Boas Ações
Ações Controversas as Palavras
Não tenho cabeça para entender quando alguém fala que você é importante, mas age como se você não fosse nada. E o mais complicado de tudo, é que se você fala alguma coisa a respeito, a pessoa fica irritada, dizendo, mas só dizendo mesmo que você é importante, você fala o porquê pensa assim, e nada. A pessoa deveria falar mil vezes se for necessário, que sou especial sim, que sou única na vida dela, mas não só falar, (Porque tem gente que é inseguro, têm ansiedade, e certas coisas precisam ser repetidas.) mas provar com ATITUDES DIÁRIAS. Não é olhar ações do passado, são comportamentos do presente.
Você está ocupado? Não tem tempo para nada? Bom, acontece com todos, ninguém tá falando de atenção de 12h durante o dia, mas de momentos, na intensidade que você digita as palavras, no jeito que você lida com o outro nas correrias, dá sim pra demonstrar de verdade, dá sim pra ser intenso mandando duas palavras a cada quatro horas. Sabe o INDEPENDENTE DE TUDO? Estar presente não é só físico não. E nem respondendo a pessoa rápido não. Todos temos uma vida. Estar presente é demonstração, é intensidade, é prioridade.
Gestores de pessoas bem preparados sabem conjugar e transformar em fatos as ações dos verbos: encontrar, atrair, selecionar, direcionar, instruir, ouvir, compreender, motivar, gratificar, reter e reconhecer talentos.
As renúncias da vida são as ações mais corajosas por nossos sonhos. Pois nada chega em nossa vida se a gente não abrir espaço para que o novo se firme.
O nosso apego, inclusive aos sentimentos de menor vibração, embaraça a conquista de algo que está tão perto, mas não se consolida pela força contrária que estamos exercendo. Muitas vezes, por culpa pelo sentimento de não ser merecedor.
Que todos nós possamos, então, encontrar no amor imaterial do tempo e das coisas, a força para abrir mais espaços em nossa vida.
Os resultados de nossas ações não podem ser vistas somente num lance de nossas vidas, mas no curso de nossa história.
Palavras são ações antes percebidas por alguns, entendidas por outros e repetidas pelos demais sem que hajam entendimentos da sua individualidade, causando assim as angústias das repetições.
O amor sempre foi as ações, o tom de voz da palavra dita, as gentilezas sem interesses, os cuidados diários e o poupar o outro de se entristecer.
As vezes é melhor ficar sozinho.
Pois se sofrer, é por consequências suas e não pelas ações pensadas de outra pessoa.
Tal como a ferrugem originada do ferro devora ela mesma o ferro, assim também as próprias ações conduzem a um destino ruim.
Resuminho:
“Teodiceia é qualquer tentativa teológica ou filosófica para justificar as ações de Deus em face do mal”.
