Boas Ações
Pensando bem, seria bem melhor não pensar, mas interagir do pensamento às palavras e por ações concretas pelo plenos direitos da comunidade, tão descompensada e necessitada.Ufa!
Não se engane, meu coração é inconstantee todas minhas ações são minusciosamente calculadas... Não se entregue à primeira, pois posso te surpreender.
Devemos sempre assumir as responsabilidades pelo que falamos, pelas nossas ações, pelos nossos preceitos, no entanto, não sejamos responsáveis pela má fé de nossos entendedores, pois residem nas interpretações os maiores vícios do orgulho, a pior das beneficências. Tudo aquilo que não faz parte das virtudes da alma.
Aprendemos todos os dias, grandes significados para pequenas acoes e grandes acoes para pequenos significados.
Às vezes paramos no tempo, pra pensar sobre nossas ações na vida; é como se não quiséssemos voltar ao passado, mas ao mesmo tempo precisássemos ficar no presente para construir um futuro.
Lembranças retornam em nossos pensamentos; e acreditamos que aquele momento era bem melhor do que o que estamos vivendo; sabemos que não podemos mudar, mas insistimos em ver fotos, ouvir musicas; e viver em um passado.
E tudo isso piora quando alguém que fez parte da sua vida também ficou no passado; pois na maioria das vezes, mesmo a saudade sendo grande, a pessoa está em outro lugar; e não pode voltar.
Você descobre então, que tem sonhos impossíveis; sonhos de uma realidade abstrata e um futuro inserto; sonhos que um antigo amor não realiza, e um novo amor não apaga.
Justificar ações, obedecer opiniões de tolos, abraçar causas vãs, amar o ódio, é assim que vivemos a vida, como grandes tolos, obedeçendo a tolos piores do que nós.
A marca que deixamos no universo é a nossa essência, a clareza e a riqueza das nossas ações e sentimentos, pena que algumas pessoas pensam que a única marca que importa é a da roupa que se veste, ou a do perfume que se usa. Que pena! O verniz não brilha se o objeto não tiver invenção.
As pessoas conquistam amigos e amores por suas idéias, por suas palavras... por seus gestos e ações; e perdem-os pelas mesmas razões.
As primeiras ações necessárias para o sucesso são: muito trabalho, coragem, determinação e persistência.
Palavras são apenas palavras se não tiver ações, mas tem palavras que matam por dentro e nos fazem sofrer bem mas do que ações.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Gratidão pela vida: 93 frases que cultivam esse sentimento
- Boa Ação
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases sobre planejar para transformar metas em ações
- Frases curtas de solidariedade: pequenas palavras, grandes ações
- Ações