Boas Ações
"Três ações das hostes malígnas, impor fragmentos pejorativos na conduta das pessoas, constroi o sentimento de culpa e depois sabatina todo prospecto emocional com acusações difamatórias.
Giovane Silva Santos.
15/10/2022 16:48hs.
Três aspectos que as hostes malígnas utiliza para destruir, ações variadas inescrupulosas, utilizar de artimanhas para confundir, bandejas atrativas para persuadir.
Giovane Silva Santos.
15/10/2022 17:01hs.
"O respeito é algo que se conquista pela admiração, fruto das ações praticadas e espelhadas em atitudes do bem, inspirando a quem está indeciso à qual caminho seguir, independente do poder que detens, até o mais humilde e simples dos homens, pode inspirar e guiar legiões..."
Por menos promessas de amor e mais ações. Jurar na beira do altar e diante de dezenas de pessoas é fácil. Difícil é cumprir no dia a dia da intimidade do casal. Casal performático é bonito na novela, na vida real precisamos de amores reais.
Três ações alcança a Deus.
1. Oração perseverante.
2. Coração sincero.
3. Desejo expresso em acha-lo.
Giovane Silva Santos.
25/10/2022 22:41hs.
"Todas as ações demandam planejamento. Logo, todo planejamento requer estudo de impacto, que por sua vez, precisa de investimento em energia e tempo. E, por mais que pareça ser algo complexo, demorado e despendioso, nem sempre é o que aparenta ser.
Em muitos casos, mentes treinadas com horas de estudo, permitem acelerar todo o processo de analise. Proporcionando uma pronta resposta de ação prática ao esforço de planejar."
Oliveira, Thiago (1986 a).
O melhor mestre é aquele que mostra suas ações com coerência. Ele é mais do que uma amostra grátis. Ele torna-se uma amostra representativa e exemplar.
Algumas ações nos fazem lutadores, nunca vencedores.
Afinal o triunfo sobre um humano, nos torna em derrotados tão somente em imaginar ser melhor que o outro.
Basta-nos analisar nossas ações tidas como defeitos, observar e mudar, um reflorescer.
Cuidado se não sentir peso de consciência em pequenas ações negativas, para não perder a alto punição.
"Há um sentido para nossa jornada? Acaso temos empregado um propósito às nossas ações? E se estamos, tal objeto contribui para além de mim, ao meu próximo e a sociedade em que estou inserido? Ao fim e ao cabo, revendo cada um dos nossos passos, qual terá sido o nosso legado?
É possível não sabermos nenhuma dessas respostas, mas não é possível ignorá-las, senão atendermos a sede de sua compreensão."
