Boas Ações
Descuido material eleva a carência de ações de alma, há tempos que o interior se ofusca diante de tanto esteriótipo.
O ser deve ter pertinente, gerando caráter mais bondoso e estreitando o laço da esperança com a simplicidade. O egoísmo é gerado na mente a cada instante, o sentimento a cada dia é unitário.
Onde chegaremos com tanto individualismo?
Qual a vantagem de enxergar apenas os defeitos?
Qual a carência de possessão em algo que não é seu? são tantas perguntas que se abster de questionar é claramente o cansaço de não obter respostas.
Cada dia mais difícil de entender as pessoas,tudo muito fácil porém incompreensível. Mistérios de uma geração cada vez mais melindrosa e egoísta.
Império do pseudo-conhecimento, pseudo-sentimento e pseudo-amor! É tudo compensação. Sempre foi....
Atitudes aparentemente santas,não beatificam uma pessoa da noite para o dia.São ações provadas,sem alaridos,que fazem de alguém um iluminado e sábio!
Carrego raiva no coraçao !
Nao sei por que !
Nao tenho remorços das minhas acões
Nao entedo por que nao tenho amor !
So sei que vivo na solidão !
"Te amo"
APenas palavras...
Um dia será com minhas ações
Nunca prometi nada
Contudo um dia...
Um dia seria um tudo, todo, completo.
Jasiel Ferreira
Senhor governa as minhas ações e as minhas atitudes para que minha semana seja produtiva e amorosa!!
Que assim seja e assim se faça pelo bem de todos!
Cultivos são feitos na vida, com relação às ações praticadas, aos sentimentos e de um modo geral. Estes são muito significativos e podem definir com exatidão; todo um padrão existencial. Mas tudo depende exclusivamente, da polaridade; em que estes estão sendo direcionados. Ao serem armazenados: “No coração, na mente e na alma, em altas doses de positivismo”. Os resultados, sem dúvida alguma; são extraordinários e também, indescritíveis.
Irresponsáveis são as ações que deflagrarmos como forma qualificar o que na verdade não passa, de absoluta “combinação”. (taw ranon)
Há ações que por mais polidas que sejam explicitam claramente o caráter do ser humano, e diante disso...morre o ídolo!
As pessoas não são desinteressante para nós em um primeiro momento. Tornam-se assim pelas ações que tem no decorrer de uma convivência.
Alessandra Gonçalv
Não aponte o dedo, estenda a mão!
Apontar o dedo, julgar as ações alheias é fácil, condenar, mais ainda. Buscar entender as circunstâncias e o contexto como um todo, no entanto, requer dedicação, esforço e paciência. E, cá entre nós, quase ninguém se preocupa com os outros no sentido de somar. Pelo contrário, muitos utilizam a desgraça alheia como uma forma de subtrair a própria. Por isso não é tão custoso sair apontando os desacertos dos outros. Todavia, poucos são os que se importam de fato e procuram ajudar, estender a mão.A estes, muito obrigado; àqueles, que Deus lhes dê tudo em dobro!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp