Boas Amizades
Lembranças, sejam elas ruins ou boas, sempre ficam marcadas em nossa mente, ou em nosso caderno antigo de fotos, as vezes o que mais precisamos é relembrar para seguir em frente, mas o importante é ser um pouco nostálgico sim, mas não ser rancoroso, rancor só te traz coisas ruins para a vida, então depois que a pessoa pediu desculpa ou por mais que ela não peça, desculpe, esqueça e fique bem, porque o passado é história, o Futuro é o mistério, e o Presente é uma dádiva, por isso que se chama presente.!
Mas a vida é assim, muitos tentam entende-la, mas poucos procuram ver as coisas boas que ela nos oferece. A sociedade está esgotada de tantas coisas ruins que não pensam mas no sentido da vida.
Se por vezes falassemos a metade das coisas boas que sentimos, teríamos pessoas melhores a nossa volta. Rá de Oliveira
Que os primeiros raios de sol te levem brilhos de alegria ao teu olhar,
cheio de amor e de boas energias!
Aproveita tudo que puderes a cada hora, a cada dia e a cada época da vida...
...assim poderás olhar para a frente com confiança e para trás sem ressentimentos!
Sé tu mesma e dá sempre o melhor d ti faz de ti um exemplo a seguir, ergue a cabeça e sorri...
Não venha me dizer boas maneiras de como viver a vida. Se eu disser que sou normal estarei mentindo. Não faço questão disso. Há muito tempo eu não sei o que é ser normal. Aliás nunca ouvi falar nisso. O que é ser normal?
Eu prefiro imaginar que a vida não está me dando coisas ruins ou boas, mas está me dando uma única coisa, para que eu mesma construa disso algo bom ou ruim. Impulso não deve ser considerado, nem um final declarado. Os fins podem não justificar os meios, então faça dos seus meios os próprios fins, todo dia há um novo fim e um novo começo entregue em suas mãos para que você escreva a história deles. Hoje, eu tenho todas as chances do mundo para começar de novo.
Uma só escolha errada e lá se foi uma vida toda pelo ralo. Escolha ser feliz, pelo menos boas risadas você garante.
desta vida não levamos nada, há não ser as boas ações. ame, e seja amável aproveite a vida debaixo da graça de deus.
Eu queria era ser alguns dos amigos que sempre curto
Cultos, inteligentes, bonitos, gente das boas
mas não posso
sou o roberto
e
ao que parece
sempre serei o roberto
vou acidentalmente e adiante.
Alimente o espirito, a alma, o ser e o coração, faça morada da luz, das boas vibrações, dê frutos bons, e entrega teu caminho e ele te guia...Deus
Pais,poupem-me e não me torturem com a pergunta mais desprovida de sabedoria e de boas intenções: Por que meu filho tirou esta nota?
A vida é uma caixinha de surpresa
as vezes boas e as vezes ruins
Enfim, devemos vive-la
Pois es tão curta que quando menos esperamos acaba...
Amigos que são amigos,estão conosco todas as horas de nossa vida,Seja em horas boas ou em horas ruim .....
Me deseja coisas boas. Te vejo em um minuto nos meus sonhos. Sinto saudades. Ainda aguardo a calmaria de junho, pelo menos maio se foi.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp