Boa Sorte pra Voce
Não existe sorte nesse mundo. Regras, pré-requisitos, estados psicológicos. Há muitos fatores invisíveis que se combinam para produzir um imprevisível, porém inevitável, resultado. O vencedor de um jogo está decido mesmo antes dele começar.
A falta de sorte é desconcertante, como um náufrago ao mar, em dias tempestuosos, nunca se sabe quando virá, e se virá à calmaria. É preciso esperar pacientemente pela virada de cada dia.
A vida é frágil, pode-se dizer que em solo, as chances são similares. Mesmo mantendo tantos pensamentos positivos sobre mínimas probabilidades, a verdade quase sempre negada vem à tona.
Cotidianos trazem as reincidências, acarretam problemas que são enfatizados e carregados como um fardo durante um longo período, a sanidade é perdida nesse meio, não se sabe lidar e os detalhes singelos que diferem não recebem o devido valor.
No entanto, diante de um leque interminável de possibilidades, ainda assim somos surpreendidos, esta é a síntese existencial. Abalar-se é normal, mas desistir não deve ser uma escolha válida, quem vive não simplesmente existe, mas aceita constantes desafios.
Talvez por sorte ou azar do destino o acaso venha juntá-los novamente. Mas só o acaso, pois um coração não deve lutar por um amor sozinho.
Nunca foi sorte
Sempre foi D.E.U.S, o tempo todo, do meu lado,
Guiando minha vida, nos caminhos certos das minhas conquistas.
Sei que a flecha lançada de hoje não voltará mais, e se o destino der sorte ela passara sem ser despercebida ao invés de acertar o coração de alguém.
Não culpe a sorte quando algo não der certo, carregue sobre si o fardo de ter fracassado e dentro de si a determinação de ter êxito, a grandeza de um homem não está em nunca ter cometido um erro e sim em assumi-lo e aceitar suas consequências.
Celebro a sorte. E proponho um brinde especial ao azar, pois não fosse ele, eu jamais teria encontrado os outros caminhos.
A história moderna da Europa mostra que os países que têm a sorte de ter um rei ou rainha como chefe de Estado tendem a ser mais estáveis e mais bem governados que a maioria das repúblicas do continente. Pelo mesmo motivo, ditadores demagogos se mostram renitentemente hostis à monarquia: a instituição representa uma perigosa e adorada alternativa a suas ambições.
[...] A vantagem da monarquia é que ela 'acaba com as esperanças das facções' ao pairar acima do partidarismo tóxico de grupos que disputam o poder.
Se sorte for achar 25 centavos no chão todo dia,então eu sou uma azarada, não encontro nem 5 centavos imagina 25?
Eu busco muita sorte, sempre lutando pelo melhor, tentando ser melhor! Eu quero ser a escolhida! Mas ... se ninguém me escolher, em me escolho, eu me escolheria sempre, em todos os dias da minha vida!!!
Pandora
Pra quem precisa se cuidar
Que não tem medo de morrer
Questão de sorte ou azar?
Vai querer pagar prá ver?
Bixo, você fede a lixo
Abandonado ainda se acha
Especial... evoluído
Queria cruzar a faixa
Então...
abrir...
a caixa...
Pandora...Pandora!!!
Seu tempo sua hora...
Aos que tem medo de você
Aos que querem te conhecer
Sem dó já vai embora
E nada consola
Pandora, pandora, cê é foda
Pandora, pandora
Ninguém precisa se tratar
Levar fé no que passa na TV
Sem sinal de alerta(´)
Pouco a pouco apodrecer
Vai se preocupar com isso?
Essa caveira é sua cara
Sugestão: o suicídio
Pula da sacada
Pois já era
Tá aberta
A caixa
Refrão
Quando ouvi falar de você
Eu sempre quis lhe conhecer
Um sonho
Sem medo do que ia acontecer
Pandora... Pandora!!!
Lembrar de ti a toda hora
Pandora
Ao procurar por ti minha alma chora
Pandora
Sua companhia agora
Quando já fora embora
Pandora, Pandora... Pandora
"Nesses dias de hoje, a gente se sente meio que abandonado, jogados à mercê da própria sorte; como se todos fossemos estranhos, convivêssemos com inimigos o tempo todo . A verdade é que ninguém se preocupa tanto com ninguém, se você estiver bem, é o que lhe basta; os outros que se danem. A vida do outro não lhe diz respeito, e assim a sua vida vai seguindo, e os outros....bem, quem são os outros mesmo? Quem é você pra se preocupar com o outro? Você não é Deus, então pra que tentar fazer algo né? Esse é o pensamento da maioria das pessoas, por isso o mundo está como está. Se a gente desse mais a mão e abrisse menos a boca pra falar mal do outro, o mundo seria bem melhor do que o mundo que a gente vê hoje em dia. Andemos no meio da multidão, mas não sejamos estranhos com todo mundo, vamos dar abertura para alguém, vamos tentar conhecer as pessoas antes de criticar, antes que seja tarde, e o individualismo geral tome conta do mundo, e comecemos a abandonar até a própria família, em busca de um mundo que só dê vantagens à você mesmo.
HOJE É SEXTA FEIRA 13!!
Para quem estiver na PALAVRA DE DEUS... Hoje é seu dia de SORTE!!! Pois vais receber BÊNÇÃOS sem medidas, MILAGRES e MARAVILHAS em nome do SENHOR JESUS!!! Basta ACREDITAR, CRER e COLOCAR sua FÉ em AÇÃO e já deu CERTO!!!
FORÇA...
PAZ ...
FÉ...
AMÉM!!
Não se inspire em pessoas com dinheiro, e sim em pessoas com talento, porque sorte não é sinônimo de capacidade.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
