Boa Sorte pra Voce
Eu nunca tive a sorte de um amor tranquilo antes. Nunca tive o conforto de dormir a noite sabendo que alguém acordará no dia seguinte e seu primeiro pensamento será meu. Nunca vi outros olhos que brilhassem tanto ao me ver como os dele brilham pra mim hoje. Nunca desejaram tanto um beijo como ele deseja o meu. Nunca me senti tão especial como ele me faz sentir hoje. Tirei a sorte grande no dia em que ele me escolheu pra ser sua até o fim de nossas vidas. Se eu tivesse a chance de mudar todo o meu passado, eu faria tudo igual, porque foi assim que eu cheguei até ele. Ele aceitou minhas mágoas, ele mudou meus receios, curou meus medos e mesmo assim, com tanto receio do desconhecido, eu tenho vontade de descobrir tudo com ele. Eu quero chegar cada dia mais além, quero beijá-lo como nenhum outro alguém um dia o beijou. Quero abraçá-lo com força o suficiente pra prová-lo que meu abraço será dele até o meu último segundo de vida. Quero transparecer confiança, saber dar o meu amor por inteiro pra ele, como ele merece. Quero presenteá-lo com meu melhor sorriso toda vez que ele chegar, quero amá-lo com toda intensidade do mundo. Nunca o deixarei ir, e também nunca irei a lugar algum que não seja com ele. Quero passar por muitos problemas com ele, e também com ele descobrir a solução. Vou mostrá-lo que em todas as horas eu estarei aqui, que serei seu porto seguro. Deixarei bem claro todo o meu amor, todos os dias das nossas vidas. Toda vez que ele lembrar de mim, terá a certeza de que sou sua e de mais ninguém. Construirei sonhos, enfrentarei desafios e dificuldades com ele. Talvez ele não saiba até hoje a necessidade que eu tenho dele em mim, e não posso deixar passar mais um dia sem que ele saiba que o fundamental da minha vida ele já me trouxe apenas com sua presença. Embora ele seja tudo que eu tenho, nunca tive medo de perdê-lo, pois ele quem me escolheu. Ele me quis, e quer, pra sempre. Com a mesma intensidade que eu o quero hoje, amanhã e pro resto da minha vida. Todas as vezes que eu pedi aos céus, em meio aos choros, uma pessoa boa pra mim, Deus o preparava. Tudo que um dia eu já passei, Deus o moldou pra que nunca fizesse comigo porque já sabia o quanto eu iria sofrer. Sim, foi Deus. Algo tão maravilhoso só poderia ter vindo Dele. Quero viver muitos e muitos anos, quero viver até quando eu não puder mais aguentar, e mesmo assim, ainda não será o suficiente pra dizer à ele que tudo que um dia eu pedi à Deus estava bem ali, bem perto, tudo em uma pessoa só, NELE, e em mais ninguém.
Não quero muito da vida, quero a sorte de um amor tranquilo, um amor paciente, um amor companheiro. A sorte de ter alguém para viver a vida, compartilhar os bons momentos e superar os maus. A sorte de ter alguém compreensivo, alguém tranquilo, com muito carinho e amor para dar. A sorte de um amor sereno, suave, com respeito. A sorte de ter apego e afeto, dedicação e atenção, simpatia e ternura, zelo e cuidado, atração e paixão, amor e sentimentos, correspondidos. Arrumar alguém para ser minha vida e ser a vida de alguém, ter a sorte de um amor verdadeiro.
Não acredito em má sorte, acredito em oportunidades e em momentos, se não deu certo aquela vez era porque não era para ser, tudo tem seu tempo.
Não acredito em sorte, azar, livre-arbítrio ou acaso. Para mim, ninguém nasce sem direção; chegamos ao mundo já destinados a algo. O homem pensa que é livre apenas porque reconhece os próprios desejos, mas esquece que não controla as forças que criam esses desejos dentro de si. Tomamos decisões, mas as raízes dessas decisões não partem de nós. Existe vontade, mas ela não é soberana: é moldada por tudo o que nos formou nossa história, nosso temperamento, a sociedade à nossa volta, a espiritualidade, o destino, as energias que emitimos e recebemos, a natureza e as experiências que acumulamos.
A vida não se move por acaso. Há uma ordem silenciosa por trás dos acontecimentos. Nada simplesmente “acontece”. O que chamam de sorte ou azar não passa de efeitos de causas — algumas compreendidas, outras ainda invisíveis aos nossos olhos — que se alinham no tempo exato. Sorte, na verdade, é o nome que deram para sincronicidade, consequência ou merecimento. Nada acontece sem motivo, ninguém cruza nossa trajetória sem significado. Tudo carrega uma razão, mesmo quando ainda somos incapazes de entendê-la.
E eu acredito que cada um tem um chamado inevitável. Podemos protelar, fugir ou insistir em atalhos, mas aquilo que é nosso destino sempre nos reencontra. Não vivemos como peças controladas por fios, mas também não somos donos absolutos da história. Somos viajantes caminhando por um roteiro maior do que nós, e nossa única liberdade real está na forma como escolhemos atravessar o caminho — com consciência ou ignorância, com pressa ou sabedoria, com resistência ou aceitação.
"Louco!
Loucos são esses loucos que pensam que eu sou louco!
Louco por ter a maior sorte do mundo em ser louco
Louco não é gênio e nem todos gênios estão loucos
Louco por fazer loucuras não significar ser louco
Louco por contagiar minha coragem de ser louco
Louco por reagir a uma sociedade decadente e doente de louco
Louco por não seguir padrões sociais vista como louco
Louco por não deixar de ser quem sou, louco
Louco, pode-me chamar que ficarei alegre em ser louco
Louco por gostar de mim e ser egoísta louco
Louco por sonhar acordado, então pode-me chamar de louco
Louco pelo prazer da loucura, então prefiro ser louco
Louco por sonhar acordado e criar a minha realidade de louco
Louco é ter a liberdade de ser louco e não ser um estranho no ninho dos loucos.
Louco por tentar adquirir capacidade de ser normal, gênio ou louco."
(Bichara, R. G.)
"A sorte é o apelido que o mundo dá para quem parou de pedir licença e resolveu o problema sozinho."
Odeio tanto você que isso me deixa doente
Eu odeio, odeio o modo como você está sempre certo
Eu odeio quando você mente
Eu odeio quando você me faz rir
e mais ainda quando me faz chorar
Eu odeio quando você não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas mais que tudo, odeio o fato de não conseguir te odiar
nem um pouquinho, nem por um segundo
nem mesmo só por te odiar
Você é uma pessoa boa. Eu sei que você é uma pessoa boa. Mas tem um limite que você não cruzou. E, se o cruzar, nunca mais será o mesmo.
Desisto só porque você quer.
Apagar é simples, o que é difícil e doloroso é ter que viver com a ideia de ter desistido.
"Por que você estar se queixando? Permita que a Capoeira e a vida atuem sobre você e eu prometo que isso lhe fará coisas boas, primeiro confie em si mesmo e segundo tente.
Seja você o arquiteto da sua felicidade, não espere que alguém a traga para você, mas agradece e retribua se o fizerem.
Doe saber que o que você sente é dor, que por mais que queira evitar que doa, deve doer e vai doendo.
Não me peça para te esquecer, porque se eu te esquecer esqueço também a minha existência. Você é parte do meu ser.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
