Boa Sorte pra Voce

Cerca de 270649 frases e pensamentos: Boa Sorte pra Voce

Não busco em você a perfeição...É a imperfeição de nossas vontades q clama em minha alma...É o conjunto de tuas imperfeições que me fascina.

Inserida por danisgorlon

Quero mais um dia com você, pois é suave a mulher que se deixar amar.

Inserida por JorgeMello

Sou feliz agora em saber exatamente o que sinto por você.

Inserida por JorgeMello

Você sempre retorna ao meu encontro com excitante amor.

Inserida por JorgeMello

Não tenha medo de fazer algo que você goste, só pelo medo das pessoas te criticarem. A vida é sua, mostre o que você é, faça sua história!

Inserida por anneplank

A vida é cheia de sonhos, mas cabe à você, escolher aquele que mais te faz feliz!

Inserida por anneplank

Nunca tenha medo de dizer o que você sente, por quê pode ser tarde demais. E o resto depois será só história!

Inserida por anneplank

Sabe, não importa quem você seja, o importante é que você tenha coragem de falar o que pensa, e saber amar acima de tudo!

Inserida por anneplank

Do que adianta a felicidade se depois que você a têm acha que a perdeu, daí à procura novamente, novamente e novamente.

Inserida por gutopiazzarollo

Você pode não ligar, mas eu acredito que ouvir um NÃO ou ser REJEITADA dói muito mais do que sair por aí se CORTANDO…por quê na verdade o que vai doer é o CORAÇÃO, os CORTES saram, já o coração…

Inserida por anneplank

A vida nos ensina muita coisa,sem saber você se deixa levar e quando percebe você está em situações que você jamais pensaria acontecer com você,mas isso é o que faz a vida bela ,o improviso, o imprevisto , acontecimentos raros, pessoas que fazem a real diferença,e vamos "caminhando e cantando"..as vezes desafinando mas sempre voltando pra o tom certo!

Inserida por MyLadyLu

A verdade é que, quando você quer, você faz, o único problema é que a preguiça te atrapalha!

Inserida por anneplank

Se você quer, você pode. Lute e conquiste a sua vitória!

Inserida por anneplank

Se você acredita na fé, você pode ter tudo!

Inserida por anneplank

Paciência não é acomodação é uma virtude. Se você é paciente, de saber esperar o tempo certo, a hora certa, se considere uma pessoa forte, de decisões responsáveis, só as pessoas que têm fé, pessoas de nível espiritual elevado sabem esperar pra que chegue até elas o que tanto desejam, e se não chega é porque DEUS sabe o dia certo e se aquilo que pedimos é bom pra nós, as vezes ELE tem reservado algo bem melhor do que o que pedimos, por isso seja paciente, e nunca se lamente, lamentações não substituem ideais, e realizações se consegue através do que se quer de verdade e muita Fé em Deus.

Inserida por MyLadyLu

Não persista naquilo que você sabe que não vai ter, mas persista, sim, nos sonhos que você sabe que podem se realizar!

Inserida por anneplank

Eu nunca estive totalmente sozinha por quê você sempre esteve em meu pensamento.

Inserida por anneplank

Não sabemos se o amanhã existirá e pode ser tarde pra você pedir desculpas, dizer que ama, que perdoa e até mesmo um muito obrigado.

Inserida por evairestevam

Nunca tente se mostrar superior a ninguém até porque, você nunca será melhor que ninguém. Vivendo e Aprendendo!

Inserida por anneplank

Tem vezes que a única coisa que você quer é morrer, mas aí lembra que no meio de tantas pessoas, existe uma que vale a pena esperar.

Inserida por Humanofobico