Boa Sorte Amiga
Confie e acredite sempre em Deus e depois na gente. Porque além de Deus, tem muita gente boa torcendo por nós. A concorrência é uma coisa muita boa. Chato, são os desleais, fracos, sem idéias, copiadores, aproveitadores, eternos covardes, capazes de te elogiarem pela frente e apunhalarem por traz. Mas que saber de uma coisa, não vi um até hoje que não tenha se arrependido e abandonado por quem tanto bajulou, ou melhor dizendo, babou. E essa é a missão de quem não é capaz de ser destaque justamente na competição da vida. Por isso vai ter sempre pelos menos um, dois ou mais querendo atrapalhar quem acredita em Deus, e em sua capacidade!
A essência é a forma bruta do nosso ser. Não importa o quanto você pense que ela é boa, se não for lapidada, nos fará agir completamente contrário ao que somos."
Eu nunca fui boa em fazer as coisas certas, sempre gostei do que não está escrito, do que é irreal do que está fora do padrão, e de nunca fazer as coisas certas, escolhi me arriscar de cabeça nessa nossa historia, mesmo sabendo que ela estava fadada e não funcionar, mesmo sabendo que tudo isso seria uma daquelas historias com finais dramáticos e bem clichês.
Danielle Krol
Boa Noite!
Querido Deus,Obrigada por mais um dia,
Retire dos meus pensamentos o pessimismo e faça com que eu me concentre só no que me deixa mais feliz, em paz!
Te peço por favor um bom descanso e forças para enfrentar o dia de amanhã com alegria..Entrego meus sonhos e projetos em tuas mãos.
Boa tarde... Coisa boas e ruins acontecem em nossa vida, e as vezes nos perguntamos o pq? algumas vezes encontramos explicações racionais, outras vezes não, será que não é apenas a velha lei do retorno entrando em ação.
"Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado"
Mas uma coisa temos que saber... por exemplo, se vc engana alguém, não necessariamente vc será enganado, vc pode ter algum prejuízo material, ou sofrer de alguma outra forma... então pense muito bem antes de fazer mal a alguém, pois vc estará fazendo p/ si.... E PODE APOSTAR QUE TUDO QUE VAI... VOLTA
CONFIANÇA
Eu não preciso temer as pessoas de boa índole nem me resguardar das pessoas de caráter, tampouco preciso esconder meus bens das pessoas honestas ou esperar que mintam as pessoas verdadeiras... Isso seria um enorme desperdício de tempo, e como paga, eu não ganharia um único segundo de paz!
Senhor.
Boa noite.
Quero adormecer.
Olhar para o céu ver as estrelas..
E a lua a brilhar.
Quero seguir-Te para onde fores!!
Não ter medo de apagar a luz.
Não ter receio de chorar!!
Ter a coragem para amar...
Perdoar a todos os meus inimigos.
Obedecer aos meus superiores!!
Quero contemplar o Sol a nascer!
Olhar para o mar sentir a sua brisa.
Aconchegar-me nos Teus braços.
Purifica o meu coração....
E santifica a minha alma.
Mulher boa é aquela que te deixa joga-la na parede, agarra-la com firmeza, puxar seus cabelos com carinho, que deixa também dar umas palmadas carinhosas, é a que deixa ser dominada sem frescuras, sem vergonha se entrega aos caprichos de seu amado que a quer proteger como sua presa, que percebe a segurança em seu olhar, que sente no toque do beijo todas as sensações, inclusive o sinônimo de amar sem medidas. Mulher boa é aquela que se pode amar sem medo, sem se proteger ou prevenir seu corpo das culpas do acaso. Mulher boa é única, não só nas núpcias mais em toda sua plenitude...
Eu não preciso competir com ninguém... pois pelo fato de ser muito exigente, eu mesma sou uma boa concorrente. Pois não me contento com pouco, com morno. Pra mim, só vale se eu ganhar de mim mesma e buscar a excelência em tudo o que eu fizer.
"Eu sabia que era o fim desde quando eu te mandei uma sms de boa noite e você não a respondeu, não era falta de créditos, eu sei… era falta de amor."
A distância nos causa uma saudade boa de ser sentida. Longe ou perto o que importa é saber que a pessoa que amamos está bem, é só questão de tempo para revê-la. Mesmo quando estamos distantes uns dos outros, os nossos corações tem o poder de nos aproximar através das lembranças. O que importa é a existência do outro para que possamos sentir a falta dele e depois termos o poder de matar toda essa saudade ocasionada por ela. A saudade dói, e muito, quando amamos aquele que Deus já recolheu.
Alguns lideres acham que ter uma boa liderança é simplesmente saber agir de forma ríspida ou agressiva com seus subordinado, mas não sabem que o bom líder só bastar ser humilde.
Se não há uma boa convivência com a sogra, o melhor é evitá-la e vê apenas nas reuniões familiares e em fotos!
-Boa tarde. Tem passagem sem destino?
-Não senhora. Toda estação tem nome. Toda parada tem um por que.
-Então me veja uma passagem rumo ao sonho.
-Aqui está. Sugiro que depois dessa estação, siga rumo à estação da realização. Boa viagem!
Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida.
Tiago 1:5
"Todo mundo procura uma boa frase de efeito pra postar em seu mural, mas não consegue viver aquilo que ler ou até mesmo aquilo que escreve."
Que tenha uma boa tarde pois Deus é contigo e que sua manhã seja cheia da graça de Deus pois seu amor fará sua tarde uma nova manhã e sua manhã uma noite encantada com seu carismo cidadanico as estrelas estarão no sorriso largo que mergulho o olho em uma novela resgatadora de paz e resguardo de uma lembrança culta em simples memorias de crianças e inocencias de um momento de paz que se faz com nada mas com voce que posso ver em seus olhos virados de simplicidade uma forte consciencia de alegria e vida tão quanto desde quando eu era criança sua infancia faz uma midia cada vez mais criança com a era vista por aí no mundo se fazendo um mundo aberto a infancia
Tener una buena tarde, porque Dios está con vosotros, y vuestro mañana estará lleno de la gracia de Dios por su amor hará que su tarde un nuevo mañana y el mañana de una noche encantada con su Carismo cidadanico las estrellas estarán a la amplia sonrisa sumergir el ojo en un novela salvador de la paz y el aislamiento de una memoria cultivadas en simples recuerdos de la infancia y la inocencia de un tiempo de paz que hace nada más que contigo puedo verlo en sus ojos se volvieron una fuerte conciencia de la sencillez y la alegría de la vida así que mientras yo era un niño de su infancia hace que un medio de comunicación cada vez más fue visto con el niño en todo el mundo está haciendo un mundo abierto a la infancia
Having a good afternoon for God is with you and that your morning be full of the grace of God for his love will make your afternoon a new morning and your morning one enchanted evening with your carismo cidadanico the stars will be on broad smile dip the eye in a novel rescuer of peace and seclusion of a memory cultured in simple memories of children and innocence of a time of peace that makes nothing but with you I can see it in his eyes turned a strong consciousness of simplicity and joy of life so as long as I was a child his childhood makes a media increasingly was seen with the child around the world is doing a world open to childhood
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar