Boa Sorte pra Voce

Cerca de 274117 frases e pensamentos: Boa Sorte pra Voce

Quer realmente ir? Vai, vai logo. Cansei de correr atrás de você, cansei de tudo isso. Cansei desse tipo de jogo que você faz, quer que eu sinta sua falta? Tá conseguindo. Mas não pense que vou correr atrás de você novamente, como das outras vezes. Vou deixar você ir. Você sabe que ninguém te conhece como eu, sabe que ninguém vai te consolar como eu. Você sabe que vai sentir minha falta e eu sei que você vai voltar. Sei sim. Então vai. Por que eu estou aqui esperando você voltar pedindo desculpas por ter ido!

Você é tão bela
mais linda do que uma flor
até a primavera tem inveja
do aroma da sua beleza
que perfuma a natureza
em forma de mulher...

"Eu não acho que...", então você não deve falar, disse o Chapeleiro.

Um dia um cara me disse: - Mulheres são como bonecas. Você pode bagunçar o cabelo delas, jogar elas no canto, pisar em cima delas e trocar por outra.” E eu dei apenas um sorriso irônico e respondi: - Pois é, só que homem de verdade, não brinca de boneca. ”

Você é importante para mim sem saber
Embora eu te diga: amo você.
Mas tudo que eu te digo faz lembrar a você
Que eu sempre te amei e vou amar!

Veja o quanto eu te amei
E o quanto ainda vou amar.

Acho normal. Acho perfeitamente normal lembrar com carinho que você sempre dava um jeito de me mandar mensagens em datas festivas. Estivesse você casado ou namorando ou ilhado num templo budista, dava um jeito. Era como se dissesse, sem dizer “eu sei que já faz tempo, mas ainda amo você”.

Certamente, você atribuiu demasiada importância às palavras. Deve-se desconfiar das palavras. Ações são mais valiosas

Em qualquer momento da decisão, a melhor coisa que você pode fazer é a coisa certa, a próxima melhor coisa é a coisa errada, e a pior coisa que você pode fazer é nada.

Se você não está assustado, então você não está se arriscando. E se você não esta se arriscando, então o que você esta fazendo?

⁠Todo conhecimento que você deseja ter, está em um único livro: a bíblia.

Sabe que dia é hoje? Dia de dizer que você é especial para mim.

Você é a garota que me encanta, seu jeito me fascina,
adoro quando falo contigo, mesmo que seja uma só palavra;
Sua presença me faz bem, faz com que o meu coração fique mais alegre, o que seria do homem sem sonhos? O meu é um dia poder te conquistar, te falar, te mostrar que sempre no meu coração você ficará!

Sei que é estranho, mas sinto saudade de tudo que não vivi com você. Ultimamente ando meio assim, deve ser coisas da idade ou a solidão batendo na porta. Lembro com carinho que você sempre dava um jeito de mandar uma mensagem, estivesse você casado, namorando ou ilhado num templo budista, era como se dissesse sem dizer: "Sei que já faz tempo, mas eu ainda amo você". Sinto falta do seu abraço e do seu olhar que dizia tudo sem pronunciar uma palavra sequer e hoje me vejo aqui lembrando sozinha trancada no mundo. Você nunca soube, mas eu te amei. Sempre fui assim, as pessoas que realmente mereciam nunca ouviram isso de mim, agora não tenho nem como me arrepender, você já tem alguém para preencher o lugar que sempre foi meu, mas eu nunca quis ocupar. Talvez um dia você ligue para dizer que continuo sendo sua grande e velha amiga, ai sim eu vou dizer: "Sei que é tarde, mas ainda amo você".

Hoje e sempre, eu desejo a você dias felizes e repletos de sorrisos e gargalhadas, e que estes ingredientes o acompanhem sempre em uma constante soma de vitórias em sua vida. Feliz aniversário!

Eu adoro ver uma garota sair e conquistar o mundo pelas lapelas. A vida é escrota. Você tem que encarar e quebrar tudo.

Tudo o que alguém fez para você no passado não tem poder sobre o presente. Só você lhe pode dar esse poder.

Onde está sua coragem?

Em algum lugar ao longo do tempo você mudou
você parou de ser você mesmo
Você deixa as pessoas colocarem o dedo na sua cara
E dizerem que você não é bom
E Quando as coisas ficam difíceis
Você começa a procurar algo para culpar
Como uma grande sombra

Deixe me ti dizer algo que você já sabe...
O mundo não é um mar de rosas
É um lugar sujo, cruel
E não importa quão durão você é
Ele vai te quebrar e te deixar de joelhos
E Vai te manter assim permanentemente se você deixar

Você, eu e ninguém
Vai bater tão duro quanto a vida!
Mas não se trata quão forte você bate
É o quão duro você consegue apanhar e seguir em frente
É o quanto você consegue aguentar e continuar tentando!
É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!

Por que se você está desejando passar pelos desafios que você precisa enfrentar para chegar aonde você quer chegar quem tem o direito de parar você?
Quero dizer, talvez alguns de vocês têm algo que nunca terminaram
Algo que vocês gostariam de fazer, algo que vocês nunca disseram para alguém, Alguma coisa!
E Vocês disseram NÃO mesmo tendo pago suas dívidas
Quem têm o direito de te dizer isso?
Quem? NINGUÉM!

É o seu direito de ouvir seu coração e ninguém têm o direito de te dize NÃO!
Depois de você ganhar o direito de estar aonde você quer estar e de fazer o que você quer fazer!
Agora, se você sabe o que vale a pena então vá e CONSIGA o vale a pena para você!
Mas você tem que estar disposto a receber os GOLPES e não apontando dedos dizendo que você não está aonde quer por cauas "daquele", "daquela' ou de qualquer um!
Só covardes fazem isso e você não é um!
Você é melhor do que isto!

Sobre ateísmo
Você não se torna, apenas volta ao seu estado natural que é ser ateu.
Quando a pessoa começa a se informar,questionar,estudar,ler,pesquisar,procurar enfim pensar.

Não crie expectativas em relação as pessoas que convivem ao seu redor.
É melhor você ser surpreendido do que decepcionado.

Mesmo que o mundo inteiro detestasse você e a achasse má, se sua consciência a absolvesse de qualquer culpa,você não estaria sozinha...

Jane Eyre - Charlotte Bronte