicidade é simples: algo para realizar, alguém para amar e boas surpresas!
Utilize uma audição aguçada e visão binocular para surpreender uma surpresa, oportunidades são capturadas de forma oportunista... "quem escolhe a pesca de um pescador, senão ele"!
Concentrar nos resultados, nunca mudará os resultados; concentrar no variável, obterá novos resultados!
Seja dono da sua vida, ninguém virá te salvar: "fundamentar nos teus sonhos é difícil, mas reclamar da realidade é fácil!
Você conquistará tudo o que mais desejar, agindo com boas ações e bons sentimentos.
╰☆╮
FranXimenes
27*08*2013
Conviva com as pessoas de tal forma que quando você for embora, elas não consigam se livrar das boas lembranças que você deixou.
Quando uma pessoa de boas energias planta uma flor, essa flor prospera mesmo com energias negativas sendo emanadas para ela. Só quem não enxerga a beleza da flor é quem está emanando as energias ruins, pois essas energias recaem sobre elas mesmas.
Que possamos semear boas sementes em cada dia da semana,para que no final tenhamos muitas flores para colher e distribuir com sorrisos,carinho amor e satisfação e a benção de Deus.
Quero plantar boas sementes para poder então regar lindas flores nos dias ricos de minha vida e no final só ter o que
agradecer.
Conserve seu coração.
Guarde dentro dele somente coisas boas.
Faça-o feliz.
╰☆╮
FranXimenes
17*08*2013
Exclusivamente aos pessimistas são garantidas as gratas surpresas e as boas notícias.
O pessimismo é o sentimento primordial da alma minimamente saudável.
Só Gratidão.
Deus coloca pessoas boas no seu caminho. E caso você perceba que algumas sumiram?
Nem pense muito. Deus afasta aquilo que não faz bem para VOCÊ.
A falta que te amar me faz
Por que pessoas boas morrem? Muitas com tantas coisas ainda pra ensinar ou aprender, para continuar repassando no passa e repassa da vida. Quantas catástrofes acontecem desde que o mundo nasceu? digo isto, com a mesma propriedade de alguém que inventou a álgebra, com a certeza de que o que disse, era a solução para aqueles problemas tão complexos, inventados pela própria pessoa que dizia conhecer a solução, para o que ela mesma criou. E fácil assim, darmos razão para o que acreditamos ser certo, e é por isso que eu ouço, já a algum tempo a frase: tempo, ... tempo..., e ela vem de uma pessoa que eu admiro muito.
E hoje eu senti uma coisa no peito, como o ardor sem bater, como o ferir sem corte. Sim, as palavras acertam de um jeito que até deixariam tonto napoleão, fato, aquele mesmo que perdeu a guerra; e junto com ele todos nós perdemos. Todos querem encontrar uma razão para ser feliz ou para permanecer nas sombras, e a mais pura verdade é que tem gente que admira a escuridão, sendo esta fantasiada pela falta de atitude e sim: a determinação não é para os bons, é para os espetaculares.
Se o amor existe ainda ele tem que se manter espetacular e manter seu ibope alto, assim como o ódio, que só existe porque um dia houve amor ali. E quem anda contigo é que é o problema certo ou incerto da vida. Conhecer a si mesmo, é entender que nem tudo que está perto é alcançável, assim como o que está longe é seu e deve ser admirado por isto, porque a distância fere com a mesma intensidade do carinho, que vence, mais do que o amor.
Sempre ouço de um homem qualquer de que amar é fácil, o difícil é gostar, porque permanecer com este sentimento é mais prazeroso do que o amor, que passa ... O gostar não, por isso que eu achava que eu dizer: "eu te amo" causaria impacto, mas soa como qualquer outra frase, até mais frágil do que eu pronunciar odiar, pois como eu disse antes: não existe ódio sem um amor ter sido destruído... .sem ter existido um amor.
Absorva coisas boas e sentimentos bonitos para dentro do seu coração.
Intensifique o seu amor a cada dia.
Dê motivos para a sua felicidade.!
Viva bem.!
_________FranXimenes 26*09*2013
O MEDO nos revela, nos desnuda, e ao sermos revelados tudo pode acontecer, até mesmo coisas boas, porque tudo muda a partir daí.
As coisas boas tendem a acontecer naturalmente quando o pensamento é positivo e deixamos a nossa intuição agir, deixando de lado o que as pessoas opinam a nosso respeito.
- Relacionados
- Amizade que se afastou: indiretas para amigos que se distanciaram
- Frases de afastamento para refletir e crescer
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- Frases de amizade para amiga
- 62 frases de amizade falsa para enxergar além das aparências
- Coisas Boas da Vida
