Boa Sorte pra Voce
A palavra D E S I T I R , não existe no meu dicionário, muito menos em meu coração. Pois com você aprendi a lutar pelos os nossos sonhos. Aprendi com a dor e a distancia que o amor de fã é muito mais que palavras podem dizer, muito mais que simples gestos, palavras , declarações, lagrimas , sorrisos. Ser fã é sonhar junto com o seu ídolo. Ser fã é ultrapassar todas as barreiras para vê-lo feliz, Ser fã é estar a cada momento do lado do seu lado, mesmo com a distancia. Pois a gente sempre estará com ele, em qualquer lugar que ele for, nós sempre estaremos no coração dele, eu tenho certeza disso. E também tenho certeza, que cada degrau que a gente subir, a cada passo que a gente der, a cada palavra dita, a cada pensamento, ele sempre estará dentro de nós, no nosso coração, e em nossos pensamentos. Porque o que o amor de FÃ , ninguém é capaz de destruir.
E este texto enorme foi dedicado para você: Luiz Eduardo Medeiros Gonçalves (Duduzinho)
Olhe pra dentro de si e agora reflita e veja se o que voce vê é o mesmo que voce profere da boca pra fora!
Surge um problema(tantos ao longo da vida)...Você sofre...se tortura...não come...não dorme...E um dia,tudo se resolve...ou porque você tomou as providências necessárias, ou porque algo aconteceu e determinou a solução(nada é eterno,para sempre.Lembra?) E você sofreu...se torturou...não comeu...não dormiu...Pra que?
As pessoas não se importam com o que você diz e pensa. Tudo o que elas querem é se dar bem, o resto é fingimento!
Fazia tempo que eu não dormia tão bem com alguém quanto eu dormi com você. Nem deu tempo de perguntar se você dormiu bem também. Você dormiu bem também? Eu acho que meu corpo se encaixa perfeitamente nos teus braços. Você beijou minha testa dormindo ou eu tava sonhando? Eu lembro quando tu segurou minha mão. To irritada sabe? Queria estar com você.
De pés no chão
Não me abandona não
Segura a minha mão
Eu preciso de você.
Me ajuda a viver.
Sei que poderia seguir sozinha
Eu quero uma pessoa, minha!
Eu to precisando tanto de carinho.
Não quero nunca te deixar sozinho
Por favor vem para min.
Eu não consigo ficar assim.
Ela vem novamente me a me rodear.
Você não vem me cuidar.
Por favor segura a minha mão.
Não me deixa sozinha não!
Na maioria das vezes eu tenho algum querer, alguma frase que vem do nada quando você esta caminhando na rua com alguém. Normalmente eu tenho um querer, do tipo “eu queria estar em Nova Iorque” ou “eu queria um frango frito”. Mas ontem a noite caminhando do teu lado em silêncio, cada um com seu cigarro, eu não conseguia pensar em nenhum querer. eu não queria nada. Eu tinha você, tua jaqueta de couro e nossos cigarros, pra mim naquele momento o mundo estava completo.
Desenhei-te com uma técnica nada convencional, pois você é única para um traçar tão perfeito de um esboço inigualável;
Não mais consigo continuar por que não entendo do por que o meu sombreamento não dá a beleza natural que há em você;
Eu me casaria com você, e é estranho por que eu te conheço faz um mês. Não casaria amanhã, mas sabe, eu me casaria com você, e pra quem não tinha casamento em planos, isso é um grande avanço.
Você escolhe os amigos ou os amigos escolhem você? Eles são pré-destinados em nossas vidas ou nós na deles? Se eu fosse Einstein diria que depende do ponto de vista, tudo é relativo! Mas a quem importa e porque? Já se encontramos, eu estou na vida deles e eles na minha. Por isso é irrelevante discutirmos os meios que levamos para estar aqui.
Queria Você aqui perto de Mim!!!
Cada dia mais me da um aperto no coração sabe?
A distancia parece não ter fim, quanto mais penso que vou revê-la novamente, tudo muda , e a única coisa que me resta é sonhar sonhar sonhar, com esperança, que é a única coisa que me deixa em pé ainda...
A sua vida eu até posso te ajudar com meus conselhos, mas cabe a você escutar e saber filtrar as minhas palavras. Se forem boas, aproveite-as para se aprimorar, se não forem, delete e procure outra pessoa que possa ajudá-lo em sua caminhada de elevação
Talvez Deus queira que você conheças muitas pessoas falsas e idiotas, para que quando tu encontres as verdadeiras, as saibas dar valor .
“Eu estava no mesmo lugar o tempo inteiro, sempre tive as mesmas redes socias. E você sabia. Eu poderia ter te ligado, mandado um sms, podia até ter ido em sua casa… Só que meu orgulho falou pra mim: Deixa isso pra lá, tudo o que você pensou em fazer ele também poderia ter feito. E fez ? Não ele não fez, por que ? Por que não sente sua falta.”
“As vezes ainda penso em ir falar com você… Más penso melhor, por que eu não faço falta né ? Falar comigo, ou deixa de falar não muda em nada… O que eu não entendo é como, e porque tudo acabou assim tão rápido, parecia ser tão grande e tão intenso… Bom, da minha parte foi. Más e da sua ? Não foi né, é eu sei. Fui mesmo muito otária em acreditar nas suas palavras, por que alguém como você se apaixonaria por alguém como eu (…)”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp