Boa Sorte pra Voce

Cerca de 271079 frases e pensamentos: Boa Sorte pra Voce

⁠Eu me vi pedido tanto a Deus que me ouvisse que me ajudasse,e ele me mandou você,um anjinho dele pra cuidar de mim. Eu morro de medo de você enjoar de mim ou da gente terminar porque eu não vejo um futuro sem você,eu não me vejo nem um segundo sem você, tudo que você faz me deixa bem e completa e eu nunca vou saber expressar em palavras o que eu sinto porque sempre que eu tento explicar eu me sinto quente por dentro de um jeitinho bom como se eu tivesse completa mas nada que eu falo,que eu penso,que eu tenho chega perto do quanto eu amo você,do que eu sinto nada chega nenhuma palavra por mais que eu tente explicar. Eu não quero viver sem você,eu não quero ter que aprender a viver sem você, o que é melhor do que encontar o amor da sua vida? Olha essa vibe, olha essa sintonia,nada é mais importante que a vontade sincera de querer cuidar de você amor,a gente poderia tá em outros lugares mas ninguém nunca me preencheria como você consegue isso,eu sei que a gente não vai errar amor mas e se? A gente tenta resolver juntas,eu não vou desistir de você e nem de nós por nada, nenhum obstáculo vai conseguir fazer isso porque você é tudo que eu tenho de mais importante, imagina se eu tentasse viver sem você? Seria pura idiotice e eu não conseguiria,porque afinal de contas não dá. Não quero viver com você aquela história de se não dê certo pelo menos a gente foi feliz,eu quero tá com você na felicidade e na tristeza,eu sei que nenhum outro abraço vai encaixar,nenhum outro tom de voz vai me encantar, nenhum jeito vai me deixar bobinho, nenhuma outra pessoa vai me fazer sentir isso que eu sinto no peito quanto eu tô com você,meu coração fica acelerado de um jeitinho bom e tudo se torna bom quando tô com você afinal. Por favor não desiste de mim tá? Eu prometo que eu sempre vou dá meu melhor pra você,se um dia eu disser que eu não te amo é porque eu tô fazendo birra,meu amor por você vai durar pra toda vida e eu não te trocaria nem por nada no mundo, se eu ganhar tudo e não tiver você ainda seria como se eu não tivesse nada, não adianta ter tudo se não tenho você do meu lado pra comemorar isso.

Inserida por Sthmaximu

⁠ você sabe que já faz tanto tempo

Desde que

Você esteve em meus braços

Eu não sei aonde eu pertenço

Mas me sinto como um idiota...

Você estava destinada a ficar longe de mim?

Espero que você consiga o que sempre mereceu... alguém melhor... algo melhor...

Obrigado por tudo... obrigado...

Inserida por AlexandreKazuto

⁠…
Todas as estrelas que possa tocar lhe pertenceram, mas o céu você terá sempre que o partilhar…

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

Por isso, não seja bom demais, nem sábio demais; por que você iria se destruir? Mas também não seja mau demais, nem tolo demais; por que você iria morrer antes do tempo? Evite tanto uma coisa como a outra. Se você temer a Deus, terá sucesso em tudo.

Bíblia Sagrada
Eclesiastes 7:16-18 (Nova Tradução na Linguagem de Hoje)
Inserida por LuisEdward

⁠... ser invejoso ...
Você quer me ver afundar?
Observe-me...
sempre a cabeça levanto,
enquanto isso meu dedo do médio
para você sempre está para cima!!

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠“Eu ainda guardo aquela velha caixinha de música, lembra? Aquela que você comprou pra mim no centro histórico da sua cidade. E ainda coloco pra funcionar toda vez que sinto saudade sua. Na verdade, é uma das minhas muitas manias querer que as coisas funcionem a meu modo e no meu tempo. Porém, da mesma forma que tenho essa velha e péssima mania, o universo conserva a mania de rir da minha cara a cada vez que eu fracasso. Fracassei com você mais uma vez. E aí fui obrigada a doar os presentes que você me deu, pois seria covardia deixá-los envelhecerem guardados no armário. Exceto pela caixa de música. Você sempre dizia que cada música tem o poder de criar histórias únicas e essa música da caixinha conta a história de dois corações se encontraram e enquanto um foi lua, o outro foi sol. E o ritmo de ambos não permitiu que um eclipse se formasse. Essa lua quer tudo no teu tempo, já o sol não soube medir a temperatura dos raios que lançava. Essa música, em específico, conta a história de dois corações que nunca aprenderam a dançar aquela valsa. Nada deles era ensaiado e, embora isso seja o mais lindo no amor, o ensaio da mão dada e da conversa e do diálogo é só uma das partes de uma receita inteira sobre como fazer dar certo. Lembra que eu gosto de tudo no meu tempo? Mantenho em meu pulso um relógio com dois minutos atrasados pra que nada que eu faça em relação a você seja apressado demais. E eu sei que não faz sentido. Mas aquela música, aquela da caixinha que eu ainda guardo, ela também conta a história de alguém que mete os pés pelas mãos e erra incontáveis vezes tentando acertar. Mas se há algo que ninguém nunca me contou sobre o amor, é que por mais que os erros sejam peças importantes de um tabuleiro, também são eles que nos fazem levar um xeque-mate. Do tempo, da vida, do outro, do próprio amor. Quando eu fui lua, você foi sol e a gente teve que aprender a viver assim, se admirando de longe, se querendo por perto, mas obrigados a viver separados. E aí a música que toca nessa caixinha me lembra que a composição feita dela também fala de amor. Fala de beijo na boca, de discussão, dos medos e dos pequenos acertos do dia a dia. Fala daquele abraço apertado e da gigantesca saudade que minhas células sentem das suas. Na verdade, agora eu posso ouvir uma história diferente ecoando da melodia. Fúnebre, triste, melancólica, como quem diz que infelizmente essa música não pertence mais a mim. Eu não aprendi a te deixar. Mas a cada nota que falha pela gasta bateria dela, eu me convenço que esta história morreu e que preciso- muito- construir outra. Seria burrice não fazer isso. Agora posso dizer que ainda guardo a caixinha, mas quando sinto saudade sua, me contenho e faço um café. Vi no jornal que hoje tem eclipse, mas infelizmente não sou mais a lua.”

Inserida por arcoguid

⁠A felicidade que você perdeu um dia... estará protegida comigo enquanto eu viver, habitando o fundo do meu coração.

Inserida por italo0140

Se você não aproveitar um espaço, não é mais um piloto de corrida.

Ayrton Senna

Nota: Trecho de entrevista com Jackie Stewart, em 1990.

Inserida por MaNantes

Ou você se compromete como um piloto de corridas profissional, que é desenhado para vencer corridas, ou você vai chegar em segundo, terceiro ou quinto. E eu não fui feito para chegar em terceiro, quarto ou quinto. Eu corro para vencer.

Ayrton Senna

Nota: Trecho de entrevista com Jackie Stewart, em 1990.

Inserida por MaNantes

⁠Se você é fiel aos seus valores, se você acredita que seus valores são corretos, afastar-se das forças sombrias que você enfrenta na vida simplesmente não é uma opção.

Ron Dennis
Senna: O Brasileiro, O Herói, O Campeão (2010).

Nota: Conselho dado a Ayrton Senna ao final do Campeonato de F1 de 1989.

...Mais
Inserida por rafaelroble

⁠Juliana Santiago,

Você desapareceu da mesma forma que surgiu na minha vida: de repente, sem avisos, sem vestígios, sem um adeus ou sequer uma mensagem. Hoje, eu mal consigo lembrar do som da sua voz. Talvez tenha sido ele, o seu marido, quem bloqueou tudo, ou talvez tenha sido você, cedendo novamente à prisão emocional que escolheu habitar. Nada disso faz sentido agora.

Ele deve ter vasculhado cada aplicativo, cada canto onde poderíamos ter nos encontrado, seguido por mais uma de suas explosões de ignorância. Mas ele não entende, e talvez você também não veja, que eu não despertei o pior em você. Pelo contrário, eu trouxe à tona a Juliana que você queria ser, aquela que estava sufocada, presa por medos e correntes invisíveis. Só que agora, essa Juliana foi trancada novamente. Você matou essa parte de si mesma, enterrou quem realmente queria ser, e escolheu vestir a máscara que sempre carregou, aquela que esconde a verdade até o fim da sua vida.

Eu já não posso mais lutar por você. Já fiz tudo que estava ao meu alcance, até mesmo sair do estado, criar distância de tudo e de todos, tentando me reconstruir em meio ao silêncio e à solidão. Agora, tudo que me resta é o vazio, é a penumbra de uma rotina solitária. Estou me apegando às minhas tarefas diárias, enfrentando tudo sozinho. É difícil, Juliana. É insuportável às vezes. Mas, ainda assim, não quero ninguém mais. Não busco outra pessoa.

Porque, no fundo, uma parte de mim acredita que um dia você vai aparecer. Que vai finalmente dizer: "Acabou, Glad. Eu quero você, onde quer que você esteja." E nesse dia, eu sei que vou querer você de volta, onde quer que eu esteja. Vou abrir os braços e trazer você para perto, porque o amor que sinto por você nunca morreu. Mas, ao mesmo tempo, sei que isso talvez nunca passe de um sonho. Um sonho da Juliana que eu despertei, mas que você escolheu abandonar.

Com pesar, me despeço de você, seja onde estiver, seja quando for que você leia isso. Um dia, você teve alguém que te amou de forma tão verdadeira que suportou tudo por você. Que esperou, que acreditou, que lutou. Mas você nunca teve coragem de dizer "sim", de dar uma chance a isso, de realmente viver esse amor.

Beijo.
Até um dia.
Ou até nunca mais.

Inserida por gladiomir

⁠Juliana,

Você desapareceu da mesma forma que surgiu na minha vida: de repente, sem avisos, sem vestígios, sem um adeus ou sequer uma mensagem. Hoje, eu mal consigo lembrar do som da sua voz. Talvez tenha sido ele, o seu marido, quem bloqueou tudo, ou talvez tenha sido você, cedendo novamente à prisão emocional que escolheu habitar. Nada disso faz sentido agora.

Ele deve ter vasculhado cada aplicativo, cada canto onde poderíamos ter nos encontrado, seguido por mais uma de suas explosões de ignorância. Mas ele não entende, e talvez você também não veja, que eu não despertei o pior em você. Pelo contrário, eu trouxe à tona a Juliana que você queria ser, aquela que estava sufocada, presa por medos e correntes invisíveis. Só que agora, essa Juliana foi trancada novamente. Você matou essa parte de si mesma, enterrou quem realmente queria ser, e escolheu vestir a máscara que sempre carregou, aquela que esconde a verdade até o fim da sua vida.

Eu já não posso mais lutar por você. Já fiz tudo que estava ao meu alcance, até mesmo sair do estado, criar distância de tudo e de todos, tentando me reconstruir em meio ao silêncio e à solidão. Agora, tudo que me resta é o vazio, é a penumbra de uma rotina solitária. Estou me apegando às minhas tarefas diárias, enfrentando tudo sozinho. É difícil, Juliana. É insuportável às vezes. Mas, ainda assim, não quero ninguém mais. Não busco outra pessoa.

Porque, no fundo, uma parte de mim acredita que um dia você vai aparecer. Que vai finalmente dizer: "Acabou, Glad. Eu quero você, onde quer que você esteja." E nesse dia, eu sei que vou querer você de volta, onde quer que eu esteja. Vou abrir os braços e trazer você para perto, porque o amor que sinto por você nunca morreu. Mas, ao mesmo tempo, sei que isso talvez nunca passe de um sonho. Um sonho da Juliana que eu despertei, mas que você escolheu abandonar.

Com pesar, me despeço de você, seja onde estiver, seja quando for que você leia isso. Um dia, você teve alguém que te amou de forma tão verdadeira que suportou tudo por você. Que esperou, que acreditou, que lutou. Mas você nunca teve coragem de dizer "sim", de dar uma chance a isso, de realmente viver esse amor.

Beijo.
Até um dia.
Ou até nunca mais.

Inserida por gladiomir

E por falar em paixão
Em razão de viver
Você bem que podia me aparecer
Nesses mesmos lugares
Na noite, nos bares,
Onde anda você?

Vinicius de Moraes

Nota: Trecho da música Onde anda você.

Inserida por cdt

Existem falas que você não lembra ter dito mas que marcaram alguém.⁠

Inserida por Celestehumana

Felicidade é a gratuidade, isto é, o não obrigatório, que, quando ocorre, você sente a vida pulsar.

Mario Sergio Cortella
Não se desespere: provocações filosóficas. Petrópolis: Vozes, 2016.
Inserida por mi_v_t_

Tudo o que você diz é demais
As luzes sempre acendem na minha alma
E quando eu me perco na cidade
Você já sabe compreender
Que é só um tempo e não mais
Teria que chorar ou sair a matar
Te vi, te vi, te vi
Eu não procurava ninguém e te vi

Caetano Veloso

Nota: Trecho da música Un vestido y un amor, com composição de Fito Páez.

Inserida por NormaniaBarcelos

⁠Humildade é reconhecer que você já esteve nos primeiros degraus. E que seu degrau é mais alto, mas não é o último.
(Os degraus são infinitos)

Inserida por jessica-serra

“Ai a pessoa publica que só quem pode nos julgar é Deus, mais quando descobre o que você faz, te julga até não querer mais!”.

Inserida por frasesdazombie

Você, seu amigo e antes que eu me esqueça, normalmente eu não ligaria mas dessa vez perdi a cabeça.

Inserida por IamR4w

Você, seu amigo e antes que me esqueça, normalmente eu não ligaria mas dessa vez perdi a cabeça.

Inserida por IamR4w