Boa Sorte pra Voce
Se você conhecer alguém no final de semana, esteja pronto para encontrar outra pessoa na segunda-feira.
Caminhar é se abrir para o desconhecido. Você nunca sabe o que irá encontrar, por mais que faça sempre o mesmo trajeto.
A condição humana é ridícula: você tenta encontrar motivação para realizar algo mesmo sabendo que um dia irá morrer.
Todos os dias vou ao mesmo lugar querendo te encontrar. Não te vejo, mas sei que você está lá. Só não estaria se eu não pensasse em você.
Basta que você seja paz, para que em minha paz eu te receba;
Basta que você seja luz, para que em minha luz eu te receba,
Basta que você seja amor, para que em meu coração eu te receba;
Basta que você seja reciprocidade para que eu abra as portas e janelas de minha alma e te receba em minha verdade.
Filho
É você que fortalece a corrente motivacional que me alimenta, que me inspira e dá a sustentação necessária para que eu aprofunde as minhas raízes, me fortaleça e me mantenha firme perante as tempestades da vida.
O mundo é mesmo contraditório e incompreensível, se por um lado cobra que você seja feliz o tempo todo, como se ao nascer você tivesse assinado um contrato de felicidade perene com a vida, por outro cria uma atmosfera de estranheza para minar a sua alegria como se você tivesse quase uma obrigação de ser triste para não destoar da tristeza e do sofrimento humano.
Existem pessoas que vivem armadas e ao menor sinal de que você vai abrir a boca, imediatamente disparam o arsenal de maledicências delas.
É horrível viver no terreno minado da incompreensão, da intolerância, como se a qualquer momento uma bomba fosse explodir sob seus pés. É desgaste ter que analisar cada palavra antes de sair da boca. É frustrante ter que fazer uma análise sintática completa de cada frase com medo do que a pessoa vai pensar. Pior ainda é ter que viver explicando que você não disse aquilo que ela entendeu.
É horrível ter que viver dando provas constantes do seu caráter quando a gente não fez nada que o colocasse em dúvida.
Que durante toda a noite, enquanto você dorme e o seu espírito está vulnerável, o teu anjo da guarda esteja ao teu lado, velando teu sono, protegendo-te de todo mal, guiando-te entre a escuridão até a luz de novo amanhecer.
Supondo que eu seja mais que corpo, que no avesso eu seja toda essência, talvez você precise de muito mais que mãos para que meu olhar te reconheça e o meu coração te aceite.
Adote o hábito de acordar agradecendo. Isso estabelece uma conexão de luz entre você e o universo e cria as condições necessárias para atrair energias positivas.
Eu, particularmente, acho importante saber distinguir o que você merece e o que você aceita. Porque confundir esses dois é extremamente perigoso e doloroso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp