Boa Sorte pra Voce
Não vou dizer que sem você a vida não tem graça nenhuma, mas não posso negar que quanto estamos juntos, os dias são mais coloridos, meus pensamentos são mais otimistas e a vida se torna mais fácil quando está aqui. Não é que eu não saiba viver sem você, mas te amar me faz encarar os dias com mais esperança e alegria. Só tenho a agradecer por ter encontrado você.
Entre esses dois momentos se passaram 14 anos. você foi meu melhor amigo, o irmão que eu nunca tive e eu só tenho a agradecer por ter tido você na minha vida por todo esse tempo. Não consigo acreditar que alguém teve coragem de fazer isso com você. Tiraram sua vida e junto levaram uma parte de mim. Sempre vou lembrar da pessoa que esteve comigo nos bons e maus momentos, desde a minha infância, melhor ligação com o meu passado e por isso nunca vou te esquecer. Você é meu irmão, te amo muito e isso nunca vai mudar. Esteja em paz, fique com Deus meu querido. Você é único na minha vida.
Desculpa por todas as vezes que eu corri atras, demorei para perceber que você não queria mais. Mas o que eu sinto por você é de outra vida, o sentimento e a dor já não cabem mais dentro de mim. Eu sempre tento te esquecer, mas é tão bom lembrar. Porque apesar de tudo, você me trouxe momentos muito bons que sempre vão estar em minha mente.
Meu bem, mas é claro que eu ainda lembro de você, praticamente todos os dias. Só que agora essas lembranças não vem mais acompanhadas daquele carinho que eu sentia, do amor, aquele sentimento bom que eu tinha sempre que eu pensava nos momentos que passamos juntos. Hoje eu entendo que tudo o que houve entre nós precisa ficar no passado, eu realmente não amo mais você, não da forma que amei no passado. Agora, ao me lembrar de você, sinto uma certa angústia, sei que nada vai voltar a ser como era antes.
Não é que eu não saiba viver sem você, é que a minha vida, tem muito mais graça quando estamos juntos. O frio não é tão doloroso, os problemas não são tão assustadores, o riso é mais sincero. Por isso tem sido tão difícil para mim, porque me acostumei com seu jeito, com a sua presença. Sinto falta desse abraço que tanto me confortou, dessas palavras que tanto me acalmaram. Não é a mesma coisa sem você aqui.
Faz tanto tempo que a gente não se vê, mas mesmo assim, sempre me lembro de você. São lembranças de um tempo bom, sei que você não vai voltar, mas é sempre bom lembrar. Quando ando por aquelas ruas, vejo aquelas fotos, lembro de você. Fomos tão bobos, deixamos o destino decidir o que seria de nós. Mas isso é viver, a distância, a saudade e o desencontro fazem parte da vida de todos e conosco isso não foi diferente.
Hey amigo, então você se lembra?
De todos aqueles momentos, daqueles dias, de certos lugares...
quando é que nós dois resolvemos deixar isso tudo para tras? quando é que nós dois escutamos todas aquelas pessoas que tentavam acabar com nossa amizade? quando é que eu parei de falar com você?
Eu me lembro de tudo, do bom e do ruim. Eu sinto sua falta de verdade, de alguma forma, sempre lembro de você. Também me questiono porque nós dois aceitamos o fim da nossa amizade. Se pudesse voltar atras, teria deixado para lá as palavras daquelas pessoas maldosas, e teria aproveitado mais todos esses momentos.
Agora é tarde, nosso livro ficou incompleto mas já foi escrito. Só quero deixar bem claro: de você não esqueço jamais.
Quando eu falo sobre meus sentimentos para você, te mostro, de corpo e alma, tudo o que você representa para mim. Eu tentei te esquecer tantas vezes, mas só de pensar em te tirar da minha vida, eu me lembro mais ainda. Pode ser que nosso presente esteja do avesso e nosso futuro não aconteça, mas no meu passado, tudo o que passamos está muito bem guardado. Eu sempre penso em você.
Quando estamos juntos, não tenho vontade de ir para casa, a não ser que você vá comigo. Quero poder ficar a noite inteira com você, e ter a certeza que se você for embora durante o amanhecer, você voltará ao entardecer. Eu só quero poder estar com você.
Eu quero que você saiba que eu sou capaz de te perdoar e de deixar tudo de ruim que aconteceu para tras, Mas sinceramente, ainda espero um pedido de desculpas. Não é fácil estar com você se você não tem consciência do mal que me fez durante todo esse tempo e continua me fazendo. Não acredito que você possa mudar, mas tenho esperança de que você perceba o quanto me fez mal.
Não importa a conquista ou o objetivo que você consiga atingir, eu estarei lá para te prestigiar. Nos momentos ruins eu também estarei por perto, seja para te consolar, tentar fazer você rir ou enxugar suas lágrimas. Quando você quiser, puder ou precisar de mim, eu estarei ao seu lado. Você sempre vai poder contar comigo, eu estou aqui agora e estarei lá por você, não importa as circunstâncias.
Desde que você apareceu em minha vida, não consigo pensar em outro alguém. É como se eu tivesse superado todos os outros amores e dores do passado. Agora só penso em estar com você, ao seu lado, me sinto tão bem ao falar com você. Sei que vai continuar por perto, vai continuar me fazendo feliz. Quero você aqui o tempo todo! Dessa vez a sorte realmente sorriu para mim, você foi um presente em minha vida.
Hoje, com um pouco mais de maturidade e positividade, enxergo você como um grande aprendizado na minha vida. Eu tentei, nós tentamos. Não deu certo. Não quer dizer que eu tenha rancor de você, mas eu percebi que não há mais espaço para você na minha vida. Não fui eu quem decidi terminar, mas descobri que é melhor assim e por isso não quero mais você por perto. Sem você me sinto mais livre, posso colocar meus planos em prática e posso partir sem me importar com o que vou deixar para tras.
Todo dia eu me apaixono por você. Da melhor forma possível, você deixou minha vida de cabeça para baixo. No começo da nossa amizade, não conseguia nem imaginar construir um relacionamento sério ao seu lado, que eu começaria a amar você e te incluir nos meus planos. Meu único receio em partir é em ficar longe de você. Quando tudo desabou, eu pude contar você. Foi bom ficar ao seu lado quando precisei, eu estava me sentindo tão sozinha. Recomecei junto contigo. Por favor, não vá embora. Preciso de você ao meu lado para eu me sentir em paz, para que eu nunca mais fique perdida na minha própria solidão. Obrigada por permanecer aqui.
Olá meu querido, como você está? Vou escrever esse texto para aliviar o que sinto, tentar tirar tudo que é relacionado a você de dentro de mim, embora em saiba que você jamais vai ler isso. Na verdade, prefiro assim. Se eu chegasse a te dizer que não penso mais em você, eu estaria mentindo. Mas de forma alguma, não quero que você saiba disso.
Depois que terminamos, eu sofri demais. Meu Deus, achei que meu mundo fosse acabar. Hoje não sofro mais por isso, embora eu ainda pense muito em você. Sim, desde o nosso primeiro encontro, oito anos atras, acho que não houve um dia em que eu não tenha lembrado de você. Mas enfim, depois que terminamos, tentei tirar você da minha vida e te substituir. Tentei encontrar você em outros caras, mas só pegava raiva deles, sabe porque? Porque nenhum deles era você. Coitados, alguns eram incríveis, eram tão legais comigo e de forma alguma mereciam sofrer. Mas não adianta, nenhum deles era você, e eu queria apenas você. Bom, você foi o único que amei de verdade. Fomos amigos por um ano, depois namorados por quase três anos e meio e depois disso, três anos longe de você. Tão engraçado, depois que terminamos nos afastamos de uma forma tão ruim. Era como se a gente tentasse esquecer o quão próximo nós já fomos. Mas não adianta, tantos momentos incríveis ao seu lado, tantos amigos em comum, simplesmente não posso fingir que você não fez parte da minha vida, e ainda faz. Não morro mais de amores por você, mas de forma alguma, te deixei no passado. Eu aprendi a viver sem você, aprendi a viver sem amar você. Engoli a seco meu orgulho, afinal, a escolha de terminar foi sua. Mas hoje, depois de me flagrar pensando em você, depois de tanto tempo negando meus sentimentos, eu tinha que desabafar sobre isso. Queria te falar que sempre lembro de você, que apesar do nosso fim trágico, eu não consigo te odiar, embora eu tenha por muito tempo tentado odiar você, eu não consegui. Porque apesar de tudo, você já me fez muito bem, foi a minha melhor companhia quando eu achava que meu mundo ia desabar, tinha paciência com as minhas crises existenciais na adolescência(e hoje somos adultos), me fez um bem enorme durante o tempo que ficamos juntos.
Mas então, eu tenho curiosidade sobre a sua vida. Quero saber como você tá, quais seus planos, se você está interessado em alguém. De verdade, sem segundas intenções, queria passar uma tarde com você. Não posso negar você no meu passado e torço pelo seu futuro. De forma alguma, guardo rancor, porque escolhi dar prioridade as coisas boas que passamos, e felizmente, elas são a maioria. Não importa onde você esteja e para aonde você quer ir, se precisar de algo, eu ainda estou aqui.
Não há motivo para tentar me apaixonar por outro alguém, porque depois de todo esse tempo, você é o único que faz meu coração vibrar. Quando estamos juntos, não preciso estar com mais ninguém e posso estar em qualquer lugar. As coisas são tão difíceis e você consegue tornar tudo um pouco mais fácil. Não existe outra pessoa que me motive tanto a viver, os dias e momentos são no mínimo incríveis e prazerosos quando estamos juntos. Fique aqui, eu prometo tentar te fazer tão bem quanto você me faz.
Desde que te conheci, vários anos atrás, não houve um dia em que eu não tenha pensado em você. Mas essa noite vai ser diferente. Eu vou te esquecer, nem que seja só por essa noite. Já faz um tempo que as lembranças que tenho de você não me fazem bem, quer dizer, para a mente você me faz muito bem, mas perdi as contas que quantas vezes você já partiu meu coração. Dessa vez é diferente, pois agora sei que sem você posso viver e seguir em frente. Por muito tempo, você foi meu grande amor, mas não há razão pra permanecer o seu lado depois de tudo que aconteceu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp