Boas Amizades
Que sua semana venha com leveza, que surjam boas oportunidades e que você tenha coragem para lutar pela conquista dos seus objetivos!
Otimismo e muita fé!
Faça deste Domingo um Dia Feliz... Harmonize seu ser, sendo uma fonte de boas energias...Manifeste a força do Amor que sente por todos, transformando-o em doçuras do Bem, como a Felicidade, o Carinho e alegres Sorrisos... Transmita Paz, muita Paz e com Amor no coração, ofereça essa energia a todos que estão à sua volta!!
A vida é feita de surpresas, as vezes boas outras nem tanto.
Sua missão é viver intensamente afinal existem momentos que podem durar uma fração de segundos e que vai ficar eternamente em sua memória.
Existem pessoas que ficam em nossas vidas muito pouco tempo mas que se eternizam . Tenho comigo a utopia que um dia todas as pessoas possam ser felizes, mesmo que seja só por um momento.
Devemos acreditar que o que desejamos e que nossos sonhos não são meras bobagens.
Ao decorrer de nossas vidas descobrimos que muitas vezes as aparências enganam e que muitas vezes acabamos sofrendo com isso, mas isso faz parte do nosso aprendizado.
O tempo não nos permite voltar no passado, então aproveite cada minuto, cada milésimo de segundo da sua vida porque é isso que vai ficar gravado eternamente em seu coração e em sua memória.
Val Francis
Como são maravilhosos os novos dias. Presentes de Deus em nossas vidas. Um pacote novo com boas surpresas à desembrulhar e nos encher de alegrias, quando nisso temos Fé
"Porque chega uma fase da nossa vida que as notícias boas a gente não grita pra ninguém, apenas pede pra Deus abençoar e vive."
Bem Vindo Junho...
Vamos dar boas vindas a esse Mês maravilhoso que está chegando, então esqueça o passado, faça uma oração por você e por todos que fazem parte de sua vida.
Seja sábio para amar, pois mais um Mês se foi, e o que nos resta é dizer a Deus, obrigado por mais um mês, obrigado pela vida, obrigado pelas bençãos, obrigado pelas Vitórias.
Assim encerro dizendo:
Obrigado meu Deus por Tudo!
Deus sabe de todas as coisas...
Coisas boas e coisas ruins
nos acontecem o tempo inteiro.
Devemos tirar proveito de tudo.
Porque na vida, tudo é passageiro...
Tudo ainda é aprendizado.
Mas com certeza, tudo nos é ensinado.
Que todas as energias boas estejam ao seu redor.
Que a felicidade venha correndo ao seu encontro trazendo sorrisos, carinhos, delicadezas, palavras sinceras e doces, ânimo, amizade, e uma imensa vontade de doar o seu melhor.
Das coisas boas que a vida me deu
você é a melhor...
você possui a doçura de todas as essências.
A amizade.
"Não vivo me lamentando pelo que perdi. Vivo pensando no futuro, mas sempre agindo com boas ações no presente. Não há futuro se não construirmos um bom presente. E o que perdemos, não era pra ser nosso!"
Aquele que coloca amor naquilo que faz, e crê nas coisas boas da vida, terá sempre o coração em paz!
Não procure coisas boas dentro das pessoas, pois as melhores coisas da vida estão dentro de você, como a sinceridade, a dignidade, o respeito e o Amor pelo próximo, pois se você for procurar algo dentro das pessoas, algumas podem te decepcionar, então o bom mesmo, é ter Deus no coração e acima de tudo na Vida.
Então seja Feliz com Deus.
Que o nosso Fim de Semana,
seja repleto de coisas boas.
De bons sentimento, alegria, saúde...
e uma paz, que só carregando todos
esses sentimentos bons, nos trás.
Te desejo para hoje uma tempestade de boas notícias e um terremoto de carinho e ao final do dia seja invadido por uma avalanche de paz!
A melhor maneira de ficarmos bem e fazer algumas coisas boas ou encontar alguem que te faça feliz nos momentos mais difíceis...
Eu agradeço a vida.
Agradeço o momento.
Agradeço por cada segundo.
Porque, coisas boas acontecem
quando a gente agradece.
Que possamos ser portadores
de coisas boas e termos a coragem
de assumir o que somos
e não ficar em cima do muro,
por isso ninguém é puro
para apontar o dedo em nossa direção.
Isso sim considero pessoas sem noção.
Em boa companhia
Boas companhias são difíceis de encontrar nesse mundo atual, por isso minha imaginação voa em momentos deste mundo onde haviam pensadores que se preocupavam em falar do amor, que viagem boa, que companhias maravilhosas, desde a antiguidade até o ponto zero de nosso calendário, onde o amor maior se fez presente e deu tudo de si por uma humanidade que não é capaz de nada por ninguém, depois do ponto zero quantos surgiram tentando mostrar o que valia a pena, pena que muitos acham que é só a si mesmo que vale a pena, aprendi nessa passagem por aqui que o mundo gira em torno de um eixo, não em torno de muitos que acham o centro das atenções, quem sou eu para achar ou julgar, se sou uma virgula, e faço companhia para muitas espalhadas por este mundo, mais de 7 bilhões de vírgulas antes da reticencias maior, por que muita coisa está por vir, não sei se boa ou ruim, só sei que quero estar em boas companhias sempre, porque as más sempre me encontrarão, nesse mundo onde nascemos chorando, vivemos implorando e morremos em silêncio, cada fase uma fase de companhias diferentes mas todas iguais em si, buscando um motivo, para uns um plano desconhecido, para outros uma razão de existir, mas para a maioria um sentido, um sentido de estar, de ser, de existir e resistir, enquanto não sei nada sobre minha existência vou aproveitando as boas companhias, suportando as ruins e vivendo um dia após o outro, olhar pra trás, só pra lembrar do que valeu, e lembrar pra onde não devo voltar.
"O diabo fica contente com pessoas que se esmeram em boas obras, contanto que ele possa torná-las orgulhosas delas."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp