Boa Sorte pra Voce
Se viver não fosse complicado, você seria minha desde a primeira vez que lhe vi, sem esperar sua resposta..
Você e Deus:
"Eu não quero mais viver, longe da Tua presença. Meu Senhor, hoje quero voltar, voltar ao início de tudo. De quando eu era feliz, sentia a tua presença, caminhava ali no seu jardim, te encontrava todo dia. Mas me perdi, Senhor, no caminhar, tentei andar sozinho na aventura dessa vida, foi só ilusão, confesso que andei perdido, sim. Mas hoje te devolvo um coração, arrependido de tudo o que fiz, quero voltar, Senhor, para os teus rios, voltar, Senhor, para os teus rios."
E com a misericórdia que ele tem por nós, ele nos dá uma simples resposta, maravilhosa, uma segunda chance, mas que muda tudo!
"De braços abertos quero te receber, filho eu estava esperando você. Pra mim, você é tudo o que eu sonhei um dia.
Eu te amo!!" Amém
Se você amar muito alguém e esse alguém não corresponder... Tenha fé, confie em Deus, pois ele inventou o amor, e só ele te mostrará o caminho certo rumo a felicidade.
Se apenas parasse um pouco em vez em quando para pensar nas consequências de seus atos, você não cometeria tantos erros.
Eu posso gostar de você, até mesmo te amar, mas nem por isso irei permitir que você me use ou tente me usar.
VOCÊ É REAL
Perco tempo e me perco
Acho que não acho o que procuro
Ontem a noite eu tinha uma certeza
Sem estar lúcido encontrei minha fraqueza
Tenho você, mas não é real
Afinal, o que faz você real?
Nunca esteve aqui, não sinto você aqui
Vive viajando em meu sonho
Arranca meu coração e devolve medonho
Ouço a sua fala, observo seu olhar
Não sei o que quer de mim
Passo tempo e me levo
Junto a ti eu me encontro
De dia caminhas comigo de mãos dadas
Sóbrio da paixão que me cegou noite passada
Ainda tenho você, quero que seje real
Afinal, o que faz você real?
Quero que esteje aqui, quero sentir você aqui
Passeia em minha mente
Traga meu coração, mas saiba que é todo seu
Ouça eu te chamar, olhe em meus olhos
Torne-se real para mim
Se me contar, eu esqueço. Se me mostrar, eu apenas lembro. Agora, se você me envolver, eu realmente compreendo.
A poesia é digna da pessoa que a recebe.... ela não me pertence, e se lhe toca, é porque você é digno dela. Assim como o amor que consigo transmitir, cada um tem a parte que lhe cabe....se te amo, é porque você é digno deste amor, se lhe dou minha indiferença, você também a mereceu....agora, se és digno de minhas horas de sono, se meu repouso me faz lembrar você..... sinta- se lisonjeado , ou perdido. .. rsrs... tudo que é transferido pelas minhas letras, para meus papéis, é sentido em minha alma!!!! Desconheço palavras que tocaram um coração alheio,sem antes ter feito meus olhos se encherem de lágrimas!
Dessa vez, eu achei que nós ficaríamos bem
Que eu esqueceria o que você disse
Eu tentei associar suas palavras
Mas baby, você não pode esquecer o passado
Viva a vida intensamente,
aproveite o presente em que você vive, pois é nele que as coisas acontecem,
fora disso: ou já passou, ou é mera possibilidade!
Amo quando você sorrir, o mundo deixar de existe,
só tenho olhos pra te, é até sinto que a felicidade existe…
Se me fosse possível dar a vida a alguém,
através do meu amor
certamente daria a você que tanto amo..
Em seus beijos encontrei o elixir da vida.. a suavidade do meu viver, você soube despertar meus mas íntimos sentimentos de AMOR..
Engraçado como posso pensar em você, sem possibilidades de nenhum sentimento, nossos encontros são vagos, afinidade a mínima possível, bem parecidos em idéias, opiniões, gostos e quem sabe até pensamentos, só sei que pensar em você me faz bem, me sinto bem, e como tudo isso são momentos de ilusão que eu continue assim, feliz em apenas imaginar ter você aqui comigo.
Não ignore o que você esta vivendo agora só por que esta esperando algo de melhor para o futuro, não podemos viver só para o futuro assim como não podemos viver do passado.
De repente você percebe o quanto é indispensável ter fé , o quanto Deus é importante para que você consiga olhar a diante e ainda acreditar .
De repente é como se meu coração batesse mais devagar , para que eu pudesse ouvir Deus me dizer bem baixinho "Vai dar tudo certo"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você