Boa Sorte pra Voce

Cerca de 267913 frases e pensamentos: Boa Sorte pra Voce

"E o tempo passou, e olha onde estou, queria te dizer que você é meu grande amor..."

Inserida por julielira

ATENÇÃO FUMANTE:

Você pode parar, é só querer de verdade. Fumei 36 anos e há 10 parei. Determinação e mudança da rotina de fumar são os caminhos.

Todo fumante tem uma rotina para acender os seus cigarros, tais como : após o café, para ativar o intestino, ao sair de casa, ao entrar no carro, etc.

Digo com toda propriedade, o meu vício de fumar nunca foi a dependência da nicotina e sim a rotina diária. Quando eliminei a rotina simplesmente parei. Rotina nada mais é que o hábito de fazer uma coisa sempre do mesmo modo. PENSE NISTO !!

Inserida por izzorocha

Nunca deixe passar a oportunidade de ajudar alguém, você pode não ter outra chance de fazer isso

Inserida por dionatanascimento

E aí você olha ao seu redor e vê que o mundo se perde em confusão.
Há dor, há angústia, há tanta agressão.
E aí você sente mais dor... mais angústia.
Impotente diante do que vê, resta sofrer.
E aí você sofre... calado
sente-se mutilado, aniquilado
e pensa: à destruição o mundo está fadado.
Destinado à degradação, à confusão... o mundo e você.

E aí, digo eu, sua vida não está fora de você.
Não se enquadre ao que acontece ao seu redor.
O mundo dos outros é o mundo dos outros...
você não precisa se conformar a ele.

E aí, entendeu? A sua vida está dentro de você.
Tudo bem que dentro de cada um de nós há o pior e há o melhor.
Cabe a você decidir o que vai irradiar ao seu redor...
Construa... não destrua.

Inserida por RosangelaCalza

Quando você quiser alcançar seus sonhos estenda as mãos para os céus. Não fique estendendo a mão para os lados e tentando pegar os sonhos dos outros

Inserida por AShakti

E com passos trôpegos você segue.
Anda com dificuldade, move-se arrastando os pés... pesadamente.
Cambaleia, caminha sem firmeza, cai.

Mas levanta, arrisca mais um passo...
e os pés doem... o corpo dói.
Vontade imensa de dormir
entrar em um estado de suspensão dos sentidos
e de todo movimento consciente.
Ficar inconsciente... contente.

Mas você sabe "como os pássaros que, ao pousarem um instante sobre ramos muito leves, sentem-nos ceder, cantam..
Eles sabem que possuem asas"... você sabe o que você sabe...

Inserida por RosangelaCalza

Você não precisa ser melhor em tudo,
basta fazer aquilo que se gosta,
ai então serás o melhor naquilo que se sabe fazer.

Inserida por marcondes15

A vida é bela!
Parece coisa de filme, né?
Quantas vezes você já admitiu que a vida é bela?
Pra muita gente, é preciso ficar doente, saber que vai morrer, que seus dias estão contados, ou perder alguém...
pra só então perceber: a vida é bela... e é passageira...
passa faceira, sobe ladeira, desce ladeira... passa, passageira.

Inserida por RosangelaCalza

O que passou em sua vida, você já teve a oportunidade de viver.... A alternativa real e viável que você tem, é mirar o futuro, mas antes de tudo, viver o presente. O passado, na maioria das vezes, não pode ser revivido, nem modificado. Mas o futuro você pode defini-lo, dependendo da maneira como você se posiciona no presente.
Só para lembrar: você já sabe onde esteve, e tudo o que aconteceu...

Inserida por mafrancisquini

Se um dia você chamar meu nome e eu não ouvir foi porque lembrei das imensas vezes que te chamei e não ouviste.

Inserida por Irenaldo

Olha,eu sei que tá difícil e eu sei o quanto você o amava.Mas quer saber?A vida nos prega cada peça e cabe nós meros mortais,saber viver com as dificuldades constantes e saber enfrentar os problemas.Hoje,você não é mais uma criança.e não tem mais ninguém para tomar conta da sua vida,e muito menos tomar as dores dos seus problemas.
Quer uma dica?Amanhã tudo se renova,tudo se reinventa e tudo muda novamente.Eu sei que a dor estar no coração de quem sente.e sei também o quanto ele representava em sua vida,mas a vida passa e a dor que você está sentindo agora é temporária e amanhã o sol vai ressurgir novamente,os pássaros vão cantar novamente e os seus problemas irão sumir também!Então,aguenta porque nenhuma felicidade é pra sempre e quando se trata de dor e angustia também é a mesma coisa.

Inserida por mariana-machado

Me mande notícias de você.ás vezes gosto de saber por onde você anda ou chorar por você.a gente quase não se vê mais e de repente me deu vontade de lembrar…

Inserida por mariana-machado

E viver é isso!
Ter coragem pra ser quem você é, sem medo de não ter o que você quer...
Pobres os que não se misturam, não se arriscam, não se descobrem vivos!
Passam a vida com medo do desconhecido, utilizando de subterfúgios do tipo:
*Isso eu não gosto...*

Mas na VERDADE é:

*Isso eu não sei fazer, não conheço e tenho MEDO de experimentar,de aprender...*
Dão mais valor aos pensamentos de terceiros e não há tempo pra descobrir, o que permeia seus proprios desejos.
Esses receberam da vida, o que ela quiser dar!
Não vivem,
Apenas sobrevivem!
Não escolhem,
Apenas são escolhido!

Inserida por Waceila

Não vás com tanta ambição naquilo que você não manipula com perfeição.

Inserida por Rovanie

Se você sentir a minha falta,e se quiser me procurar…Me faz um favor?
traz alguma coisa pra mim.Pode ser meu chocolate predileto,então alguma rosa,algum sorriso espontâneo,pode ser uma carta ou seu livro predileto.Porém o que eu queria mesmo,meu bem,era você de volta e seu coração ao lado do meu.Mas parece que a carga é um pouco pesada.Pois é,eu te entendo.

Inserida por mariana-machado

Sei lá,
só acho que seria bem melhor se você tivesse aqui!

Inserida por clarindo

O AMOR e o medo são inimigos.
Se você tem um, vence o outro, juntos, não ficam!

Inserida por Waceila

Desejar um mundo melhor e não começar por você é a sua forma de mostrar a hipocrisia que há dentro de você!

Inserida por clarindo

Um dia você aprende que nem tudo o que brilha é ouro.
As coisas não são tão boas quanto parecem, e nem como as pessoas descrevem.

Inserida por amandaemilia

É triste quando você percebe que a terra é um imenso manicômio, onde as pessoas são como robôs na arte de pensar, pois pensam o que implantam na sua mente e não ligam para ninguém a não ser para si mesmas.

Inserida por clarindo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp