Boa Noite minha Querida
Aproveite cada momento, com ou sem dinheiro. Com saúde perfeita ou não. Gaste as energias , recupere as energias. Brigue , ame , chore ou espalhe alegria. Só não deixe de viver. O que sobra p/ vc , tá faltando p muitos. Gratidão pela família, alimento, saúde, oxigênio. Boa semana para todos nós.
Muitos dirão que foi sorte, mas não esqueça:
sorte é está preparado para quando a oportunidade aparecer você agarrar.
Prepara-se!
Mova-se
Dê o primeiro passo
Saia da zona de conforto
Muita coisa boa pode acontecer a partir da sua ação!
Insta: @elidajeronimo
eles querem conhecer pessoas boas, mais, pensando assim.. como conhecer pessoas boas se eu sou ruim? Se todos forem ruins não terá "pessoas boas"
Quando há boa vontade, tudo se torna mais fácil. As coisas acontecem como fossem movidas por magia. As soluções se apresentam com muita tranquilidade. Quando se age assim, parece que tudo favorece. Penso que é a expressão do amor que se tem no coração, a mão invisível do bem, que vem de Deus.
O tempo é assim:
quando sinto saudade, as vezes não passa,
e as vezes voa. As vezes é má ideia,
e as vezes, uma boa.
Algumas pessoas vão te amar e estar do seu lado enquanto puderem te usar, depois você percebe que a lealdade termina quando você para de beneficiar essas pessoas.
Eminha cabeça é totalmente outra hj em dia , já não tenho mais paciência pra ficar cobrando nada de ninguém, me calo, observo e me afasto boa pra quem fica.
"A ALEGRIA está dentro de nós, em um canto resguardado de toda maldade.
Nosso desafio é buscá-la e levá-la para as outras pessoas.
Porque a alegria não pode ser algo solitário.
Alegria de um só deixa de ser boa conduta e se transforma em defeito.
Um defeito muito triste chamado egoísmo."
na vida,tudo o que plantamos,colhemos.
A nossa vida reflete naquilo que plantamos,não podemos colher amor e bondade se plantarmos ódio e maldade.
A vida e boa simplesmente assim está solteiro ou solteira e uma opção faz parte está só e bom pra apreende se amar antes de quer amar alguém mas nunca podemos fecha os olhos pra vida amorosa em algum lugar do universo vai ter alguém que te corresponde a altura o que te faz bem tem que ter por perto uma pessoa que seja antes de qualquer coisa um amigo um colega um companheiro/a etc que seja completa e decidido que a vida não he pra quem leva qualquer topada mas não desiste na primeira que a ver e sim não desisti fácil daquilo que realmente quer .... Diogo Aleixo oficial
Verdade que as peças que montam nosso quebra cabeça estão dentro de nós mesmos.
Mas é sempre melhor procurá-las em boa companhia.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases para Minha Irmã
- Mensagens para irmã com palavras de amor, carinho e cumplicidade
- Textos com mensagens de boa noite
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Mensagens de fé para desejar uma boa recuperação
