Boas Ações

Cerca de 4830 frases e pensamentos: Boas Ações

⁠Seja melhor com as ações que com as justificativas, a intuição pode ser benéfica, porém péssima quando usada como autolimitadora!

Inserida por nosor_beluci

Controle os seus pensamentos e ações, o resto se ajusta automaticamente!

Inserida por nosor_beluci

Nossas ações podem nos conduzir à felicidade ou à tristeza; portanto, se você quer entender as razões por trás de seus sucessos ou fracassos, enfrente seu reflexo no espelho e questione a si!

Inserida por nosor_beluci

O espaço que ocupamos no planeta está intimamente ligado às ações de cada pessoa, exceto para os pequenos que ainda estão explorando a existência e dependem ainda dos pais ou tutores!

Inserida por nosor_beluci

A qualidade de vida é conquistada por meio de pensamentos e ações positivas; sem dúvida, aqueles que exigem padrões altos de qualidade de si próprio desfrutam de uma vida superior.

Inserida por nosor_beluci

A grandeza de um Homem ou uma Mulher esta nas suas ações, quando agem com a razão e o coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Em ações sociais em comunidades carentes, por mais de 30 anos, vivenciei a falta de divulgação de atitudes humanitárias. Preferem mostrar o que é ruim porque dá mais ibope. Absurdo, assim vamos tendo seres humanos cada vez menos humanos.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠O mundo, não muda com crenças.
O mundo, muda com ações.

Inserida por GracielaDPensados

Palavras somem-se ao vento, as ações se perpetuam!#ToninhoCarlos

Não importa os julgamentos tolos , às vezes muitos se julgam sábios pelas suas ações e falsos preconceitos!#ToninhoCarlos

⁠Que as nossas ações falem mais que as nossas palavras, assim como a nossa alma brilhe mais que a nossa aparência e que possamos ter amor em tudo e equilibrar sonhos e realidade e com isso, descansarmos tendo a certeza de que o tempo, igual para todos, possa nos trazer o que merecemos.

Inserida por Kleberabdul

Um homem é considerado bom, não só pelas suas ações, mas também, pelos seus pensamentos.

Inserida por danmelga

'Sorte' e 'azar' são consequências de suas ações, boas ou ruins.

Inserida por danmelga

Podemos estudar o passado das pessoas, para tentar prever suas ações futuras.

Inserida por danmelga

⁠O mundo deveria ser feito só de pessoas firmes, nos pensamentos e nas ações.

Inserida por danmelga

⁠Discernimento x hipocrisia

Está mais valoroso acusações do que ações, difamar do que questionar, transformar em fatos o que são apenas boatos, disseminar o ódio em causa própria.
Nunca estivemos tão longe do discernimento e vivendo intensamente a hipocrisia.

Inserida por ElenirCruz

Devemos nós refletirmos nossas palavras e ações.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Pensamentos se transformam em palavras e as palavras se transformam em ações.

Inserida por ARRUDAJBde

O sentimento pode ser demonstrado em palavras, gestos e ações, mas uma coisa é extremamente importante a nossa sinceridade!

Inserida por auloscarvalho

⁠Mais difícil de lidar do que a morte, só a vida, já que a primeira é consequência das ações ou inações da segunda...

Inserida por tocantins